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Full Tier 5 Skills (Patch 5207 & 5210 & 5212 & 5213) PT-BR

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Wartale Patch do Log de Mudanças 5207:

 

Desbloqueio de todas as habilidades da Tier 5 Skills:

  • 3_meca5_4.jpg Obliterate
  • 3_ptee5_3.jpg Thunderstorm
  • as_leapshot.png Leap Shot
  • ps_vorpaldive.png Vorpal Dive
  • fs_flamevortex.png Flame Vortex
  • ks_zealousreach.png Zealous Reach
  • mgs_danceofcalamity.png Dance of Calamity

 

 

• Imagens do Phoenix Speed atualizadas.

• Elementos visuais do Solar Arrow atualizados.

• Adicionadas novas coroas do Bless Castle!

• Adicionadas configurações de notificações na janela F10 Configurações.

• Os jogadores em sua Lista de Bloqueio terão sua Loja Pessoal, sua Caravana e seus títulos redefinidos para o padrão para você.

• Interface da party agora mostra o tempo restante dos buffs.

• Adicionadas novas opções de personalização para a barra de ação.

• Kills de pets em bellatra agora aumentam sua pontuação.

• Retoque visual da interface Bellatra.

• Adicionado evento Crystal Boss (planejado para mais tarde).

• Todos os monstros de longo alcance não atiram mais através das paredes.

• Mudanças de Short-key: 

                   • Câmera Z para K.

                   • Bloqueio de inventário Y alterado para L.

                   • J agora pode ser usado para abrir o Mapa-guia.

• Os prêmios de itens no mercado negro não são aleatórios.

• Visuais aprimorados do Shadow Sanctuary.

• Melhorias visuais de spawn inicial.

• Visuais de tela de seleção de personagem aprimorados.

• Visuais do diastrofismo aprimorados.

• Agora, vários Loot Lotto's podem ser executados ao mesmo tempo.

• Mirar em Inimigos agora é prioridade em vez de Animais de estimação para evitar inimigos escondidos sob eles.

• Adicionado som de habilidade ao Metal Golem.

• Agora é possível buffar amigos através das paredes.

• Quadrados do Centlon agora são visíveis mesmo se os efeitos de partículas estiverem desativados nas configurações.

• Equilíbrio de habilidades:

                   • Battle RespirationSP Regen agora regenera mesmo durante a atividade.

                   • Holy Valor, Hall of Valhalla e Force of Nature: Area aumentada para 400.

                   • Vengeance: Adicionado Attack Rating Boost, definido como 10%.

                   • Split Javelin: Aumento de dano aumentado em 5% e aumento de taxa de ataque em 40%.

                   • Godly Shield: Redução de danos reduzida para 18% (1h) e 15% (2h).

                   • Dark Wave: Aumento de dano aumentado com 25%.

                   • Dark Bolt: Aumento de dano em 40%.

                   • Scratch: Adicionado Extra Monster Damage Boost de 40%.

                   • Avalanche: o uso de MP / SP reduz e define a mesma contagem de Hit em cada Nível de Habilidade.

 

•Foi corrigida a falha de orientação que ocorria na cidade de Atlantis durante a montagem.

•Corrigido um bug em que Aging on Fists dava bônus de Poder de Ataque errado.

•Corrigido um bug em que a perda de ouro poderia ocorrer durante a negociação perto do ouro máximo.

•Corrigido um bug com o Comet Fist visualmente parecendo um pouco errado.

•Corrigido um bug em que você cairia para cima.

•Corrigido um bug em que era possível lançar o Desafio Otara em animais de estimação.

•Corrigido um bug onde as partículas da Espada Dançante terminavam mais cedo.

•Consertou várias falhas visuais nos movimentos e aparências de NPCs e Monstros.

•Corrigido um bug onde os temporizadores de habilidade da Força Divina aparecem duas vezes.

•Corrigido um bug com o requisito de Saúde não permitindo ser respeitado para perfeito.

•Corrigidos alguns pequenos erros de formatação visual nas descrições das habilidades.

•Corrigido um bug em que cabeças ou chapéus podiam ser substituídos por monstros do evento Hammer.

•Corrigido um erro de digitação na descrição de Triumph of Valhalla e Hall of Valhalla.

•Corrigido um bug visual com Split Javelin.

•Correção de vários bugs na Battle Arena.

•Corrigido bug onde Raise Octagon poderia danificar Golden Hopy antes do amanhecer.

•Corrigido um bug onde o valor atual da loja pessoal é exibido incorretamente.

•Corrigido um bug com efeitos de sincronização de outros jogadores que são AFK.

•Corrigido bug de animação no Shield Strike.

•Corrigido o terno de futebol espanhol no Brawler.

•Corrigido um bug em que não era possível usar Poções enquanto era pressionado.

•Principais melhorias do Game Engine.

•Adicionado suporte nativo para todos os monitores de jogos.

•Movimento de câmera suavizado.

•Anti-cheat aprimorado.

•Novos itens secretos adicionados, descubra você mesmo o que é! ?

•Bless Castle funcionará sem zona de segurança por dois dias.

 

Wartale Patch do Log de Mudanças 5210:

 

• Evento Páscoa ativado!

• As estatísticas do Godly Shield mudaram para 22-22 no PvE e 18-18 no PvP por enquanto até novas discussões.

• Fiz algumas alterações nas estatísticas das novas Habilidades.

• Corrigido o bug que os monstros de SoD não recebiam dano.

• Foi corrigido o bug de Buffs que não podiam ser usados em zonas PvP.

• Corrigido bug onde Vampiric Machine spams infinitas abelhas.

• Corrigido bug em que os quadrados Centlon ainda não eram renderizados com a opção Particle Effects desabilitada.

• Bug corrigido em que o Hungky não se transformava em Hulk / Typhoon.

• Obliterate hamme agora é visível mesmo com a opção Efeitos de partículas desabilitada.

• Agora é possível usar espadas e foices com Flame Vortex

• Bug visual corrigido em Automação / Maximizar.

 

 

Wartale Patch do Log de Mudanças 5212:

 

• Adicionados mais pontos de spawn em Shadow Sanctuary.

• Tempos de carregamento de jogo reduzidos.

• Estatísticas Godly Shield mudaram para 25-25 em PvE.

• Tempo de espera da tempestade reduzido.

• Melhorias no desempenho do jogo.

• Problemas visuais corrigidos em algumas habilidades.

 

Wartale Patch do Log de Mudanças 5213:

 

• Lista de habilidades agora contém informações ao vivo!

• O modo de câmera agora é salvo por instalação de jogo em vez de por personagem.

• Melhorias de desempenho na Engine.

• Corrigido um bug visual ao caminhar com montarias.

• Corrigido o comportamento automático da câmera.

• Corrigida uma falha com animações ociosas de Monstros / NPC.

• Aprimoramentos do conjunto de recursos da Engine para a próxima atualização.

• Melhorias no back-end.

• Anti-cheat aprimorado.

 

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Aproveite Wartale! ^^

Edited by LikeG6
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L

Top demais, valeu mano! Fixei o tópico pra ficar mais fácil pra galera ver... dado a importância da t5 no game ??

Edited by L
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LikeG6
1 minute ago, L said:

Top demais, valeu mano! Fixei o tópico pra ficar mais fácil pra galera ver. ??

✌️

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MOMO
2 hours ago, L said:

Top demais, valeu mano! Fixei o tópico pra ficar mais fácil pra galera ver... dado a importância da t5 no game ??

Da pris ficou boa justa tomara não nef 

Faltou arruma ata os pets em ss não tanca nada

Edited by MOMO

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iagolealgames

alguma dessas skills mudou a forma como se joga com algum personagem? A prs continua a mesma, ou muda algo? 

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guerrero
1 hour ago, iagolealgames said:

alguma dessas skills mudou a forma como se joga com algum personagem? A prs continua a mesma, ou muda algo? 

A prs ganhou outra skill de raios, boa até, que já foi nerfada depois do patch, o mago ganhou um destroyer de fs, os fs ganhou um ciclone do bárbaro do diablo.

Ah, mataram o Kina, RIP KS 2005-2021.

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you2kyo
1 hour ago, guerrero said:

A prs ganhou outra skill de raios, boa até, que já foi nerfada depois do patch, o mago ganhou um destroyer de fs, os fs ganhou um ciclone do bárbaro do diablo.

Ah, mataram o Kina, RIP KS 2005-2021.

O kina continua a mesma coisa pra qualquer conteúdo PvE. 3% a menos de damage reduction male mal fez alguma diferença. Já no PvP, eles poderiam deixar o valor fixo em 20%. Muita gente chorando por causa de quase nada. O personagem era um MONSTRO no PvP, agora ele "só" é muito bom. Podem jogar com o boneco tranquilamente rapeize. ?

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guerrero
20 minutes ago, you2kyo said:

O kina continua a mesma coisa pra qualquer conteúdo PvE. 3% a menos de damage reduction male mal fez alguma diferença. Já no PvP, eles poderiam deixar o valor fixo em 20%. Muita gente chorando por causa de quase nada. O personagem era um MONSTRO no PvP, agora ele "só" é muito bom. Podem jogar com o boneco tranquilamente rapeize. ?

Discordo, apesar de eu não jogar com a classe a diferença no pve tá gritante. Gente que fazia diária comigo em SL tankando num dia normal, depois da att se juntar 2 mobs capota. Não é a toa que alguns top KS já deram change kkk

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you2kyo
3 minutes ago, guerrero said:

Discordo, apesar de eu não jogar com a classe a diferença no pve tá gritante. Gente que fazia diária comigo em SL tankando num dia normal, depois da att se juntar 2 mobs capota. Não é a toa que alguns top KS já deram change kkk

Vamos supor que o KS receba 400 de dano de um mob. Com os 25% de antigamente ele receberia no final apenas 300 de dano. Atualmente, com os 22%, ele receberia 308 de dano do mesmo mob. Como assim ele não está tankando mais? É basicamente a mesma coisa. O problema é que o povo surtou quando eles deram esse nerf no KS, por isso essa tempestade toda.

  • Like 1

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guerrero
5 minutes ago, you2kyo said:

Vamos supor que o KS receba 400 de dano de um mob. Com os 25% de antigamente ele receberia no final apenas 300 de dano. Atualmente, com os 22%, ele receberia 308 de dano do mesmo mob. Como assim ele não está tankando mais? É basicamente a mesma coisa. O problema é que o povo surtou quando eles deram esse nerf no KS, por isso essa tempestade toda.

Então mano, eu realmente não sei pq não jogo de KS, só sei que os dois que fazem diária comigo viraram um saco de cocô da noite pro dia kkkk

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xkintaro
3 hours ago, iagolealgames said:

alguma dessas skills mudou a forma como se joga com algum personagem? A prs continua a mesma, ou muda algo? 

 

Prs agora tem q jogar a skill nova sempre que tiver para maximizar o dano dela, igual o shaman com o press deity e o mago com o watornado.

 

A skill do pike e do mech nao sei se está boa para o PVE, a do FS ajudou muito no dano em area.

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mastellini

nerf nunca é facil pra quem se dedica pela classe

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you2kyo
1 minute ago, guerrero said:

Então mano, eu realmente não sei pq não jogo de KS, só sei que os dois que fazem diária comigo viraram um saco de cocô da noite pro dia kkkk

Pode apostar que é choro deles, 3% de diferença não faz isso com um personagem. Os KS podem falar o que quiserem, mas tá dando pra tankar igual a antes da att.

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xkintaro
4 minutes ago, you2kyo said:

Pode apostar que é choro deles, 3% de diferença não faz isso com um personagem. Os KS podem falar o que quiserem, mas tá dando pra tankar igual a antes da att.

 

é o que eu to mais que falando nos tópicos de mimimi la nas sugestões, um char nao vai de ótimo para ruim por perder 3% de um stats, é o pessoal vendo que quem nao chora nao mama.

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you2kyo
4 minutes ago, xkintaro said:

 

é o que eu to mais que falando nos tópicos de mimimi la nas sugestões, um char nao vai de ótimo para ruim por perder 3% de um stats, é o pessoal vendo que quem nao chora nao mama.

Qualquer boneco que era quebrado e foi nerfado o pessoal caiu em cima reclamando...

 

- Nerf no AutoMS (era a coisa mais absurda no PvE, foi nerfado e ainda continua sendo o melhor por conta do conforto);

- Perfuração da AS (70% de crítico garantido, nao errava nunca e matava em quantia);

- Godly Shield (3% no PvE que não muda nada e 7% no PvP que é até justo na minha visão, já que o boneco tankava deus e o mundo no PvP).

 

OBS: Reparem que todos esses nerfs tinham argumentos EXTREMAMENTE bons e justificáveis.

Edited by you2kyo

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xkintaro

Só nao choram tanto no Flame Wave do mago, pq se funcionasse igual o perfuration da archer no PVP ja tinha varios topicos de choro, pq no PVE é mais forte ainda o flame wave.

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- D E A T H S T R O K E -
2 minutes ago, you2kyo said:

Nerf no AutoMS (era a coisa mais absurda no PvE, foi nerfado e ainda continua sendo o melhor por conta do conforto);

na verdade mago é melhor, mas precisa de um staff 142. Acredito que seja um dos motivos para esse staff ser tão caro.

 

tiveram muito mais nerfs que esse no ano passado:

- Skills AoE no pvp

- split javelin

- orbs

-press deity do shaman

- scratch do shaman

- holy mind pvp

- dodge do pike não funcionando quando toma stun

- ice do pike aumentou o delay

- Venom spear diminuiu o dano PvP

- Assassin Eye do pike aumentou o delay, diminuiu a duração e nerfou o dano extra.

-Spark shield do mech e holy mind não funcionado se tiver AFK

- Distortion do mago aumentou o delay..

 

muitos desses nerfs foram10x piores que esse do Ks, e a staff não voltou atrás.

 

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xkintaro
40 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

- orbs

-press deity do shaman

- scratch do shaman

 

sinto até hj esses nerfs XD

 

até reverteram agora no PVE né, buffando scrath nos mobs

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iagolealgames
20 hours ago, xkintaro said:

 

Prs agora tem q jogar a skill nova sempre que tiver para maximizar o dano dela, igual o shaman com o press deity e o mago com o watornado.

 

A skill do pike e do mech nao sei se está boa para o PVE, a do FS ajudou muito no dano em area.

 

20 hours ago, xkintaro said:

 

Prs agora tem q jogar a skill nova sempre que tiver para maximizar o dano dela, igual o shaman com o press deity e o mago com o watornado.

 

A skill do pike e do mech nao sei se está boa para o PVE, a do FS ajudou muito no dano em area.

entendi, basicamente então não foi uma grande mudança né. 

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cameron
On 4/7/2021 at 5:05 PM, iagolealgames said:

alguma dessas skills mudou a forma como se joga com algum personagem? A prs continua a mesma, ou muda algo? 

Nef  tier 5

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