lordboca10 31 Report post Posted January 4, 2021 Tem chances de falhar o age? Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 31 Report post Posted January 5, 2021 14 hours ago, vinixD said: Não Valeu. Eu fiz uma inferno scy de skin e pra maturar agora só com pedra né? Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted January 5, 2021 11 minutes ago, lordboca10 said: Valeu. Eu fiz uma inferno scy de skin e pra maturar agora só com pedra né? não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 31 Report post Posted January 5, 2021 12 minutes ago, ik3r said: não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). eu tentei maturar em IRON2 e não ta subindo 14 minutes ago, ik3r said: não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). consegui maturar em MD1 valeu Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted January 5, 2021 1 minute ago, lordboca10 said: eu tentei maturar em IRON2 e não ta subindo tem de verificar seu lvl, se não me engano a diferença de lvl seu pro do mob não pode ser superior a 19. Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 31 Report post Posted January 5, 2021 6 minutes ago, ik3r said: tem de verificar seu lvl, se não me engano a diferença de lvl seu pro do mob não pode ser superior a 19. foi isso msm em MD3 foi mais fácil 1 Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted January 18, 2021 Falhar não falha não... Mas o seu bolço é que falha e chora... se é que me entende ? hahaha Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 31 Report post Posted January 18, 2021 55 minutes ago, Siegharts said: Falhar não falha não... Mas o seu bolço é que falha e chora... se é que me entende ? hahaha Sim. até desiste de fazer a Inferno Scy e fiz uma Butterfly que o custo do age era bem mais barato. só os sheltons que não tinha o que fazer Share this post Link to post Share on other sites