alunbrozy 7 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Edit esqueci de falar um detalhe, não sei se tem um horário específico pro BC agora; Mas eu fui dar uma testada na minha classe com meu irmão, e fomos pro BC e minha expectativa era ver altos High LvL e alguns noobs (como em 2012~2016) se porrando la, mas tava só o barulho do grilo kkkkkkkkkkkk desculpem , mas isso foi um horror pra mim, fiquei muito frustrado! Então cara, todo mundo falou pra eu não te dar ideia, mas o ser humano entende o contrário, e eu até troquei umas ideias contigo no privado..... Mas felizmente minha visão é concordar com muitas coisas mesmo, começando em O que dá mais lucro pros donos desse jogo, não sei se é só o Sandurr que lucra aqui, então não vou inventar nada... Comprar KC para comprar itens lvl ALTO, (Comprar contas lvl altas, equips full, e outras coisas que não sei) Ou um "EU" da vida, que não quer gastar cash R$, quer só jogar por diversão; Porém quer crescer no jogo, quer upar, jogar bastante e passar de nível ficando forte e forte... Resumindo, o que dá lucro atualmente no Wartale? High LvL ou Low LvL? quem já joga faz tempo/quem já conhece e quer recomeçar cashando, ou quem ta começando e precisa de ajuda? Moral da história, joguei por 1 semana e mais um pouco com meu irmão, tentamos adentrar ao máximo sobre tudo, notícias, novidades e sistema. Mas a verdade é que o Sandurr não quer mais player iniciante (No nosso caso eu conheço WPT desde 2011, quando criei minha conta no Wartale na época com meu irmão, 31221321%% mais de players também, e ninguém jogava em 234232 contas igual um cérebro fritando como hoje) Eu diria que o auge total foi em 2015/16 que foi um pouco antes do WPT, essa época era GOLD e foi a época que mais me viciei em WPT, que cheguei até a vender meu char quando parei de jogar. ["Mais me viciei e cheguei até a vender meu char" kkkkkkk ok né] Mas o Sandurr não acredita mais em Iniciantes, e que eles futuramente podem trazer lucro ao WPT, e sinceramente eu concordo com ele, não vão mesmo não. Basicamente quem joga é quem já entende do WPT, quem já tem char FODA, quem tem grana pra comprar agora uma acc full (O que nem se eu tivesse eu faria, pra mim é o mesmo que comprar jogo com o save 100% já, zeradão, com todas as conquistas, mas não tiro o mérito de quem curte, eu particularmente não gosto, provavelmente eu iria no máximo cashar muitos Kcs e comprar itens premiums, e crescer mais rápido) Um exemplo: Cria vocês um char, igual o programa da Globo leesho, "1 dia de repórter" fazem "1 semana de noob" E joguem por 1 semana.... Cara, o que tem de abandonado pra low lvl, só item clean nas lojas, você não encontra de jeito nenhum equips low lvl com mix foda, uma lança do 110 mixadona; powwwrra upar do 8x pro 105 foi uma TORTURA, full equip de npc mesmo NS e mixado, levando quase HK de mob, porque ninguém mais vende itens 9x 10x... É só equip limpo, dropado em mapas mais altos, e que os cara ainda tem coragem de por 10KK um item que tem 90% de drop do mob hsaushas, o que não é problema pra mim, meu irmao farmou 500KK e eu 200KK nessa semana, é bem fácil mesmo farmar gold, isso é bom. Outra coisa que me da agonia é carinha jogando com 4, 5 contas, tipo... Não são 2 contas, são 4!!!! isso é maluquice kkkkk fora que eu chegando no 13x to fooldidasso, porque quando vai pra Death Island, pode tar fullzao que mesmo assim leva um cacete dos mobs? IMAGINA HOJE EM DIA QUE NÃO TEM MAIS EQUIPS À VENDA HSUASAHSAH (Lembro do meu kina fullzao na época, não sei se atualmente diminuíram o dano dos mobs) os bicho te come o HP, então levando em conta que não vendem (Já fucei tudo, e o que tem mesmo é equips pra KS de cronus no +20 vendendo) mais itens low lvl, o que vou fazer? esperar um dia mágico , um player mágico vender algo de que eu precisava , e se for vender, vai ser no mínimo 500KK..... Bem, parei de WPT, não é pra sempre porque não sei o dia de amanhã, jogo incrível e da de 0 à 10 em qualquer um outro server de Priston, (não vou jogar mais Priston, o único que eu queria, não dá mais pra ser noob), mas Low lvl aqui é caso perdido, sinceramente quem começa low lvl e continua jogando é quem nunca jogou WPT/Priston.... porque quem já conhece, vai entender o que eu to sentindo. Edited July 7, 2021 by alunbrozy 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 477 Report post Posted July 7, 2021 Você chega em SS e vê o spawn lotado, mas na verdade é um cara logado em 4/6acc, onde o mesmo ja deixa mulas na cidade vendendo itens, é uma