Jump to content
Sign in to follow this  
mastellini

Pk mode

Recommended Posts

mastellini

O que vocês acham de servidor pk igual o lixão? Ou outros servers que adodam o modo pk por ativação? Acham que iria funcionar no wartale ou as máquinas de xp ficariam tiltadas? 

• Like 1

Molaxx

Iria acabar de vez com o que sobrou do sever.

Imagina o povo do MIB por exemplo que ameaça todo mundo gratuitamente em suas lives explanando essa possibilidade com seus char's 14x e 15x mal equipados????  A quantidade de pessoas que esses malucos não vão fazer kitar do game???

Isso não é só eles,todos os outros clãs com maioria numérica faram isso,e isso é evidente.Vai acontecer 3 coisas:

-Servidor PVP vazio o tempo todo

- Evasão em massa das pessoas que odeiam PVP e que foram afetadas por este sever

- Queda massiva no preço de contas e itens afetado pela evasão em massa de player's

Levando tudo isso em conta teríamos o lado econômico da moeda que seria um jogo TOTALMENTE PAY TO KILL IN PVP,que funcionaria do seguinte modo:.  Se você é full 144-24 com uma classe roubada no meta de PVP você vai passar o rodo em todo mundo,se você joga de ATA 136-24 lvl 150,você não vai parar em pé. É assim que funciona.  

2 Coisas aconteceriam nesse cenário:.

- Pessoas com dinheiro virariam deuses

-Pessoas casuais/baixo poder de compra iriam kitar.

Vale salientar também  fator cultural e educacional do povo brasileiro que todos nós já conhecemos.  Além de que temos que tanger o fato de que infelizmente as punições por xingamentos são ineficientes... Uma vez que isso é verdade,temos o cenário de mais pessoas kitando o jogo por serem xingadas/se sentirem ofendidos e pasmem : Isso é MUITO mais comum do que vocês pensam,e muitas pessoas também pararam por conta de xingamentos e rages.  Motivo pelo qual eu me toquei que amigos próximos a mim kitaram por conta de serem xingados por clan X ou Y que nunca é punido,e eles só kitaram do jogo.  Acontece bem mais do que vocês pensam amigos...

Agora...   

Se você quer implementar o pvp OBRIGATÓRIO nos mapas,outra coisa tem que ser obrigatória...

-PVP IGUALITÁRIO PARA TODAS AS CLASSES.

O DEV do Wartale é capaz de IGUALAR todas as classes no PVP ?  Eu acho que não. Tenho certeza que NÃO.

Edited by Molaxx

MazaruRPT

O Project Gladiator ainda tá em desenvolvimento. É alguma parada de trazer novos modos de PVP. E eu espero que seja focado em rankings de níveis diferentes a partir do 13x. Tipo, 13x vs 13x, 14x vs 14x e vai. Se for focado em 155+ full e nunca mudarem isso, esse server não tem mais salvação, na real.

Bem que um desses modos poderia muito bem ser um PvP em mapa aberto (saudades cba). Não curto a ideia de obrigatoriedade. Tem que ser um modo PK de liga/desliga, onde uma certa quantidade de Kills te dá recompensas e um Ranking.

Espero não precisar abdicar da minha vida social só pra poder ter a chance de participar do PVP desse server.

• Like 1

xkintaro
14 minutes ago, MazaruRPT said:

O Project Gladiator ainda tá em desenvolvimento. É alguma parada de trazer novos modos de PVP. E eu espero que seja focado em rankings de níveis diferentes a partir do 13x. Tipo, 13x vs 13x, 14x vs 14x e vai. Se for focado em 155+ full e nunca mudarem isso, esse server não tem mais salvação, na real.

Bem que um desses modos poderia muito bem ser um PvP em mapa aberto (saudades cba). Não curto a ideia de obrigatoriedade. Tem que ser um modo PK de liga/desliga, onde uma certa quantidade de Kills te dá recompensas e um Ranking.

Espero não precisar abdicar da minha vida social só pra poder ter a chance de participar do PVP desse server.

