mateusssser 6 Report post Posted June 6, 2021 Horas e horas tentando dropar algo bom em SS mas não cai nada mesmo em party , diminuiram a taxa, pois tenho certeza que já foi melhor? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,937 Report post Posted June 6, 2021 DROP em SS é uma ilusão, nunca nem vi XD para mim essa taxa sempre foi 0,0000000001%, quase impossivel, se diminuiram mais naoda diferença para mim pq ja vou só pela XP msm, mesmo indo de olho mágico. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted June 6, 2021 Mano SS é aquela velha história de muitas interpretações. Enquanto você não dropa NADA a mais de 9 meses tem um pessoal de uma tag X que dropa todos os dias praticamente... Agora como esse povo consegue dropar tanto item? Eu não faço ideia .Todo o santo dia eu vou nessa miséria tentar dropar algo, passo lá de 1 a 3 horas todo o santo dia igual um condenado pra tentar dropar alguma porra e nunca vem nada... Mas ai você só vê a notícia : Fullano do clã tal dropou a Rapture na party tal. Mano é desanimador esse drop hate. É complicado demais sei lá.... Esse jogo tá tão desanimador que a vitória alheia parece uma derrota pra sí mesmo. Sei lá ... É complicado demais. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted June 6, 2021 (edited) 57 minutes ago, mateusssser said: Horas e horas tentando dropar algo bom em SS mas não cai nada mesmo em party , diminuiram a taxa, pois tenho certeza que já foi melhor? É assim mesmo, parece que tem semana que ele libera os drops, você vê bastante gente dropando. Ai depois vai lá e corta os drop por algum tempo, e depois volta de novo e vice-versa. Edited June 6, 2021 by -Vodka- Share this post Link to post Share on other sites
Phxxx 15 Report post Posted June 6, 2021 Mano coloca 30 nego upando todo dia lá.. que dropa sempre... Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Report post Posted June 6, 2021 1 hour ago, -Vodka- said: É assim mesmo, parece que tem semana que ele libera os drops, você vê bastante gente dropando. Ai depois vai lá e corta os drop por algum tempo, e depois volta de novo e vice-versa. parece ser isto mesmo , como disse no começo do post que já vi dias melhores , ja dropei itens 140 , mas este mes de maio foi terrivel , até item 12x não ta caindo Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted June 6, 2021 Muito complicado essa questão. Tenho um brother que dropou uma arma 142 no primeiro dia de ss com o char dele. Depois de uns 2 dias dropou uma armor. Acho que é muito variável e depende também do tempo diário que vc fica no mapa. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted June 6, 2021 RNG é coisa do passado, inclusive o grinding. É assim mesmo, é tudo questão de sorte. Quem fica por mais tempo, tem mais chances de ganhar. Quem dera desenvolvessem um sistema de crafting de itens como uma alternativa pra quem não trabalha no jogo pra vender coin e gb por dinheiro real ? Há quem jogue esse server por diversão ainda. Enfim. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted June 6, 2021 4 minutes ago, MazaruRPT said: RNG é coisa do passado, inclusive o grinding. É assim mesmo, é tudo questão de sorte. Quem fica por mais tempo, tem mais chances de ganhar. Quem dera desenvolvessem um sistema de crafting de itens como uma alternativa pra quem não trabalha no jogo pra vender coin e gb por dinheiro real ? Há quem jogue esse server por diversão ainda. Enfim. Interessante. Como seria? Normalmente, quanto maior o tempo jogado, maior a recompensa, justo. Porém, um sistema com recompensas para pessoas que jogam de maneira casual poderia ser uma alternativa. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted June 6, 2021 (edited) 16 minutes ago, L said: Interessante. Como seria? Normalmente, quanto maior o tempo jogado, maior a recompensa, justo. Porém, um sistema com recompensas para pessoas que jogam de maneira casual poderia ser uma alternativa. Para players casuais eu imaginaria algo estilo HG, sempre achei HG bem democrático. Talvez pudesse existir uma arena ou dugeon que você pudesse fazer apenas uma vez por semana com prêmios exclusivos. Estendendo um pouco a ideia, isso poderia ser os clan quests que está em planejamento. Edited June 6, 2021 by - D E A T H S T R O K E - 2 Share this post Link to post Share on other sites
