-Sukon- 112 Report post Posted August 19, 2020 (edited) Temos um Mestre do Jogo BR ? Mais conhecido popularmente para meros mortais como GM. Depois que o Glau foi chutado (RIP), tem outro? Ou nem colocaram mais ngm? o/ Edited August 19, 2020 by -Sukon- 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 19, 2020 Para a alegria geral da nação, não. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 19, 2020 Tem um que acha que é gm, mas é apenas um coitado xD 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted August 20, 2020 2 hours ago, -Vodka- said: Tem um que acha que é gm, mas é apenas um coitado xD CARALH&@# eu sei quem é!!! Onde retiro meu prêmio? o/ 2 hours ago, vinixD said: Para a alegria geral da nação, não. Ah, tinha que ter. o/ Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 567 Report post Posted August 20, 2020 3 hours ago, -Vodka- said: Tem um que acha que é gm, mas é apenas um coitado xD tirou as palavras da minha boca kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites