Jump to content
Sign in to follow this  
Molaxx

Tá mas... não tá ruim não ?

Recommended Posts

Molaxx

Então,vamos direto ao ponto :

O jogo tá chato.  É isso. Você tem apenas 1 coisa plausível para fazer quando você está full e é 155+,que é permanecer igual a um doente mental em SS upando de 8 horas a 16 horas todos os santos dias que Jesus Cristo nos proporcionou apenas para pegarmos 160+ e irmos pro PVP pra tomar 1 hit depois de passar 5 minutos buffando e morrer. 

Convenhamos essa é a realidade do end-game do jogo. Sejamos justos e honestos aqui : Por ventura dos fatos temos que olhar o outro lado do jogo que são os 150- que por sinal são os únicos que tem alguma coisa para ser feita nesse jogo concorda?  Seja quests diárias ou mesmo tentar dropar aquele item 140 lá em SL que nunca vai dropar  mas vamos fingir que algum dia vai né,e tentar pegar o tão sonhado 150 para dai pra frente realmente parar de jogar por quê SS é impossível/semi impossível sem tanker ou sem itens muito bons.

A realidade chega a ser deprimente quando nos deparamos principalmente quando você é líder de um clã e vê várias pessoas apenas abandonando o jogo por quê o jogo é CHATO. E que quando pegam nível 144 pra cima não há mais o que fazer. Nem entrei no mérito de um cara 144 full mix ir no PVP,por quê é a mesma coisa de uma PRS 144 full mix,pure power de cajado bater em um Rock e pedir pra ficar viva ou mata-lo (não vai acontecer).

Dentre outros,milhares de reclamações vindas da própria comunidade sobre tantos assuntos chega a assustar :

-Melhorias no BC

-Um novo Bless Castle

-Um balanceamento mais justo(?)

-Drop's de itens 144 e 140

-Maior fluência de pt's Melee's

Entre vários outro tópicos abordados pela comunidade...   Esse ultimo patch foi a gota d'água quando se fala em termos de frustração ...  Se antes as pessoas reivindicavam coisas como patch's com novidades constantes e recebíamos apenas NOVAS MONTARIAS LINDAS   agora nem isso recebemos mais.  Muito pelo contrário diga-se de passagem. Com a espera do ultimo patch sair as novidades das profissões,término do project gladiator e um novo mapa (sem itens novos não precisa),recemos apenas um turn OFF do sever... 

A insatisfação não creio ser individual de modo ALGUM. Converso todos os dias com muitas pessoas das mais diferentes condições financeiras dentro do jogo ,e ao que me parece ruma a um colapso.  Temos um PVP frustrante aonde não há igualdade de condições de disputa,uma comunidade crescentemente mais tóxica e menos combatida pela staff,ao mesmo tempo uma falta de conteúdos gritante...   Tudo é extremamente lento e não-lucrativo. 

Um novato hoje em dia se vira muito bem obrigado até o nível 140,depois começa a carência de itens aonde 1 item só pode valer até 15x mais que o seu personagem,e eu não me limito ao nível 150,mas quero vir a tanger também o nível 160 e quisá um nível 165 da vida... 

É cada vez mais difícil ter saco para upar,mas também é cada vez mais difícil vender um char por um preço justo.  Aonde vale-se cada vez menos dinheiro 1 char 155/160.  Atualmente é muito irritante upar um char para nível 152 para pessoas normais sem 16 horas por dia para upa-lo,e a venda do mesmo é a preço de "banana",literalmente... e olhem que a palma da banana está subindo o preço,chegará o ponto que você poderá comprar um char 152 mas não comprará 12 palmas de banana por exemplo...

A situação econômica no jogo é preocupante e desconcertante.  Não há ofertas dos itens interessantes a serem comprados,e em contra-partida as pouquíssimas ofertas que temos são injustas. Caso claríssimo disso é o bracelete Centlon que por ventura dos fatos de seus adicionais não vale sequer 15kc,mas  comercializa-se por 100kc (esqueçam pagar mais que isso),e isso tudo deve-se ao fato de que o servidor não se sustenta por ser um servidor sem drops.