Está a tanto tempo para sair, que quando sair vai sair defasado, esse é meu medo 

mastellini
6 hours ago, MazaruRPT said:

PvP em mapa aberto (saudades cba)

verdade cara, saudades do pvp simples, vc usava seu buff e caioa na porrada, sem premiuns e etc, nego morre aqui e corre usar os buffs de seus 15 mulinhas kk

17 hours ago, Molaxx said:

- Pessoas com dinheiro virariam deuses

-Pessoas casuais/baixo poder de compra iriam kitar.

isso ja acontece, mas imagina esses killer ranged todo papel, iam ter que se preocupar com alguém matando eles em um hit kkkkk

• Like 1

L

Eae galera! Acho que poderia ser uma boa. Acredito que o melhor seria implementar algo relacionado à isso, testar por uma, talvez duas semanas e ver no que dá. Sei que existem alguns testes relacionados à mapas PK e logo logo haverá algo no servidor parecido com isso. Tomara que dê certo e seja algo que impulsione o nosso server favorito! ???

mastellini
13 minutes ago, L said:

Eae galera! Acho que poderia ser uma boa. Acredito que o melhor seria implementar algo relacionado à isso, testar por uma, talvez duas semanas e ver no que dá. Sei que existem alguns testes relacionados à mapas PK e logo logo haverá algo no servidor parecido com isso. Tomara que dê certo e seja algo que impulsione o nosso server favorito! ???

verdade! eu sinto que esse server merece algo mais além no quesito pvp, além da sw...projetos grandes estão por vir ai ne

Molaxx
10 hours ago, L said:

Mas quem joga de mago vai ser obrigado também a mudar de classe,ou teremos um pvp IGUAL para todas as classes e justo? 

Por quê eu não me importaria nenhum pouco se o mago tira-se o mesmo dano de uma arqueira no pvp.  Com os itens que eu tenho,se tive-se um balanceamento decente eu matava um clã inteiro de boas.Principalmente se fossem equipados de 140...  

Seria uma boa parando pra pensar né???   Imagina um mago 16x full 144,full shop com o mesmo dano de uma AS afundando qualquer pt do jogo solo...   É de sorrir né?  

Um jogo aonde você vê diferença de acordo com o dinheiro que você investe... 

Se me permite,acho que junto dessa ideia ai,deveriamos valorizar um pouco mais char's que praticamente pra ficar TOP você gasta ai uns 5.000 mil reais por baixo né?  

E quem sabe,mas só quem sabe mesmo...  Char's com baixo investimento financeiro tenham baixo desempenho também,como é o caso de certas classes por ai que só precisa de  1 arma e 1 bota né...

Vamos esperar  o melhor BTW.

mastellini
On 3/29/2021 at 5:10 AM, Molaxx said:

Mas quem joga de mago vai ser obrigado também a mudar de classe,ou teremos um pvp IGUAL para todas as classes e justo? 

Por quê eu não me importaria nenhum pouco se o mago tira-se o mesmo dano de uma arqueira no pvp.  Com os itens que eu tenho,se tive-se um balanceamento decente eu matava um clã inteiro de boas.Principalmente se fossem equipados de 140...  

Seria uma boa parando pra pensar né???   Imagina um mago 16x full 144,full shop com o mesmo dano de uma AS afundando qualquer pt do jogo solo...   É de sorrir né?  

Um jogo aonde você vê diferença de acordo com o dinheiro que você investe... 

Se me permite,acho que junto dessa ideia ai,deveriamos valorizar um pouco mais char's que praticamente pra ficar TOP você gasta ai uns 5.000 mil reais por baixo né?  

E quem sabe,mas só quem sabe mesmo...  Char's com baixo investimento financeiro tenham baixo desempenho também,como é o caso de certas classes por ai que só precisa de  1 arma e 1 bota né...

Vamos esperar  o melhor BTW.

Mago ta mais pra suporte em pvp do que prs, mas ele é um monstro pra up e sod, creio que deve melhorar sim pro pvp mais pra frente...

