Jump to content
Sign in to follow this  
danieks

Me ajudem com minha questão

Recommended Posts

danieks

Não sei se em algum momento, enquanto jogavam wartale, vocês sentiram que este jogo precisa de um rebalanceamento urgente em quase todas as classes. Posso estar errado, e provavelmente estou, mas quero ouvir de pessoas mais experientes se isso é uma realidade ou falta de experiência minha mesmo. Eu gosto de conhecer outras classes apesar de sempre gostar de jogar de Mech, mas, na medida que fui criando uma Archer, um FS, um mage, a impressão que tenho é que a única classe que é viável jogar de verdade é o Mech.

Todas as demais classes não possuem nenhuma resistência em frente as ordas de monstros, na verdade existe uma desigualdade grotesca da relação dano/defesa em todas as classes, o Mech é o único que aguenta um spot e de maneira desleal ainda. Um FS, que, para mim é uma classe que deveria  aguentar dano então deveria ter um HP monstruoso ou uma defesa que o fizesse suportar, mas parece um nada em frente aos inimigos. O que penso é que todas as classes, tirando o Mech, precisam de um upgrade em relação a suas proteções, outras um upgrade nos seus summons, tipo a Archer que pode ser papel, mas o seu summon tankaria para ela.

Tudo bem que com uma poção você recupera toda sua vida, mas parece que o que define viver ou morrer é se o lag vai fazer você errar a hora da poção ou se você, por 1 segundo vai perder a hora dela.

Não seria melhor personagens com muito mais vida e poções com tempo de cooldown?

E também a Stamina e a Mana, muito mais porém poções com cooldown. Com meu FS é ridículo, são duas skills daí já preciso usar HP e MP. Poderia durar um pouco mais.

Não quis sugerir nada no tópico de sugestões, porque creio não ter bagagem de informação ainda, e acho que estou errado, mas me digam aí, isso é coerente?

Lyseria

Na real é o mech que é OP msm

Ele é o melhor em 2 categorias do jogo

1 - Melhor DPS

2 - Melhor tanker

Por ser um char bastante versátil, e essa versatilidade se sobrepor sobre as outras classes, o mech se torna a opção mais viável no momento. Eu tenho mech, uso ele e uma archer para hunt em SS, e ele com um arco inferior dá mais que o dobro do dano da minha arqueira com um arco superior.

Edited by Lyseria
  • Like 1

LievZor
1 hour ago, Lyseria said:

Na real é o mech que é OP msm

Ele é o melhor em 2 categorias do jogo

1 - Melhor DPS

2 - Melhor tanker

Por ser um char bastante versátil, e essa versatilidade se sobrepor sobre as outras classes, o mech se torna a opção mais viável no momento. Eu tenho mech, uso ele e uma archer para hunt em SS, e ele com um arco inferior dá mais que o dobro do dano da minha arqueira com um arco superior.

3 - Melhor lurer, por ser o melhor tanker, será o mais fácil de lurar, por levar menos dano. Sem falar que você pode ainda usar Compulsion para ajudar.
Porém ele tem dois defeitos:
- Dano em área ruim, então você terá que upar ele junto com outro char com bom dano em área (preferência PRS) do lvl 1 até o 132. Do 132 até o 144 você pode pegar tanto slot de lurer quanto de tanker em DIQ.

- Após o 144, você irá em shadow sanctuary (ss) para upar (mapa 144), terá o melhor dano do jogo (muito bom), porém você vai precisa de alguém para tankar pra ti. Então lembra da PRS que você usou de escada para upar até o 132. Continue upando e equipando ela hehehe será o teu tanker. Mas isso quer dizer que você terá que investir em equipamentos para 2 personagens.

Combreak

Hoje em dia o combo é PRS + MS. A partir do 144, Mech Auto e PRS Tanker.

Edited by Combreak

sTyLoBalaa

Olá, @danieks,

Então, eu realmente acho que existe um desbalanceamento quando se trata de PvE. Por exemplo, classes como: Knight, Shaman, Mage, Priest e Mechanician conseguem jogar solo pelo fato de terem skills que façam com que eles tankem qualquer mapa de exp sem praticamente tomar dano. Enquanto isso, as demais classes ficam um pouco "helpless" nesse quesito. Elas simplesmente não tem nada que as auxilie a conseguirem upar solo. E eu falo isso de experiência própria. Estou jogando de Archer e a única maneira possível de eu conseguir tankar seria usando gear do meu nível com mix pelo menos bellum em tudo, set boss, armadura (não seria possível usar summer/vampire ou cuepy) e colocando alguns bons pontos em vitalidade. Acredito que isso também se aplica para Fighter, Assassin, Atalanta e Pikeman. Acredito que se eles reduzissem o dano dos mobs nos mapas de exp seria uma boa alternativa.

sTyLoBalaa

- D E A T H S T R O K E -
7 hours ago, LievZor said:

3 - Melhor lurer, por ser o melhor tanker, será o mais fácil de lurar, por levar menos dano. Sem falar que você pode ainda usar Compulsion para ajudar.

shaman na verdade, com o skill da T2  tu nem precisa sair do lugar.

7 hours ago, Combreak said:

Hoje em dia o combo é PRS + MS. A partir do 144, Mech Auto e PRS Tanker.

eu curto o Shaman pure + Prs pure, um cobre os defeitos do outro, a única coisa que tu não consegue fazer é tankar o hs de SL.

Normalmente em Shadow sanc  ou eu vou pra o Hs de 3 mobs e uso a skill de lure pra puxar os mobs no shaman e os mato em área com Prs + SS, ou eu mato o mob no 1x1 com o ss tankando e matando enquanto a Prs dá vigor ball atrás.

9 hours ago, Lyseria said:

Eu tenho mech, uso ele e uma archer para hunt em SS, e ele com um arco inferior dá mais que o dobro do dano da minha arqueira com um arco superior.

O dano que aparece no "C" pode ser o dobro, mas é  "apenas" 50% maior por causa do bonus Vs all monsters que precision tem. Se fosse o dano que tem no "C'', Ms não seria nem um pouco OP, na verdade estaria no nível de hunt da AS.

.