Você vai a SS todos dias como uma pessoa NORMAL,e passa todos os dias durante 1 ano em um período de tempo de 1 a 3 horas por dias e não dropa nada.... Para alguns caríssimos colegas de jogo,é dado como NORMAL pela raridade de itens e etc... Porém,antes desses 1 ano,um players normal que não dropar nenhum item,já terá parado de jogar se não tiver alguma força motriz maior como amigos,clã,objetivos de jogo maiores e etc.  

Não sei bem como as pessoas veem o que está ocorrendo com o sever ,mas entre outras,pouquíssimas pessoas logam hoje em dia. E são divididas assim:

- 60% services que upam em SS (8-16 hrs/d)

-20% players normais que fazem quest diária (maioria 150 -)

-10% players competitivos que ficam a maior parte do tempo em Ricartem AFK esperando algo acontecer no BC

-5% lojinhas afk /vendedores de itens (geralmente o pessoal que ganha KC's em cima do lucro de itens super-faturados)

-3% novos player's  que veem ver o sever e estão começando agor-a

-2% player's que logam esporadicamente para ver as novidades e logo deslogam novamente

O que sobra no final das contas é um jogo abandonado em outros mapas,que se torna extremamente repetitivo.

A solução para tal,são modos de jogos alternativos porém tão lucrativos quanto o up em mapa de hunt,como Dungeons,Batle Royale,Eventos de UP/HUNT SIGNIFICATIVOS E LUCRATIVOS e uma re-formulação do cenário de Vips/cms/gms e filosofia da staff quanto ao desenvolvimento do jogo.

Pois bem,essa é a minha opinião para melhoras do jogo,que sinceramente não são lá opiniões,são fatos constatados que podemos ver todos os dias.

• Like 4
  • Sad 1

AC003

Realmente o jogo está muito repetitivo, está chato e acredito que a porcentagem dada na participação dos players é o que realmente acontece.

Concordo na maioria das coisas que você escreveu ai, só não concordo com o NÃO uso do ESPAÇO após a vírgula, qual é o teu problema ??

Uma dica, não faça isso em provas, redações e nem em e-mails do trabalho.

Edited by AC003
  • Like 1
  • Haha 4
  • Love 1

larousse

Resumindo: se retirar ou deixar de existir o tal de service o servidor morre.

• Like 1

EliPortela
1 minute ago, larousse said:

Resumindo: se retirar ou deixar de existir o tal de service o servidor morre.

ter mais gente trabalhando do que jogando já é prova suficiente de que o jogo é chato, e que ninguém dá a menor importância para o que acontece fora de SS.

Se o GM soubesse como é o up do 0 ao 144 este jogo seria 10x melhor. 

• Like 5

GuardianMEC

Finalmente concordei com Molax, quem diria

• Like 1
  • Wow 1
  • Haha 1
  • Love 1

MazaruRPT

Na minha perspectiva o que tá faltando é PvP no mid-game. No lixão eu chegava em CBA ou BC e brincava com o pessoal no mesmo patamar que eu. Cheguei aqui e descobri que só tem maluco full do full em BC e ainda as tretas são de vez em quando. Tá precisando de um modo PvP que tire o pessoal da monotonia, com umas recompensas legais, tipo skins e outros premiums.

Dúvido muito que com a chegada de Dungeons a Staff vai colocar como uma forma alternativa de upar. Os top rankings praticamente sustentam o server injetando dinheiro pra pagar os services com coins. Podiam pelo menos fazer um link, tipo: dropa-se em SS peças pra craftar itens 144, e recipientes que auxiliam no craft sendo recompensado por Dungeons. Dessa forma quem não se dedica igual doido em SS poderia então comprar esses recursos de crafts desse pessoal, e conseguir o restante em Dungeons.