falsa sensação de servidor full. Ele é lotado? Sim, com certeza, mas não como ele se vende... É uma merda ser obrigado a jogar em mais de uma conta para progredir no game. Sobre o pay to win, é simplesmente isso, eu conheci um cara no game que era 11x, depois de 3 dias eles estava com uma conta level mais alto que eu, que demorou cerca de um ano upando... Nem sei o que me mantem nisso, é desbalanceamento pra todo lado... Ninguém liga, nada muda, o cara pode donatar e comprar char, mas odeio essa forçação de barra pra ter tanker/ranged e etc. 8 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted July 7, 2021 Então a começo de conversa temos que ser bem praguimaticos quando falamos de Wartale e dinheiro. Como todo o jogo, INFELIZMENTE ele visa e gira em torno do lucro, o que é normal e acontece. Porém quando você tem ambição mas não tem visão de nogocios ai a coisa começa a da aquela pegada se é que você me entende. Uma coisa muito normativa no Wartale por exemplo é que temos hoje um sistema que as pessoas não interagem mais com os mobs. Eu acho que eu sou o único cara no servidor que vai pra SS ficar lá umas 3 horinhas, 2 talvez... e não usa 1 tanker ou suporte para mim. Eu fico lá plantado esperando que Jesus Cristos tenha piedade da minha alma e me dê uma Rapture no meu colo, e é basicamente essa a analogia. Você não dropa nada, e absolutamente NADA não importa a macumba ou reza braba que faça, não adianta. E não adianta também teorizar sobre a conspiração por quê são sempre os mesmos que dropam as coisas e quem dropa não dropa 1 item por ano não... são coisa de 5 ou 6 por mês e quem sabe, sabe. Então é aquela realidade que temos que tudo é errado nesse jogo. Se você olha da métrica que o jogo está impossível para novatos e iniciantes, eu sou OBRIGADO a concordar com você, mas da métrica que utilizamos para vislumbrar o cenário de quem investe dinheiro no jogo para compra de KC/ITEM, o jogo também está muito ruim. Por quê nós que somos os players (vítimas) dos mesmos caras que dropam tudo o tempo todo sempre nos vemos em um beco sem saída... Que é juntar 150kc e comprar um char 155/160 full 144+24 com draxos, e nunca sai disso. Dai temos o mercado fechado para poucos ofertantes de itens e mais fechado ainda para aqueles que podem comprar, pelo fato de que o KC é caro e até em moeda nacional é caro e todo mundo sabe do que se trata... não é todo mundo que tem 40/45 reais pra pagar em 1 KC e muito menos 87-103 reais em 1 kc vindo do EURO... Tem gente que é pai de família tem gente que tem 3 ou 4 filhos pra cuidar e temos que lembrar a situação econômica do país (Brasil), que é de mais de 87 por cento da população ganhando até 1.500 reais por mês sabe ? Isso não é uma conjectura é uma realidade, somos um país POBRE com uma cultura morrendo a cada dia que se passa, e viramos piada no exterior nos últimos 30 anos... Ninguém gosta de BR na gringa não, não se enganem e por muito tempos os GMS como o Glau eu acho (posso estar errado no nome dos GM's), tinham preconceito com brasileiro, alguns chegaram a odiar nosso povo... Então o problema é muito maior do que só "É IMPOSSÍVEL PRA INICIANTE". É impossível mesmo, não dá pra começar sem ajuda de jeito nenhum,é uma realidade... mas está ruim para todos nós. Está ruim para quem botou dinheiro aqui no jogo, está ruim para quem está lvl alto, está ruim para quem quer investir e pra quem quer parar. E só quem pode da um fim a isso é o próprio Sanduba. A pergunta que não quer calar e que deveria ser feita por todos nós da comunidade quando tangemos nesse assunto é : -Ele quer de fato mudar as coisas e vim com uma nova filosofia de empreendimento e chamariz de novos player's para que o Wartale vire uma marca comercialmente viável (vide LOL/WOW/GC/LINE AGE ) etc? Respondam vocês mesmos. 23 minutes ago, mastellini said: Você chega em SS e vê o spawn lotado, mas na verdade é um cara logado em 4/6acc, onde o mesmo ja deixa mulas na cidade vendendo itens, é uma falsa sensação de servidor full. Ele é lotado? Sim, com certeza, mas não como ele se vende... É uma merda ser obrigado a jogar em mais de uma conta para progredir no game. Sobre o pay to win, é simplesmente isso, eu conheci um cara no game que era 11x, depois de 3 dias eles estava com uma conta level mais alto que eu, que demorou cerca de um ano upando... Nem sei o que me mantem nisso, é desbalanceamento pra todo lado... Ninguém liga, nada muda, o cara pode donatar e comprar char, mas odeio essa forçação de barra pra ter tanker/ranged e etc. Isso