O foda nesse pt é a capacidade dos char de "negar" a entrada do dano, tipo block, evade altos, os char com isso são muito beneficiados com a draxos.

ik3r

Por mim poderia liberar o PVP em apenas um servidor e quem sabe em dias  específicos, tipo assim

1° semana > pvp em tds mapas de odin na segunda feira

2° semana > pvp em tds mapas de mars na terça feira

3° semana > pvp em tds mapas de ares na quarta feira

4° semana > pvp em tds mapas de odin na quinta feira

e assim vai

nos servidores com o pvp ativo, teria um add de 10% de dmg boost

• Like 2

L

Interessante... pode ser até uma boa pra melhor distribuir os players entre os sub servers e mudar um pouco as coisas. De qualquer forma, sei que é algo que soa bem pra staff, pelo menos a parte de testar por um tempo pra ver se vai funcionar bem no servidor.

• Like 1

ik3r

outro modo  interessante seria liberar nos 3 servidores e ir alterando o horário com duração de 1h

dia 1 : 00 server time

dia 2 : 01 server time

dia 3: 02 server time 

e assim vai, seria interessante desabilitar a construção de pt's e também esconder todos nick's em ao menos um servidor, obviamente o pessoal se juntaria em ts etc,  porém a diversão seria gigante XD

Molaxx
16 minutes ago, ik3r said:

outro modo  interessante seria liberar nos 3 servidores e ir alterando o horário com duração de 1h

dia 1 : 00 server time

dia 2 : 01 server time

dia 3: 02 server time 

e assim vai, seria interessante desabilitar a construção de pt's e também esconder todos nick's em ao menos um servidor, obviamente o pessoal se juntaria em ts etc,  porém a diversão seria gigante XD

Gostei da sua ideia... sinceramente é muito boa,mas como nem tudo são flores (infelizmente),temos que vir a salientar alguns pontos:

-Clãs com concentrações massivas de pessoas mesmo com hide nick,provavelmente vão se juntar 30 pessoas e sair matando todo mundo...

-Classes com balanceamento deficiente estariam impugnadas de se divertirem ostensivamente (a menos que sinta prazer só morrendo e rindo da vitória alheia).

-Pessoas sem interesse de jogar PVP obrigatório,deveriam ter seu direito de não-contato preservado.

Queria salientar outro detalhe,que inclusive as pessoas em outrora vieram a esquecer,entretanto é digno vos relembrar :

Salvo engano no lançamento de SS o PVP era ativo,e por sua vez (lógicamente) fez um bom sucesso entre os player's de lvl alto,mas deixou por 2 meses o mapa deserto fazendo com quem ninguém fosse lá.  O que por ventura dos fatos,levou a um desinteresse massivo no mapa. Lógico que subsequentemente vieram toneladas de erros proveniente da Staff em questão e etc. 

Porém,é interessante lembrar que tem coisas como o próprio balanceamento de outrora era melhor do que o vigente correto ?  Afinal classes como SS/MG/PRS eram muito melhores de PVP do que são hoje,o que inclui a época de ouro e do Hit-kill da atalanta (injusto diga-se de passagem mas parece que vivemos de injustiça ),o que levava a certo equilíbrio no ecossistema de pvp.

Mas confesso que uma coisa que eu gostaria muitíssimo de ver,seria  um modo BATLE ROYALE. Com o devido balanceamento,que fatidicamente levaria a igualdade de condições entre seus participantes... Seria muito interessante vê-lo acontecendo. 

Mas... sabendo do histórico pífio de balanceamento da staff ao longo de 12 anos ou mais (12 anos?),poderemos esperar algo bom nesse sentido ou mais decepções?   

MazaruRPT
On 3/28/2021 at 7:00 PM, L said:

Bom saber disso.

Bem que nesse mapa poderia ter um XP próprio, que ao alcançar uma certa quantia, você troca por recompensas a sua escolha, só pra quebrar um pouco da pegada do RNG.
Inclusive poderiam colocar um Rebirth Scroll exclusivo pra PK. Perder XP comum no PvP acredito que seria um fator nada motivador.
Seria dahora um mapa grande, mas com vários elementos pra interagir, tipo covers e e edifícios, pra criar uma ambientação mais estratégica. Isso ajudaria os menos bem equipados a evitar os melhores equipados também.