No mais, nem ouso entrar no mérito da 'demora' de trazer novidades. Não faço a menor ideia de como é trabalhar com desenvolvimentos de games.

Fico no aguardo pelas Profissões e o Projeto Gladiator, que na minha opinião promete dar uma revitalizada no game.

• Like 1

Molaxx
1 hour ago, EliPortela said:

ter mais gente trabalhando do que jogando já é prova suficiente de que o jogo é chato, e que ninguém dá a menor importância para o que acontece fora de SS.

Se o GM soubesse como é o up do 0 ao 144 este jogo seria 10x melhor. 

Na verdade,vai bem além disso.  Vai tanto da falta de gameplay mesmo dos desenvolvedores como a não noção do cenário do jogo em modo geral.  Está mais do que claro que eles não conhecem absolutamente NADA, sobre  o que ocorre dentro do jogo e como as coisas andam fluindo. 

É muito importante entretanto ser muito justo com a staff e salientar uma melhora notória que ocorreu no Boss DRAXOS,que foi o drop mais constante de botas, porém temos agora 1 ou 2 pt's pegando a Roll enquanto mais de 30 pessoas fica sem roll desanimando assim muitos que vão lá para disputa-lo, e eu me incluo no meio dos insatisfeitos, não pego 1 roll a mais de 1 mês by far...

Os drops são uma questão que hoje são exclusividade praticamente dos services que ficam com quase 98 por cento de tudo que é dropado nesse jogo. E creio que 2 por cento para aquele felizes afortunados que droparam algum item 142 que na maioria das vezes é um machado ou foice ... 

Drops não podem ser tão constantes,mas também não podem ser tão escassos como são hoje,e eu me refiro também aos 140- que também são uma base que definirá se eles vão continuar pro end-game ou vão parar ali mesmo, e lógico quase sempre eles costumam parar de modo geral.

Falta de todo caso, incentivo para upar, métodos mais eficientes e legais de se upar do que ficar em 1 mapa atirando flechas quase que 18 horas por dia initerruptamente.

• Like 1

gonereno

Concordo, realmente está muito monótono o jogo.

O que me deixa sem entender é essa taxa de drop e os tipos de drop dos mapas, já cheguei a fazer um post sobre isso.

Temos SL com drops que variam de 114 até 140 (sim cai 140 lá @Molaxx eu tive a cagada de dropar uma bota) e sheltons podemos dizer que muitos oredos, pouco sapphire e muito raramente sol.

Ai se vai em SS com os drops que variam do mesmo 114 até 144 (ai já começa o erro, SS tem que dropar no mínimo de 120 pra cima) sheltons a taxa é muito pior, raramente se dropa qualquer um deles.

Upando em SL 1 hora eu saio full itens no inventário e com muitos sheltons, dagaz, matures e outros. A mesma 1 hora em SS é 3 ou 4 itens e 1 a 2 sheltons.

Não entendo  essa lógica deviam fazer uma taxa de drop de acordo com o lvl do item e também como mapa (itens 120 em SS devia cair que nem itens 114 em SL).

Uma hora em SL você faz 2 quests e faz um gold legal com os drops, já em SS se faz 1 quest e não faz gold nem para pagar os ressu e o olho.

Também fiquei já mais de 1 ano upando em SS com meu KS e nunca dropei nenhum item 136+ e sol acho que foram 2, isso é ridículo!

Sem dúvida o jogo hoje é bom até o lvl 144, depois vai perdendo a graça, por isso eu upo minhas mulas.

Meu ponto de vista galera... saudações a todos.

• Like 1

dadas

Falar que os drops 142/144 são escassos quando todo dia aparece um doido postando print de drop desses itens no whatsapp...

vinixD

Mecânicas extras e diferentes métodos de leveling estão em desenvolvimento e são prioridade como é sabido pelo roadmap, mas não espere que isso remodele o sistema original do jogo, serve apenas como alternativa assim como o HellsGate.