não é o Sanduba que faz diretamente. Isso dai se deve aos Exp-serviços. Peça party para eles sendo um kina lvl 148 com uma espada 138 mix sappire sem prs e você vai ver o que eu estou falando. Há várias argumentações de defesa para isso, mas de fato nada mudará por quê eles levam isso como PROFISSÃO. Então eles mudam e moldam o meta game. Você sabia que uma party full melee com Tier 5 e buffs pode chegar a fazer 1 tri/H ??? A mesma quantidade dos ranged em MÉDIA (a média dos rangeds gira em 100 a 200M a mais raramente nem é toda PT e nem é toda hora). Mas por quê eles vendem essas mentiras pra vocês??? Por que eles também querem dinheiro, eles querem que vocês vendam os melees, comprem rangeds e paguem exp-serviços. Simples assim. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 477 Report post Posted July 7, 2021 1 hour ago, Molaxx said: Você sabia que uma party full melee com Tier 5 e buffs pode chegar a fazer 1 tri/H ??? Eu tentei muito bater nessa tecla, mudei pra ranged e com muito menos em questão de item eu fazia mais xp... A PT dos ranged duram horas, ranged geralmente so faz a daily e some, sou igual você, fico em SS solo curtindo meu char e os mobs... Enquanto o resto nem sequer olha pra tela direito. 1 Share this post Link to post Share on other sites
gutopikeman 12 Report post Posted July 7, 2021 Eu meio que recomeçei do 0 recentemente com uns amigos recentemente, é meio frustrante ver que o jogo pensa pouco nos novos jogadores, não tem necessidade nenhuma dos mobs lvl baixo baterem tanto, poderiam diminuir drasticamente o dano deles até pq vc começando sozinho dificilmente arruma pt nesses mapas lvl baixo, vai ter que ir pra um hs solo e se ferrar la. Confesso que tive que pedir char de amigo emprestado pra tankar e até matar, talvez se nao fosse isso teria parado no meio do caminho tbm. O pior de tudo é que vc passa fome, sofre pra passar desses niveis e depois descobre que só com seu char vc nao faz nada, tem que comprar ou upar um tank e ainda deixar ele full pra conseguir jogar decentemente quando finalmente chega em SS. Eu acabei dando sorte e dropando item caro logo nos primeiros leveis enquanto usava tank emprestado e assim comprei o meu, mas a grande maioria nao vai ter essa sorte.ou tanto dinheiro pra bancar 2 personagens. È bem triste pensar na otimização que foi feita no jogo aqui em comparação aos outros servidores, mas tão pouco é feito na questao do balanceamento , principalmente PVE, a base desse jogo é voce poder jogar com seus amigos, seja ele a classe que for, e não é nem de perto o que acontece por aqui.e todo mundo acha normal. Por que nao adicionar um "Bonus contra mobs" em skills (coisa que ja tem em muitos servers) pra que as classes dêem um dano proximo nos mobs caso tenha level e equipes equivalentes, e abaixar esse dano absurdo dos mobs tbm, pra que vc possa jogar sem tank, e que jogar com tank seja uma opção pra uma build pure ao invés de OBRIGAÇÂO. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 7, 2021 É uma triste realidade, e enquanto ele deixar essa discrepância entre os personagens melee e range o pt só tende a decair, por mais que eu tenha os dois, eu acho horrível a forma de jogo atual. É injusto, chato, é muito fácil ele resolver metade dos problemas que tem em SS, basta ele querer -Sobre essa frescura de buff, é só ele limitar. . . se está na pt vc tem buff, se o cara sair da pt o buff sai junto, isso ja obriga a pt ter gente "diferente" alem de MS e MGS, -Melhorar os danos contra monstros dos melee ou nerfa os range, -Melhorar os pets que cada uma das classes soltam e melhorar a inteligência deles (eles parecem o molaxx meio bobão, ta ligado?) 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Cless 12 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Esse jogo possui um dos piores balanceamentos que ja vi na vida. Onde certas classes batem mais que o dobro de outras. Onde vc so consegue jogar com 2 classes especificas ou é segregado e nao consegue nem fazer o objtivo basico do jogo: upar seu personagem. E ainda tem gente na comunidade que defende esse absurdo; "é so dar change class!". E a staff nao faz nada pra resolver isso. Nao a toa o servidor esta cada vez mais vazio. Quantos dos players dos rankings de level ainda jogam/upam? Tem dias que em SS que se tiver 12 jogando é muito, onde provavelmente tem pessoas jogando com mais de um personagem fazendo service. No domingo os pilotos aparecem pra fazer BC e ja vazam. Edited July 7, 2021 by Cless 2 