kindher 56 Report post Posted June 6, 2021 (edited) Estamos no mesmo barco. Eu estou indo fazem duas semanas mais seguido, mas até agora veio um sol, machado 138 e um punho 138 (os quais não valem nada). Tinha um outro tópico no fórum sobre a mesma questão e nele uma resposta bem esclarecedora de um player que em resumo dizia mais ou menos assim: o item mais valioso no jogo é a exp. Então mudei meu mindset e me foquei mais em exp. Claro q a esperança é a última q morre, mas tento não me iludir em dropar pois a frustração será maior (infelizmente). 50 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: Para players casuais eu imaginaria algo estilo HG, sempre achei HG bem democrático. Talvez pudesse existir uma arena ou dugeon que você pudesse fazer apenas uma vez por semana com prêmios exclusivos. Estendendo um pouco a ideia, isso poderia ser os clan quests que está em planejamento. Esta ideia é boa. Esta arena poderia ter ingressos extras a serem vendidos na loja do jogo para jogadores que desejarem ir mais de uma vez (colocando um limite de um ou dois ingressos extras por jogador). Quem sabe... Edited June 6, 2021 by kindher edit Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 475 Report post Posted June 6, 2021 isso que é foda de ter o mapa de xp sendo o mesmo de drop, as pessoas querem upar e consequentemente irão dropar então a taxa é bem baixa, se fosse separado entre dois mapas seria mais dinâmico e menos chato 1 Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted June 6, 2021 The drop rate is great, average 1 to 2 142 falls per month, , if u dont get the problem its u and not in the game 1 Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted June 6, 2021 SL tem mais drops que SS. Em poucos minutos vc consegue items 13x e Sheltons. SS trolla D+ nos drops, horas e horas, e de repente cai um Ether Core vei. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted June 6, 2021 1 hour ago, L said: Interessante. Como seria? Normalmente, quanto maior o tempo jogado, maior a recompensa, justo. Porém, um sistema com recompensas para pessoas que jogam de maneira casual poderia ser uma alternativa. Eu teria que elaborar uma sugestão. Mas a tese é não ter RNG e nem grinding. Tudo baseado em habilidade e jogabilidade. Não é a toa que xadrez é um **** dum jogo que alcança todas as idades. Então seria algo que demandasse habilidade em um mini-game (longe de ser igual ao das Montarias) e esforço (gameplay/horas jogadas) em conseguir os itens (outra vez, nada comparado a jogar 12 horas por dia). Além de ser uma alternativa pra quem joga por diversão e casuais, se poderia reaproveitar mapas inutilizados. 1 Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 25, 2021 Faz +9 mes nunca dopei ss char 150 nada olho magico Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted June 25, 2021 On 6/6/2021 at 5:35 PM, Combreak said: SL tem mais drops que SS. Em poucos minutos vc consegue items 13x e Sheltons. SS trolla D+ nos drops, horas e horas, e de repente cai um Ether Core vei. Se for analisar é até bom, porque tem uns doentes que passam 15 horas por dia fazendo service no mapa, imagina se o drop fosse aumentado para players que ficam mais tempo no mapa ? Essas pessoas estariam muito ricas dentro do jogo. Além de receber pelo service, ter uma taxa a mais de drop seria algo bem injusto. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted June 25, 2021 2 hours ago, -Vodka- said: Se for analisar é até bom, porque tem uns doentes que passam 15 horas por dia fazendo service no mapa, imagina se o drop fosse aumentado para players que ficam mais tempo no mapa ? Essas pessoas estariam muito ricas dentro do jogo. Além de receber pelo service, ter uma taxa a mais de drop seria algo bem injusto. É verdade, tem os EXP Services. E como é que fica as pessoas que jogam pouco tempo?. Tem gente que não tem dinheiro pra donatar e depende dos Drops pra se equipar. O jogo precisa de um Drop Balance. Deixava um server para testes e os players davam um Feedback aqui no Forum. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted June 25, 2021 2 hours ago, Combreak said: É verdade, tem os EXP Services. E como é que fica as pessoas que jogam pouco tempo?. Tem gente que não tem dinheiro pra donatar e depende dos Drops pra se equipar. O jogo precisa de um Drop Balance. Deixava um server para testes e os players davam um Feedback aqui no Forum. sugestão que vejo seria criar um item premium algo como Supreme Eye ? Supreme Eye aumenta em 1000% a chance de se obter 142-144 itens (o % obviamente eh regulavel, eh apenas uma sugestão alta) Supreme Eye é character bound, e NÃO existe o mesmo a venda no CS (e nunca existira) Cada jogador ganha 1 supreme eye com duração de 3h no primeiro dia de cada mês Supreme Eye tem validade, os Supreme Eye não utilizados no período serão deletados antes da distribuição do próximo, caso o mesmo esteja "ativo" ele será removido. desse modo quem joga pouco teria 3h por mês com uma taxa boa de obter esses itens, quem faz service mudaria nada (exceto quando o mesmo fosse ativado por 3h apenas) Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted June 26, 2021 1 hour ago, ik3r said: quem faz service mudaria nada Cairia o valor dos 142/144, movimentaria menos coins no server pq só são caros pela raridade. Eu não curto essa taxa baixíssima de drop, mas é uma forma do server ganhar dinheiro, infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,937 Report post Posted June 26, 2021 é tudo questão de 'sorte x tempo' não tem como colocar taxa maior para uns e para outros menor por eles jogarem mais, quem joga mais tem mais chance e o server (e qualquer outro jogo) quer as pessoas mais tempo online no jogo deles, nas faz sentido ir no caminho contrario a isso. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 26, 2021 (edited) Galera, ficar reclamando ao vento não vai resolver NADA. Precisamos focar em problemas e soluções REAIS, pra sair desse ciclo infinito de frustração com o game. Duas coisas forçam o adm a manter a taxa de drop ultra baixa: 1- exp agents: Supondo que um jogador mediano joga 2 horas por dia, e um exp agent joga 16hrs por dia e ainda com 6 contas, em horas/dias corridos na vida real um exp agent tem nada mais nada menos que 48x mais chances de dropar qualquer coisa nesse jogo. Isso quer dizer que quando você finalmente dropar algum item do end game, um exp agent já dropou 48 unidades desse mesmo item. E/Ou, se um exp agent dropa 1 item end por mês, você provavelmente vai levar 4+ anos. E além da desvalorização de itens que os exp agent causam, você ainda corre o risco de pegar algum item de alguma classe desbalanceada que ninguém quer jogar e por isso seu item pode valer MENOS AINDA. E além da desvalorização de itens ocorre também a desvalorização de CONTAS pois cada vez mais contas level alto se acumulam aumentando cada vez mais a oferta de contas em relação à demanda. Como o jogo vai ficando cada vez mais chato, cada vez menos gente quer comprar contas. Então a demanda é cada vez menor enquanto a oferta é cada vez maior... daqui a pouco conta 15x vai custar 2kc. 2- Acúmulo de itens no servidor: Mix não tem falha, e no aging ainda tem pedra pra evitar item break e mesmo se quebrar tem como recuperar. Por esse motivo todo santo item nesse servidor está fadado a SEMPRE DESVALORIZAR e isso é simplesmente frustrante. Por esse motivo também, a taxa de drop á mantida em quase ZERO pra tentar atrasar o processo de acúmulo/desvalorização. O resultado dessa combinação (item 1 + item 2) é isso aí que vocês estão percebendo, ao longo do tempo dá a impressão que os itens vão sempre para os mesmos jogadores, enquanto os jogadores medianos nem esperança tem mais de dropar alguma coisa... E dessa forma a coisa toda vai ficando cada vez mais chata, enquanto games cada vez melhores são lançados diminuindo cada vez mais a preferência do player por esse game. Atualmente os exp agent podem ser cancelados de duas formas: 1- Liberando de alguma forma PVP em exp maps, de modo que 1 ser humano não consiga mais jogar com 6 contas. 