Wartale tem um sistema de retenção de itens devido a "baixa" chance de quebra no aging e a viabilidade do sistema de Mixing, diminuindo a demanda e desvalorizando itens dropados a médio prazo. Aumentar o drop rate de SS iria colocar esses itens na mão de quem faz service e dorme nos spawns...

Edited by vinixD
  • Like 1

guerrero
9 minutes ago, vinixD said:

Aumentar o drop rate de SS iria colocar esses itens na mão de quem faz service e dorme nos spawns

Infelizmente já é assim, a diferença é que se fossem menos raros valeriam menos e seriam, digamos, alcançáveis pra galera que joga lá suas 2 horinhas por dia, mesmo que pra comprar.

Os itens deveriam ter uma raridade parecida com a dos brincos +3, você vai no mapa, de vez em quando cai, de vez em quando nada, mas uma hora ou outra vem, agora, esse sistema que está aí tem anos é desmotivador pra quem joga casualmente (e com relatos de gente que joga mais de 4h por dia e nunca pegou nada em SS).

Eu entendo que a staff manter a raridade dos itens é economicamente vantajoso pro server, quanto mais vale o item, mais coins serão comprados pro comércio dele, mas de repente pode estar espantando o povo, a impressão que eu tenho das últimas semanas que loguei é que SS é lotado e o resto do jogo tá morto.

• Like 2

Molaxx
41 minutes ago, vinixD said:

Mecânicas extras e diferentes métodos de leveling estão em desenvolvimento e são prioridade como é sabido pelo roadmap, mas não espere que isso remodele o sistema original do jogo, serve apenas como alternativa assim como o HellsGate.

Wartale tem um sistema de retenção de itens devido a "baixa" chance de quebra no aging e a viabilidade do sistema de Mixing, diminuindo a demanda e desvalorizando itens dropados a médio prazo. Aumentar o drop rate de SS iria colocar esses itens na mão de quem faz service e dorme nos spawns...

Mas creio que não está dando certo não é mesmo querido moderador do fórum ?  Tendo em vista que uma vez que,eu mesmo já estou a mais de 6 meses sem dropar 1 item 144 ou quisá 142,não posso dizer que o mesmo acontece no caso dos services não é ?  

É importante que você saiba que a taxa de drops tão ridiculamente baixa também gera frustração e decepção,e principalmente em quem já investiu dinheiro no jogo e espera algum tipo de retorno. Quando o único retorno que vemos são nossos adversários dropando(mesmo assim 1 a cada 6 a 8 meses) coisas que teoricamente não deveriam com tanta facilidade,torna-se complicado a competitividade,e vou muito mais além de apenas tocar no ponto competitividade do drop... Precisamos olhar muito além... Só quem dropa hoje em dia são basicamente os services. 

Meu amigo que fazia service pra mim no meu mago,me contava que as PT's eram quase que 80 a 90 por cento apenas formada de services. Logo,a taxa se mantem quando tangimos esse mesmo número para outras coisas! E lógicamente,o drop é regido pelos mesmos. 

Logicamente,salientar que a taxa de drops ridiculamente alta é contra-balanço para por exemplo agings "baratos" e mix muito eficientes,é bem cômodo de ser dito,tendo em vista que só quem dá aging é quem tem dinheiro de fato. E  da onde vai vim esse dinheiro ?  Do jogo certamente não virá e sabes muito bem disso. Então como um jogador normal/iniciante/high lvl vai ficar mais forte ?  A resposta é simples nesse caso: Ele não vai ficar mais forte.  Simplesmente isso.

A taxa de drops ,e a maneira com o que se upa no Wartale é ultrapassada. 

Entendo fortemente o desejo e anseio da staff em querer novos mecanismos para o jogo,mas a pergunta que não quer calar ,tendo em vista o que você mesmo nos disse 

49 minutes ago, vinixD said:

mas não espere que isso remodele o sistema original do jogo,

Então,se esse sistema não vem para substituir o sistema CHATO e antigo ao qual somos submetidos ,então qual a real relevância de algo que não tem tanto impacto assim?   