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted July 7, 2021 12 hours ago, mastellini said: Você chega em SS e vê o spawn lotado, mas na verdade é um cara logado em 4/6acc, onde o mesmo ja deixa mulas na cidade vendendo itens, é uma falsa sensação de servidor full. Ele é lotado? Sim, com certeza, mas não como ele se vende... É uma merda ser obrigado a jogar em mais de uma conta para progredir no game. Sobre o pay to win, é simplesmente isso, eu conheci um cara no game que era 11x, depois de 3 dias eles estava com uma conta level mais alto que eu, que demorou cerca de um ano upando... Nem sei o que me mantem nisso, é desbalanceamento pra todo lado... Ninguém liga, nada muda, o cara pode donatar e comprar char, mas odeio essa forçação de barra pra ter tanker/ranged e etc. o problema é que: O motivo de um exp agent poder fazer isso, é justamente o fato de um player comum poder usar 1 tank + 1 killer. Se um player comum faz com 2 contas, um exp agent faz com 6+. E se contar máquinas virtuais então nem limite tem mais... Se o cara tiver 2 conexões diferentes de internet em casa com 2 computadores diferentes então... nem vou entrar em detalhes. 2 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 477 Report post Posted July 7, 2021 3 minutes ago, MadTale said: o problema é que: O motivo de um exp agent poder fazer isso, é justamente o fato de um player comum poder usar 1 tank + 1 killer. Se um player comum faz com 2 contas, um exp agent faz com 6+. E se contar máquinas virtuais então nem limite tem mais... Se o cara tiver 2 conexões diferentes de internet em casa com 2 computadores diferentes então... nem vou entrar em detalhes. Parece algo tão obvio né, mas as vezes eu acho que o adm do jogo se afastou ao ponto de nem se ligar nessas coisas, ele uma vez logou e disse no all que não sabia o motivo dos melees serem "piores"... 1 Share this post Link to post Share on other sites
gutopikeman 12 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Não sei pq o pessoal ficou bitolado com xp service, é algo comum em absolutamente TODOS os servidores hoje em dia, até oficiais, foi a evolução do jogo, o muleque que antigamente passava fome no jogo mas jogava o dia todo, hoje tem família, trabalho, nao tem mais esse tempo mas tem dinheiro e usa ele pra compensar e se realizar no jogo, não adianta querer barrar isso forçadamente, o cara com dinheiro sempre vai dar um jeito de ter os melhores equips e chars, é fato. Preocupante hoje é chegar num server e nao ter demanda por service, é um bom indicativo de ter poucas pessoas investindo no jogo. Tem o lado ruim do cara dropar varios itens, mas quem jogava o dia todo antigamente tbm dropava, sempre vai ter os desocupados pra passar o dia jogando, isso tem até menos do que ja teve. O fato é que quem ainda loga todo dia pra upar muitas vezes só consegue pegando uma pt feita por um desses TERRIVEIS services, não vejo mal nisso, o mal é essa separação, é vc nao conseguir jogar com seus amigos, vc não conseguir upar por causa da sua classe, PVP os chars tem suas caracteristicas mas no PVE todos deveriam ser capazes de evoluir tanto quanto os outros, seria muito mais facil de montar pt, simplesmente anunciaria a vaga e qualquer um poderia pegá-la. Só um ponto, as coisas tem que ser pensadas pra nao ter injustiças sendo feitas, SS ta la a muito tempo com essa xp baseada nos buffs, muita gente upou assim, agora chegar e simplesmente tirar os buffs fora da pt, vai ser um nerf direto na XP, nao acho isso certo, a menos que mudem outras coisas para a média de xp seja mantida. Edited July 7, 2021 by gutopikeman 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted July 7, 2021 14 minutes ago, gutopikeman said: Não sei pq o pessoal ficou bitolado com xp service, é algo comum em absolutamente TODOS os servidores hoje em dia, até oficiais, foi a evolução do jogo, o muleque que antigamente passava fome no jogo mas jogava o dia todo, hoje tem família, trabalho, nao tem mais esse tempo mas tem dinheiro e usa ele pra compensar e se realizar no jogo, não adianta querer barrar isso forçadamente, o cara com dinheiro sempre vai dar um jeito de ter os melhores equips e chars, é fato. Preocupante hoje é chegar num server e nao ter demanda por service, é um bom indicativo de ter poucas pessoas investindo no jogo. Tem o lado ruim do cara dropar varios itens, mas quem jogava o dia todo antigamente tbm dropava, sempre vai ter os desocupados pra passar o dia jogando, isso tem até menos do que ja teve. O fato é que quem ainda loga todo dia pra upar