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Joao Fonteles

Ata 160 vs As 165 spread love <3

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Joao Fonteles
Just now, diemurd said:

Reeeeespeite que nao guenta o pai eeeein.

Vai dormi carai 

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jayro
19 hours ago, Adaga said:

Nice video, congratz for won the challenge.

Your ATA is strong ?

 

@off topic

This video shows that the current PVP system really need changes, because mostly time of the video is rebuffing skills than fighting.

 

sometimes the archer took 20 + seconds rebuffing, then come back and died in 1 split.. then come back again +20 seconds to rebuff all again, it kills the action of the video in my opinion.

 

I enjoyed the 1x1, you guys could do next time a 1x1 only with your own buffs, from the beginning at the end without get out from PvP zone, like an old school PvP, It would be interesting ?

 

 

pvp without any type of buff sounds good :D

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Sakyamuni

Cara é impressionante como o pvp foi destruido nesse server. A critica não é pessoal, mas geral. Algumas das suas vitórias foram hit kills e além dos buffs, tem os pergaminhos de critico. O personagem se sustenta com uma tonelada de investimento em itens e muitos buffs, mas quase não vemos mais as habilidades de pvp dos players. 

 

Seu 1-0 foi um hit kill. 

Um tempão rebufando .... 

Seu 3-1 foi um hit kill.

Um tempão rebufando ...

seu 4-1 durou 7 segundos

Depois disso são 50 segundos só olhando voces 2 indo rebufar. 

Somando a intromissão do Shamam passa de 1 minuto de chatisse absoluta ...

Quando esperamos alguma ação ... Vem novamente um hit kill (5-1).

Mais um tempão de rebuff e novamente um 6-1 que durou alguns segundinhos.

o 6-2 teve mais alguma ação. Foi mais emocionante com os dois quase morrendo em alguns momentos. 

Mais um tempão de rebuff.

A penultima foi razoavel, mas rapida igualmente. 

Na ultima vc basicamente tomou um hit kill e acabou. 

 

Acredito que se vc editasse pra retirar essas pausas melhoraria, mas ainda sim as lutas são sem sal, sustentadas por zilhões de buffs. Não requerem muitas habilidades. É como apertar o botão e esperar pra ver se o hit entra. 

 

Na epoca de ouro do servidor BR (2006-2009) era muito mais emocionante ver/jogar o pvp. Apesar do desequlibrio que havia, que fez com que o server ficasse repleto de pikes, era mais emocionante ver. Lutas que tinham "trocação", requeriam habilidades especificas, saber usar as skills no momento certo, e batalhas que duravam as vezes mais de 1 minuto onde os player mediam suas habilidades num jogo de paciencia, blefe, skills, etc... Esse video de 2007 (apesar da baixa qualidade grafica)  tem um exemplo de batalhas que eram muito mais divertidas de ver e jogar do que o que o atual modelo baseado em buffs proporciona (a partir dos 2:00 o x1 entre o FS e o Ps é epico): 

 

 

Espero que mudem isso para o bem de todos. 

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tuliomax
27 minutes ago, Sakyamuni said:

Cara é impressionante como o pvp foi destruido nesse server. A critica não é pessoal, mas geral. Algumas das suas vitórias foram hit kills e além dos buffs, tem os pergaminhos de critico. O personagem se sustenta com uma tonelada de investimento em itens e muitos buffs, mas quase não vemos mais as habilidades de pvp dos players. 

 

Seu 1-0 foi um hit kill. 

Um tempão rebufando .... 

Seu 3-1 foi um hit kill.

Um tempão rebufando ...

seu 4-1 durou 7 segundos

Depois disso são 50 segundos só olhando voces 2 indo rebufar. 

Somando a intromissão do Shamam passa de 1 minuto de chatisse absoluta ...

Quando esperamos alguma ação ... Vem novamente um hit kill (5-1).

Mais um tempão de rebuff e novamente um 6-1 que durou alguns segundinhos.

o 6-2 teve mais alguma ação. Foi mais emocionante com os dois quase morrendo em alguns momentos. 

Mais um tempão de rebuff.

A penultima foi razoavel, mas rapida igualmente. 

Na ultima vc basicamente tomou um hit kill e acabou. 

 

Acredito que se vc editasse pra retirar essas pausas melhoraria, mas ainda sim as lutas são sem sal, sustentadas por zilhões de buffs. Não requerem muitas habilidades. É como apertar o botão e esperar pra ver se o hit entra. 

 

Na epoca de ouro do servidor BR (2006-2009) era muito mais emocionante ver/jogar o pvp. Apesar do desequlibrio que havia, que fez com que o server ficasse repleto de pikes, era mais emocionante ver. Lutas que tinham "trocação", requeriam habilidades especificas, saber usar as skills no momento certo, e batalhas que duravam as vezes mais de 1 minuto onde os player mediam suas habilidades num jogo de paciencia, blefe, skills, etc... Esse video de 2007 (apesar da baixa qualidade grafica)  tem um exemplo de batalhas que eram muito mais divertidas de ver e jogar do que o que o atual modelo baseado em buffs proporciona (a partir dos 2:00 o x1 entre o FS e o Ps é epico): 

 

 

Espero que mudem isso para o bem de todos. 