Creio que nós não estamos nos fazendo entender claramente pela Staff o que é preocupante...  Mas imagine uma coisa extremamente repetitiva e chata certo ?  Por quanto tempo você aguentaria fazer a mesma coisa o tempo todo ?   Dito isso,como o Wartale não investe em divulgação do game,logo pouquíssimos jogadores novos entram. 

Mas se e somente SE,o número de jogadores entediados começar a abandonar o jogo e o número de saída for maior que o de entrada ,o que teremos então ? Vou responder:

-Teremos então um colapse de economia,restando apenas os top lvl que financearam o jogo até que eles mesmos notem que não há mais ninguém do que eles,e eles saiam do jogo também.

Entendeu agora a importância intrínseca  de mudar a formatação de UP e drops?  

xkintaro

Deveria ter uma outra forma de competiçao estilo SOD, mas seria meio sem fim, para ser feito em clan ou solo, seria legal.

Sistema de dungeons? Eventos automaticos e diarios de PVP em battle town com algo alem de mata mata mas com algum objetivo no pvp.

Tem varias sugestoes no que poderia ser adicionado no jogo, mas sempre essa coisa de "espera prox patch", "ta vindo update gladiador sei la o que para resolver isso" e sempre ficamos na eterna espera de algo para revolucionar esse modo de jogo que vocês ja citou está sendo massante e cansativo.

Eu semana jogo, semana nao jogo o esquema é jogar algo diferente de vez enquando se nao você enjoa demais do jogo.

1 hour ago, vinixD said:

Uma mecânica que venha e quando você faça, de aquele pensamento "que merda, melhor upar..." "que merda de farm/recompensa, melhor ficar hunt"  
nao vai servir.

Tem que ser algo que seja intermediario, podendo dar uma XP ou um gold, que possa ser feito varias vezes, mas com limite tambem, por exemplo uma dungeon que pode ser feito quantas vezes voce quiser, contanto que voce tenha uma "chave" igual é para entrar em SS, mas poderia ser algo craftavel ou mesmo dropavel, a recompensa tem que compensar o tempo e a entrada.

Hellsgate poderia ser algo que teria varios boss e você pudesse se organizar com seu time e matar o Boss e teria uma recompensa para quem conseguisse em melhor tempo, ou quem matasse mais mobs/boss em um certo tempo.

• Like 2

vinixD
1 hour ago, Molaxx said:

Mas creio que não está dando certo não é mesmo querido moderador do fórum ?

Exatamente, não falo pelos desenvolvedores ou pela administração.

54 minutes ago, xkintaro said:

Tem que ser algo que seja intermediario, podendo dar uma XP ou um gold, que possa ser feito varias vezes, mas com limite tambem, por exemplo uma dungeon que pode ser feito quantas vezes voce quiser, contanto que voce tenha uma "chave" igual é para entrar em SS, mas poderia ser algo craftavel ou mesmo dropavel, a recompensa tem que compensar o tempo e a entrada.

Sim, por isso eu citei o Hells Gate por não ser uma mecânica permanente porque você não pode passar o dia inteiro dentro do mapa. De resto concordo contigo.

Apesar de não acreditar que Feature creep seja uma opção viável (como cassinos por exemplo) o jogo precisa de mais opções e possibilidades, As dungeons precisam ser bem construidas com o mínimo de teamwork exigido, as ultimas skills vieram com bastante mobilidade para os personagens, esse provavelmente seja o motivo.

Edited by vinixD

MadTale

Xp agent é um câncer essa que é a realidade... 