2- Rework do Aggro system, de modo que o mob ataque quem está causando maior dano e não em quem está mais perto. 3- Tornar regra que é proibido jogar com várias contas em mapas 12x-13x + passível de ban PERMANENTE em todas as contas envolvidas (com patrulha do GM verificando isso) 4- Dificultar a coisa toda aplicando em SS o mesmo sistema do HG, onde só pode jogar com uma única conta. 5- E a minha favorita, que acho que seria o apropriado: Todas as anteriores. E sobre os itens: Mix tem que falhar, e aging não pode ter recover nem meio de evitar quebra. Somente assim, poderemos ter uma taxa de drop infinitamente mais alta, gerando uma dinâmica completamente oposta à essa que temos agora. Isso sem falar no aquecimento da economia, vai entupir de gente comprando e vendendo todo tipo de item, se você dropar algo pela manhã de tarde já foi vendido pois com certeza alguém está precisando... E Isso tudo com os itens/contas valorizando. Unam-se, e lutem por soluções que vão realmente mudar as coisas. Edited June 26, 2021 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 26, 2021 12 hours ago, MadTale said: Galera, ficar reclamando ao vento não vai resolver NADA. Precisamos focar em problemas e soluções REAIS, pra sair desse ciclo infinito de frustração com o game. Duas coisas forçam o adm a manter a taxa de drop ultra baixa: 1- exp agents: Supondo que um jogador mediano joga 2 horas por dia, e um exp agent joga 16hrs por dia e ainda com 6 contas, em horas/dias corridos na vida real um exp agent tem nada mais nada menos que 48x mais chances de dropar qualquer coisa nesse jogo. Isso quer dizer que quando você finalmente dropar algum item do end game, um exp agent já dropou 48 unidades desse mesmo item. E/Ou, se um exp agent dropa 1 item end por mês, você provavelmente vai levar 4+ anos. E além da desvalorização de itens que os exp agent causam, você ainda corre o risco de pegar algum item de alguma classe desbalanceada que ninguém quer jogar e por isso seu item pode valer MENOS AINDA. E além da desvalorização de itens ocorre também a desvalorização de CONTAS pois cada vez mais contas level alto se acumulam aumentando cada vez mais a oferta de contas em relação à demanda. Como o jogo vai ficando cada vez mais chato, cada vez menos gente quer comprar contas. Então a demanda é cada vez menor enquanto a oferta é cada vez maior... daqui a pouco conta 15x vai custar 2kc. 2- Acúmulo de itens no servidor: Mix não tem falha, e no aging ainda tem pedra pra evitar item break e mesmo se quebrar tem como recuperar. Por esse motivo todo santo item nesse servidor está fadado a SEMPRE DESVALORIZAR e isso é simplesmente frustrante. Por esse motivo também, a taxa de drop á mantida em quase ZERO pra tentar atrasar o processo de acúmulo/desvalorização. O resultado dessa combinação (item 1 + item 2) é isso aí que vocês estão percebendo, ao longo do tempo dá a impressão que os itens vão sempre para os mesmos jogadores, enquanto os jogadores medianos nem esperança tem mais de dropar alguma coisa... E dessa forma a coisa toda vai ficando cada vez mais chata, enquanto games cada vez melhores são lançados diminuindo cada vez mais a preferência do player por esse game. Atualmente os exp agent podem ser cancelados de duas formas: 1- Liberando de alguma forma PVP em exp maps, de modo que 1 ser humano não consiga mais jogar com 6 contas. 2- Rework do Aggro system, de modo que o mob ataque quem está causando maior dano e não em quem está mais perto. 3- Tornar regra que é proibido jogar com várias contas em mapas 12x-13x + passível de ban PERMANENTE em todas as contas envolvidas (com patrulha do GM verificando isso) 4- Dificultar a coisa toda aplicando em SS o mesmo sistema do HG, onde só pode jogar com uma única conta. 