muitas vezes só consegue pegando uma pt feita por um desses TERRIVEIS services, não vejo mal nisso, o mal é essa separação, é vc nao conseguir jogar com seus amigos, vc não conseguir upar por causa da sua classe, PVP os chars tem suas caracteristicas mas no PVE todos deveriam ser capazes de evoluir tanto quanto os outros, seria muito mais facil de montar pt, simplesmente anunciaria a vaga e qualquer um poderia pegá-la. Só um ponto, as coisas tem que ser pensadas pra nao ter injustiças sendo feitas, SS ta la a muito tempo com essa xp baseada nos buffs, muita gente upou assim, agora chegar e simplesmente tirar os buffs fora da pt, vai ser um nerf direto na XP, nao acho isso certo, a menos que mudem outras coisas para a média de xp seja mantida. Ai existe outro problema, e no qual e sempre bati na mesma tecla tempo todo. Como é possível melee querer igualdade com os ranger's mas o PVP ser dominado por eles? Eu jogo de MG por exemplo, e minha classe é uma DROGA no pvp. Eu passo raiva de um jeito inexplicável... Um fato que todo mundo sabe que os melees realmente precisam de igualde no PVE, mas eles não podem continuar esses monstros no PVP. Eu sempre defendi em minhas teses de balanceamento do jogo a IGUALDADE PARA TODOS, e acho que o futuro de todos os jogos é igualdade para todos sim, e o que muda é a mecânica e o modo que você aplica tal igualdade. Creio fortemente que igualdade não passa só pelos melees serem iguais a um mago no PVE, mas o mago ser igual a qualquer melee como ASS/PS/MS etc no PVP. É uma via de mão dupla que passa exatamente pelo fato de que deve haver justiça no jogo. É uma coisa que absolutamente NINGUÉM fala hoje em dia... é muito fácil reclamar de que os melees estão em uma posição deselegante no quesito de hunt/pve/quest e eu concordo, mas se cegar ao fato de que um pike lvl 150 pode matar uma classe 170 de HK. Ou mesmo que uma Brawler nível 153 tirou 2x1 com 2 lvl 170 editados de item +25 e GANHOU... ou mesmo que a Assassina está imparável no PVP tirando sempre 3.000 a 8.000 de dano dependendo do alvo logicamente... A comunidade de modo geral deve se atentar que o balanceamento não é só fazer os melees matarem no PVE, mas igualar classes como MAGO as classes como ASS/BS/MS para que tudo seja equilibrado e com mesmas chances para todos. Em todos os jogos do mundo o mg é o que mais tem dano no jogo todo, mas o desbalanceamento é tamanho, que só vemos isso acontecer no PVE, mas no PVP a melhor skill do mago (Flame Wave), tira 1 de dano em AOE da galera... é meio complicado. A discussão vai muito além disso, vai de como a PRS é tão boa até o 3 º round do sod e tira todo mundo, mas em SS deixa a desejar, ou de como as pessoas esquecem que party-quest deveria ser mais liberal e dar mais possibilidades as outras classes, ou mesmo de que deveria existir um meio-termo pro pike que é um deus no PVP e um zero a esquerda no PVE (o dano do pike no PVE é bom, é o conjunto da obra que é ruim, explicar isso da um tópico inteiro), ou mesmo de falar que o jogo não precisa de igualdade... O assunto vai bem além disso tudo ai que citamos... existe muito mais a ser debatido. 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Povo que reclama tanto do servidor, consegue indicar algum Wartale que seja melhor que esse na atualidade ???? Bom a resposta é NÃO. O cara começa hoje e amanhã já quer ser full donate lvl 150+ . Eu não gastei absolutamente nada nesse jogo meus itens são todos drops +24, hoje em dia eu jogo bem pouco devido ao trabalho. Se você quer subir de nível tenha paciência e faça uma coisa por vez. Qualquer jogo que você jogue visa no dinheiro$. A não ser que você seja um multimilionário e crie um server para galera só se divertir. Antigamente era muito mais difícil de subir de nível aqui, então não sei porque essa reclamação. Quanto a igualdade de classe eu acho uma super viagem da parte de vocês (sinceramente) o primeiro Wartale foi criado lá pros meados dos anos 2000 e cada classe se destacava em algo, um tankava mais o outro batia mais pvp, outro era melhor no up é assim vai, aí agora vocês chegam aqui e querem mudar toda mecânica do jogo simplesmente por não ter um char igual ao amiguinho que é mais forte que você, isso é sem base. Eu particularmente odeio MS, mas sempre soube que essa classe sempre foi destaque em todos os servidores no qual joguei, assim como PS também sempre foi um dos melhores em pvp e assim vai … Edited July 7, 2021 by -Vodka- 3 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted July 7, 2021 (edited) 1 hour ago, gutopikeman said: Não sei pq o pessoal ficou bitolado com xp service, é algo comum em absolutamente TODOS os servidores hoje em dia, até oficiais, foi a evolução do jogo, o muleque que antigamente passava fome no jogo mas jogava o dia todo, hoje tem família, trabalho, nao tem mais esse tempo mas tem dinheiro e usa ele pra compensar e se realizar no jogo, não adianta querer barrar isso forçadamente, o cara com dinheiro sempre vai dar um jeito de ter os melhores equips e chars, é fato. Preocupante hoje é chegar num server e nao ter demanda por service, é um bom indicativo de ter poucas pessoas investindo no jogo. Tem o lado ruim do cara dropar varios itens, mas quem jogava o dia todo antigamente tbm dropava, sempre vai ter os desocupados pra passar o dia jogando, isso tem até menos do que ja teve. O fato é que quem ainda loga todo dia pra upar muitas vezes só consegue pegando uma pt feita por um desses TERRIVEIS services, não vejo mal nisso, o mal é essa separação, é vc nao conseguir jogar com seus amigos, vc não conseguir upar por causa da sua classe, PVP os chars tem suas caracteristicas mas no PVE todos deveriam ser capazes de evoluir tanto quanto os outros, seria muito mais facil de montar pt, simplesmente anunciaria a vaga e qualquer um poderia pegá-la. Só um ponto, as coisas tem que ser pensadas pra nao ter injustiças sendo feitas, SS ta la a muito tempo com essa xp baseada nos buffs, muita gente upou assim, agora chegar e simplesmente tirar os buffs fora da pt, vai ser um nerf direto na XP, nao acho isso certo, a menos que mudem outras coisas para a média de xp seja mantida. Então man, Primeiro que o design do game pode SIM ser feito de forma que não tem como fazer xp service, ou pelo menos não em várias contas. Segundo, NEM SEMPRE pessoas com dinheiro real terão vantagem em determinado game, eu canso de dar o exemplo do LOL e do CS GO que vendem apenas skins. Hoje em dia já existe joguinho RPG mobile que vende APENAS SKINS, e tem uma gameplay intensa de modo que seja IMPOSSÍVEL jogar com mais de uma conta. Terceiro, tem gente que sustenta família fazendo xp service? PAU NO CU DE QUEM FAZ ISSO, ninguém mandou ser idiota e ter isso como a única/melhor fonte de renda. Não quero que o filho de ninguém passe fome mas se determinada pessoa escolheu ser idiota o problema é dessa determinada pessoa e não do GAME, e além disso o filho/família dos outros em geral não é problema do game/staff. E pra finalizar e deixar claro, o fato dessa merda existir é um dos principais motivos desse "gargalo" no desempenho do game... o jogo seria MUITO melhor sem xp service e outras inconveniências... O jogo é bom? sim! é o melhor servidor. PORÉM, poderia ser MUITO melhor... Poderia ter muito mais players, muito mais drops, economia muito mais aquecida, e principalmente, rendendo muito mais dinheiro pro dono do servidor, que vê isso (o game) como uma fonte de renda, que o quanto menos trabalho vs mais dinheiro render MELHOR, e não como uma obrigação de agradar alguém. @edit: Também o fato de algo ter sido feito de maneira errada durante muito tempo NÃO SERVE como justificativa pra não fazer de maneira correta no futuro. Pelo amor de Deus hein meu filho... Agora imagina, não podemos limpar a corrupção do Brasil pq isso ja é feito assim a muito muito tempo e se tirar assim do nada os políticos que sustentavam as férias na Europa e colégio particular dos filhos com $$ roubado do sistema achariam ruim/seriam afetados... Faz sentido esse tipo de lógica pra você? Edited July 7, 2021 by MadTale 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted July 7, 2021 1 hour ago, -Vodka- said: Povo que reclama tanto do servidor, consegue indicar algum Wartale que seja melhor que esse na atualidade ???? Bom a resposta é NÃO. O cara começa hoje e amanhã já quer ser full donate lvl 150+ . Eu não gastei absolutamente nada nesse jogo meus itens são todos drops +24, hoje em dia eu jogo bem pouco devido ao trabalho. Se você quer subir de nível tenha paciência e faça uma coisa por vez. Qualquer jogo que você jogue visa no dinheiro$. A não ser que você seja um multimilionário e crie um server para galera só se divertir. Antigamente era muito mais difícil de subir de nível aqui, então não sei porque essa reclamação. Quanto a igualdade de classe eu acho uma super viagem da parte de vocês (sinceramente) o primeiro Wartale foi criado lá pros meados dos anos 2000 e cada classe se destacava em algo, um tankava mais o outro batia mais pvp, outro era melhor no up