Único jeito de se livrar dessas praga é liberar o pvp em mapa de xp de alguma forma... tipo criar um sistema de flags pra que diferentes pts lutem por um Spawn e tenham o direito de upar tipo uns 30min sem pvp e depois disso a flag do spawn entra em modo pvp por 5min liberando o pvp durante esse tempo na área do spawn, dps de 5min de pvp on o spawn seria da pt q conseguiu bater mais na bandeira

• Like 3

you2kyo

Me surpreende o pessoal ainda ficar discutindo sobre esse assunto. Tipo, vocês sabem que o jogo foi lançado em 2001, né? Todas as mecânicas do jogo são obsoletas, desde o up batendo parado sem praticamente nenhuma rotação de skill, até o PvP que basicamente a única mecânica é saber potar na hora certa. Meu ponto é, por mais que o Sandur lance novidades pra esse game, ele sempre será a mesma coisa. Novos modos PvE e PvP com certeza ajudariam o jogo a ficar mais movimentado, porém, depois de algum tempo, as pessoas perceberiam que ainda é aquele mesmo jogo antigo de sempre. Não há target system, não tem como desviar de skill, é apenas travado e repetitivo. Quem ainda joga é por nostalgia ou vício.

• Like 1
  • Love 1

xkintaro
1 minute ago, you2kyo said:

Todas as mecânicas do jogo são obsoletas, desde o up batendo parado sem praticamente nenhuma rotação de skill, até o PvP que basicamente a única mecânica é saber potar na hora certa

Mas o problema nao é as mecanicas, eh o gameplay atual de apenas ter UP como opção, a forma de bater/potar é algo unico aqui que nao te faz cansar de jogar e ser o lado bom do jogo.

EliPortela
2 hours ago, vinixD said:

"Aumentar o drop rate de SS iria colocar esses itens na mão de quem faz service e dorme nos spawns..."

É só olhar as lojinhas atras do baú de ricarten pra saber que os services já monopolizam os drops no jogo. 

Aumentar o drop não seria saudável, mas jogador casual nunca que vai dropar uma armor 144 em SS.

you2kyo
2 minutes ago, xkintaro said:

Mas o problema nao é as mecanicas, eh o gameplay atual de apenas ter UP como opção, a forma de bater/potar é algo unico aqui que nao te faz cansar de jogar e ser o lado bom do jogo.

Então pensamos de maneiras bem diferentes. Pra mim o problema é o quão simples o jogo é, não permitindo que o jogador crie builds, combos ou qualquer coisa que seja remotamente criativa para sair um pouco do padrão. Veja o up do AutoMS, é o personagem batendo padrão eternamente. A questão da pot no PvP eu nem reclamo, até acho bacana. Mas o problema é que a gear determina quem ganha um x1, por exemplo. Não há "player skill", se o cara tiver mais gear e level que você, ele vai ganhar 80, 90% dos x1.

• Like 1

xkintaro
25 minutes ago, you2kyo said:

Então pensamos de maneiras bem diferentes. Pra mim o problema é o quão simples o jogo é, não permitindo que o jogador crie builds, combos ou qualquer coisa que seja remotamente criativa para sair um pouco do padrão. Veja o up do AutoMS, é o personagem batendo padrão eternamente. A questão da pot no PvP eu nem reclamo, até acho bacana. Mas o problema é que a gear determina quem ganha um x1, por exemplo. Não há "player skill", se o cara tiver mais gear e level que você, ele vai ganhar 80, 90% dos x1.

Mas ai é outra coisa, pode ter builds mesmo tendo uma forma de jogar mais simples.

AutoMS eh uma abominaçao no jogo, nem deveria existir, em relaçao a gear, eh do jogo mesmo, os melhores itens aguenta e bate mais, logo vai matar mais, isso é classico de mmos

Luca
6 hours ago, GuardianMEC said:

Finalmente concordei com Molax, quem diria

Rapaz... demorou mas chegou.

Eu me incluo nos 2% que só loga na esperança de alguma novidade REAL.

Infelizmente tenho refletido sobre o jogo que tanto amamos, e tenho me deparando com uma certeza, que esta é natureza dele.

Diferente de outros rpgs como p/exemplo o Ragnarok, que exige do player constante movimentação pelo mapa inteiro ou tantos outros rpgs, o nosso Priston de hoje é o oposto.