 

 

+1 

 

PVP nesse server da preguiça

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NeoHiei
3 hours ago, Sakyamuni said:

Cara é impressionante como o pvp foi destruido nesse server. A critica não é pessoal, mas geral. Algumas das suas vitórias foram hit kills e além dos buffs, tem os pergaminhos de critico. O personagem se sustenta com uma tonelada de investimento em itens e muitos buffs, mas quase não vemos mais as habilidades de pvp dos players. 

 

Seu 1-0 foi um hit kill. 

Um tempão rebufando .... 

Seu 3-1 foi um hit kill.

Um tempão rebufando ...

seu 4-1 durou 7 segundos

Depois disso são 50 segundos só olhando voces 2 indo rebufar. 

Somando a intromissão do Shamam passa de 1 minuto de chatisse absoluta ...

Quando esperamos alguma ação ... Vem novamente um hit kill (5-1).

Mais um tempão de rebuff e novamente um 6-1 que durou alguns segundinhos.

o 6-2 teve mais alguma ação. Foi mais emocionante com os dois quase morrendo em alguns momentos. 

Mais um tempão de rebuff.

A penultima foi razoavel, mas rapida igualmente. 

Na ultima vc basicamente tomou um hit kill e acabou. 

 

Acredito que se vc editasse pra retirar essas pausas melhoraria, mas ainda sim as lutas são sem sal, sustentadas por zilhões de buffs. Não requerem muitas habilidades. É como apertar o botão e esperar pra ver se o hit entra. 

 

Na epoca de ouro do servidor BR (2006-2009) era muito mais emocionante ver/jogar o pvp. Apesar do desequlibrio que havia, que fez com que o server ficasse repleto de pikes, era mais emocionante ver. Lutas que tinham "trocação", requeriam habilidades especificas, saber usar as skills no momento certo, e batalhas que duravam as vezes mais de 1 minuto onde os player mediam suas habilidades num jogo de paciencia, blefe, skills, etc... Esse video de 2007 (apesar da baixa qualidade grafica)  tem um exemplo de batalhas que eram muito mais divertidas de ver e jogar do que o que o atual modelo baseado em buffs proporciona (a partir dos 2:00 o x1 entre o FS e o Ps é epico): 

 

 

Espero que mudem isso para o bem de todos. 

Que saudade dessa época..

Tenho um char full, mas pra que? Não tem sentido ir PVP sendo que depende de mais 5 mula pra dar buff.. Tá ridículo.

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MadTale

Wartale, PLZ MAN listen to us we love this game we just want it to see it get better and better....

 

all buffs like SS party buff:

- need stay close and get buff automatically from anyone in party

- any buffed player will instantly loose the buff if outside buff range or if the buff caster dies  

- in PVP map, clan mates are able to buff each other without being in a party.

- huge improvement for one of the best part of the game 

 

daily BC quest for all class and level with proportional EXP reward

- doubtlessly a PVP engajed player has much more chances of being active in other game areas aswel versus a not PVP engajed player...

- why not make it a cool place for all? if we able to handle 5 mules for each player why not handle same or less ammout of accounts but with like 5x more real players of all lvl?

 

reworked PVP champ reward and PVP exp based in total kills count and nothing else.

- 1 buff for each champ of each class with most kills. reset every 7 days

- reworked PVP exp, now just showing total kill count of a player and nothing else matters besides total kill count. 

- Kill count only works for players inside 14 level range (7+ and 7-) only 1 kill counts for each killed player and must be different IP/PC

 

slightly reduced effect of critical hits in fights

- it's cool when a fight is decided with a critical strike, but it's happening a litle bit too much in a way it decides 90% of fights...

- sometimes the only open door between/against 2 classes in PVP is a critical hit kill so that the rest of the fight gets a bit booring and lees dynamic than it could be. 

 

once we have those designs in game and classes balanced towards them, whole game gonna be improved a lot and gonna take decades to need change something again. 

 

 

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NAMZ

Nothing personal but I happened to pvp BC and SOD crown holders, most of the times they were too sacred to pvp without rebuffing.

I don't get it, they're 16x or very close to it, have the top end gears, and yet, afraid to pvp like men and use their own buffs.

It got even worse one time when the other guy's buffs ran out, he called a friend to help him so he can go rebuff without dying... why can't we all enjoy each class advantages and disadvantages?

Right now, knights can 1 hit KO when crits, you add the buffs and you lose all the fun of pvp which is a huge part of the game.

Anyway... had to release some steam, nice video ❤️

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CLA250

Glad to see there is someone else that feels the same =]

 

On top of the mule buffs, they have the numbers

 

I applaud you guys for having lots of strong active players but when you add mule buffs to every single person. That just quickly destroys PVP even further.

 

I go in PVP already at a huge disadvantage since other player has SW/SOD Buff. On top of that they use full mule buffs + have many active clan mates.

 

Nice to see alot of active Clan Mates but when you factor in all the mule buffs they get, what is the point of pvping anymore lol

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