é assim vai, aí agora vocês chegam aqui e querem mudar toda mecânica do jogo simplesmente por não ter um char igual ao amiguinho que é mais forte que você, isso é sem base. Eu particularmente odeio MS, mas sempre soube que essa classe sempre foi destaque em todos os servidores no qual joguei, assim como PS também sempre foi um dos melhores em pvp e assim vai … Entendo completamente a sua resposta e concordo com algumas coisas pontuais, porém você deve convir e aceitar comigo, que a tendencia de tudo no mundo é evoluir não é mesmo ? Vide que se o sistema clássico era de um jeito ele poderia agradar as pessoas a 20 anos atrás, mas a sociedade como um todo evoluiu bastante e hoje batemos na tecla de igual, justiça, comunhão e fraternidade. Mais ou menos como na revolução francesa (igualdade, liberdade e fraternidade),coisas que sem querer influenciaram grandemente a sociedade atual e seus conceitos pós-modernos. Vivemos em um mundo pós-Karl Max e grandes filósofos dos séculos passados (19/18) e isso se reflete no jogo. É inadmissível um jogo ou quaisquer outras coisas estarem em debates de não equidade por assim falar, o que se reflete na opinião de muito e inclusive nas minhas. Bem verdade quando dizes que não há um outro servidor melhor que o Wartale em modo geral, mas em modos isolados INFELIZMENTE há sim um grande "gap" entre o Wartale e outros severs que já estamos notando e só não dá o braço a torcer quem não quer. A demora em respostas por parte da staff, um crescente número de players abandonando o jogo e uma gestão não comprometida com novidades acabou levando o jogo a um estado de inércia muito latente. E podemos notar isso claramente em SS (Shadow Sanc) quando vemos as mesmas pessoas upando, nas mesmas PT's, o tempo todo e nada muda ao redor disso. Temos que entender que o futuro foi feito para ser vivido e velhos conceitos como "eu não consigo fazer tal coisa mesmo que eu dê a minha alma para tentar fazê-lo", não cabe mais na concepção do mundo moderno , e nem deveria ser mais aceitável. O mundo mudou e isso se reflete no jogo, e por isso o jogo deve acompanhar a mudança do ser humano e suas características bem como o anseio de igualdade. 1 Share this post Link to post Share on other sites
kingoffighter 9 Report post Posted July 7, 2021 (edited) O Wartale chegou a um ponto onde infelizmente (ou felizmente) a staff tem que procurar soluções fora da caixa para atender a demanda dos players. Muito do que o Vodka falou é verdade, a galera quer jogar mas não tem tempo pra upar todo dia e reclama do p2w. Porém ao mesmo tempo quer ter um char competitivo em 2 semanas. Impossível. O que muitos não entendem é que apesar de hoje a realidade em SS ser pt's full ranged com tanker, duvido que a ideia da staff era essa ao lançar o mapa. A ideia do up 1v1 é IDEAL pro up em grupo no jogo Wartale, porém quem criou essa forma de upar com tankers e rangeds, foram os próprios players que são extremamente tryhard e viram que upar assim é MUITO mais rápido, portanto trazendo mais $ (xp service) e mais drops pelo fato de matar muito mais mobs ao final do dia. O que a staff pode fazer a respeito disso? Diversificar a gameplay do jogo. E é algo que eles já estão fazendo. Sod é uma forma que alguns players ficam o dia inteiro fazendo, que conseguem ter uma rentabilidade em GB's (que viram KC com negociações ingame). Apesar do sod ainda ter suas falhas e depender de um char bem equipado para ser feito razoávelmente. Sistema de profissões: apesar de ainda ser bem novo, pode ser muito trabalhado em cima e já é muito explorado em outros jogos, fazendo com que players troquem o up/hunt para correrem atrás de rentabilidade através de outras formas de jogo. O sistema de montarias é um exemplo que ainda pode ser muito trabalhado em cima. Sistema de Dungeons: com certeza a melhor solução para o atual estado do jogo. Dungeons significam players ativos, cortando a atual ideologia que um player hoje consegue montar uma pt full sozinho. Jogabilidade avançada além de apenas shiftar em um mob e ficar o dia todo repetindo o processo. Interação entre as classes, dungeons normalmente não conseguem ser realizadas apenas com 1 tipo de classe no grupo. Expectativa de drops raros ao completar um Dungeon difícil. Eventos. E as possibilidades são infinitas. Tenho certeza que o servidor se beneficiaria bastante de um sistema como esses. O Wartale precisa de diversificação, muitos players estão insatisfeitos com o up/pvp atual e temos uma staff MAIS do que capacitada para trazer