Ficar estático no mesmo local por horas é muito frustrante. A interação do jogador é muito pouca.

Não sei há solução para que isso realmente mude.

xkintaro
1 minute ago, Luca said:

Rapaz... demorou mas chegou.

Eu me incluo nos 2% que só loga na esperança de alguma novidade REAL.

Infelizmente tenho refletido sobre o jogo que tanto amamos, e tenho me deparando com uma certeza, que esta é natureza dele.

Diferente de outros rpgs como p/exemplo o Ragnarok, que exige do player constante movimentação pelo mapa inteiro ou tantos outros rpgs, o nosso Priston de hoje é o oposto.

Ficar estático no mesmo local por horas é muito frustrante. A interação do jogador é muito pouca.

Não sei há solução para que isso realmente mude.

Lembro no BPT upando em hs de iron2, girando em 3 spaws diferentes, unica vez que lembro que teve algo parecido no priston aahahahh

Luca
1 hour ago, you2kyo said:

Me surpreende o pessoal ainda ficar discutindo sobre esse assunto. Tipo, vocês sabem que o jogo foi lançado em 2001, né? Todas as mecânicas do jogo são obsoletas, desde o up batendo parado sem praticamente nenhuma rotação de skill, até o PvP que basicamente a única mecânica é saber potar na hora certa. Meu ponto é, por mais que o Sandur lance novidades pra esse game, ele sempre será a mesma coisa. Novos modos PvE e PvP com certeza ajudariam o jogo a ficar mais movimentado, porém, depois de algum tempo, as pessoas perceberiam que ainda é aquele mesmo jogo antigo de sempre. Não há target system, não tem como desviar de skill, é apenas travado e repetitivo. Quem ainda joga é por nostalgia ou vício.

Eu gostei muito do seu comentário. Foi no ponto certo. Penso igual.

Edited by Luca

MadTale
3 hours ago, vinixD said:

Isso aqui é outro ponto que atrapalha o sistema no geral... os itens sempre desvalorizam mesmo com taxa de drop super baixa... isso principalmente pq mix não falha e pq sempre teve a opção do aging recover...

Muito antigamente era possível ver item de tudo quanto é nível de aging, porém hj em dia 90% dos itens aged são +24 quando teoricamente o +24 é o nível mais raro de aging... 

Os itens simplesmente não somem, sempre se acumulam e por isso desvalorizam mesmo que seja um processo caríssimo... o item sumir é parte vital do processo e se nunca tivesse existido age recover tudo seria bem melhor no fim das contas... poderia aumentar 10x a taxa de drop de itens raros que não iria perder valor 

wolf0119

Eu não falo português, mas gostaria de entrar na conversa XD

31 minutes ago, MadTale said:

Este es otro punto que perturba el sistema en general ... los artículos siempre se devalúan incluso con una tasa de caída super baja ... esto principalmente porque la mezcla no falla y porque siempre existía la opción de recuperar el envejecimiento ...

Hace mucho tiempo era posible ver artículos de todos los niveles de envejecimiento, pero hoy el 90% de los artículos envejecidos son +24 cuando teóricamente +24 es el nivel más raro de envejecimiento ... 

Los artículos simplemente no desaparecen, siempre se acumulan y por lo tanto se devalúan aunque sea un proceso muy costoso ... el artículo faltante es una parte vital del proceso y si nunca hubiera existido una edad recuperar todo sería mucho mejor al final ... podría aumentar 10 veces la tasa de caída de elementos raros que no perderían valor 

você não acha que isso poderia piorar as coisas? Isso aumentaria a distância entre jogadores com fundos ilimitados no jogo, e o que eles não doam ou doam pouco, de forma que o jogo ficaria um pouco mais Pay To Win, você não acha?

.........

Entendo também que sem o serviço de experiência, que alguns citam está prejudicado para o jogo, teria que ser encontrada uma alternativa para injetar dinheiro no jogo, caso contrário ele morreria

-Google Translator :v 

• Love 1