5- E a minha favorita, que acho que seria o apropriado: Todas as anteriores. E sobre os itens: Mix tem que falhar, e aging não pode ter recover nem meio de evitar quebra. Somente assim, poderemos ter uma taxa de drop infinitamente mais alta, gerando uma dinâmica completamente oposta à essa que temos agora. Isso sem falar no aquecimento da economia, vai entupir de gente comprando e vendendo todo tipo de item, se você dropar algo pela manhã de tarde já foi vendido pois com certeza alguém está precisando... E Isso tudo com os itens/contas valorizando. Unam-se, e lutem por soluções que vão realmente mudar as coisas. Não vejo mal nem um longa 2 conta em ss seu Kyller seu suporte Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,937 Report post Posted June 26, 2021 15 hours ago, MadTale said: 1- exp agents: Supondo que um jogador mediano joga 2 horas por dia, e um exp agent joga 16hrs por dia e ainda com 6 contas, em horas/dias corridos na vida real um exp agent tem nada mais nada menos que 48x mais chances de dropar qualquer coisa nesse jogo. Isso quer dizer que quando você finalmente dropar algum item do end game, um exp agent já dropou 48 unidades desse mesmo item. E/Ou, se um exp agent dropa 1 item end por mês, você provavelmente vai levar 4+ anos. E além da desvalorização de itens que os exp agent causam, você ainda corre o risco de pegar algum item de alguma classe desbalanceada que ninguém quer jogar e por isso seu item pode valer MENOS AINDA. E além da desvalorização de itens ocorre também a desvalorização de CONTAS pois cada vez mais contas level alto se acumulam aumentando cada vez mais a oferta de contas em relação à demanda. jogar em 6 contas eh exagero, muitos jogam em duas contas ao mesmo tempo, contando com os tankers da 4 contas, mas só conta 2 por estar matando em 2. 15 hours ago, MadTale said: - Acúmulo de itens no servidor: Mix não tem falha, e no aging ainda tem pedra pra evitar item break e mesmo se quebrar tem como recuperar. Por esse motivo todo santo item nesse servidor está fadado a SEMPRE DESVALORIZAR e isso é simplesmente frustrante. Por esse motivo também, a taxa de drop á mantida em quase ZERO pra tentar atrasar o processo de acúmulo/desvalorização. O resultado dessa combinação (item 1 + item 2) é isso aí que vocês estão percebendo, ao longo do tempo dá a impressão que os itens vão sempre para os mesmos jogadores, enquanto os jogadores medianos nem esperança tem mais de dropar alguma coisa... E dessa forma a coisa toda vai ficando cada vez mais chata, enquanto games cada vez melhores são lançados diminuindo cada vez mais a preferência do player por esse game. Se tivesse esse acumulo mesmo, o valor estaria caindo pelo aumento de oferta, mas os itens continuam caros por nao haver acumulo de items, os itens vao sempre para os mesmo players por que eles oferecem sempre muito mais do que outros players pagariam(um item 144 para um BR mais de um salario de um mês, para um Europeu = um dia sem ir no shopping), pq eles pegam coin de fora do jogo e quem joga e nao donata que é a maioria do pessoal BR acaba nao conseguindo cobrir a oferta. 15 hours ago, MadTale said: Atualmente os exp agent podem ser cancelados de duas formas: 1- Liberando de alguma forma PVP em exp maps, de modo que 1 ser humano não consiga mais jogar com 6 contas. 2- Rework do Aggro system, de modo que o mob ataque quem está causando maior dano e não em quem está mais perto. 3- Tornar regra que é proibido jogar com várias contas em mapas 12x-13x + passível de ban PERMANENTE em todas as contas envolvidas (com patrulha do GM verificando isso) 4- Dificultar a coisa toda aplicando em SS o mesmo sistema do HG, onde só pode jogar com uma única conta. 5- E a minha favorita, que acho que seria o apropriado: Todas as anteriores. E sobre os itens: Mix tem que falhar, e aging não pode ter recover nem meio de evitar quebra. 1. Só de aplicar a sua sugestão 2 ele teria que prestar atençao ao jogar. 2. +1 3. nao funcionaria. 4. tb nao. 5. aging sem recover com esse drop rate seria ferrar mais ainda o pessoal free-to-play do jogo, agora mix com falha no mix em si, nao quebrando item seria legal msm, uns 5~10% de chance de falha. o drop do jogo é dificil, mas aconselho nao mexer, nenhum server tem a econimia tao forte como o do wartale por ser do jeito que é hoje. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 26, 2021 @xkintaro Então mano, você visivelmente não leu o que eu escrevi com a devida atenção. Por esse motivo, não vou dialogar com você nessa ocasião. Share this post Link to post Share on other sites