essas melhorias. Diversifiquem o modo de jogo e terão com certeza um ambiente melhor no server. Edited July 7, 2021 by kingoffighter 4 Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted July 7, 2021 28 minutes ago, kingoffighter said: O Wartale chegou a um ponto onde infelizmente (ou felizmente) a staff tem que procurar soluções fora da caixa para atender a demanda dos players. Muito do que o Vodka falou é verdade, a galera quer jogar mas não tem tempo pra upar todo dia e reclama do p2w. Porém ao mesmo tempo quer ter um char competitivo em 2 semanas. Impossível. O que muitos não entendem é que apesar de hoje a realidade em SS ser pt's full ranged com tanker, duvido que a ideia da staff era essa ao lançar o mapa. A ideia do up 1v1 é IDEAL pro up em grupo no jogo Wartale, porém quem criou essa forma de upar com tankers e rangeds, foram os próprios players que são extremamente tryhard e viram que upar assim é MUITO mais rápido, portanto trazendo mais $ (xp service) e mais drops pelo fato de matar muito mais mobs ao final do dia. O que a staff pode fazer a respeito disso? Diversificar a gameplay do jogo. E é algo que eles já estão fazendo. Sod é uma forma que alguns players ficam o dia inteiro fazendo, que conseguem ter uma rentabilidade em GB's (que viram KC com negociações ingame). Apesar do sod ainda ter suas falhas e depender de um char bem equipado para ser feito razoávelmente. Sistema de profissões: apesar de ainda ser bem novo, pode ser muito trabalhado em cima e já é muito explorado em outros jogos, fazendo com que players troquem o up/hunt para correrem atrás de rentabilidade através de outras formas de jogo. O sistema de montarias é um exemplo que ainda pode ser muito trabalhado em cima. Sistema de Dungeons: com certeza a melhor solução para o atual estado do jogo. Dungeons significam players ativos, cortando a atual ideologia que um player hoje consegue montar uma pt full sozinho. Jogabilidade avançada além de apenas shiftar em um mob e ficar o dia todo repetindo o processo. Interação entre as classes, dungeons normalmente não conseguem ser realizadas apenas com 1 tipo de classe no grupo. Expectativa de drops raros ao completar um Dungeon difícil. Eventos. E as possibilidades são infinitas. Tenho certeza que o servidor se beneficiaria bastante de um sistema como esses. O Wartale precisa de diversificação, muitos players estão insatisfeitos com o up/pvp atual e temos uma staff MAIS do que capacitada para trazer essas melhorias. Diversifiquem o modo de jogo e terão com certeza um ambiente melhor no server. Melhor resposta ??? Vai vir muita coisa nova nesse próximo update e tem muito mais pra vir! 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 477 Report post Posted July 7, 2021 (edited) 36 minutes ago, kingoffighter said: A ideia do up 1v1 é IDEAL pro up em grupo no jogo Wartale, porém quem criou essa forma de upar com tankers e rangeds, foram os próprios players que são extremamente tryhard e viram que upar assim é MUITO mais rápido, portanto trazendo mais $ (xp service) e mais drops pelo fato de matar muito mais mobs ao final do dia. Foi o rumo que o jogo tomou, é verdade que os playes querem eficiência no up, mas olha a staff caga e ainda dificulta pra quem não é ranged né? Exemplo disso pode ser visto na ultima att que os caras simplesmente deixaram cristal de boss inviável em SS, ou seja, pioraram o que ja era ruim, ta na cara a necessidade e a obrigação que eles impõem em você ser ranged ou no mínimo ter 2 chars para upar. Outra, melee erra hit, ranged não, melee toma splash, ranged não, melee não tem traje, ranged tem um que aumenta o ranged, o próprio layout dos spawns não é feito para suportar 6 melees e por ai vai... Eu nem sei o que esperar desse novo update, só um novo mapa que vai ser a mesma merda de SS? Tomara que venha essas dungeons, profissões e etc... Edited July 7, 2021 by mastellini 2 Share this post Link to post Share on other sites
poosh1 207 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Como eu disse em outro tópico, jogo decaiu em muitos aspectos. Sim, ainda é o melhor servidor mas vem perdendo essa "vantagem" cada vez mais. O balanceamento tanto no PVP quanto no PVE tá horrível, situação de buffs (pvp), comércio ruim (gold desvalorizado). No up se não for range vc upa mal, se for range vc precisa pagar por tanker. Updates demoram pra vir e quando vem não é nada de inovador (geralmente só uma montaria qualquer + correção de bug). Eventos chatos (sem GM in game), geralmente vem aquele de a cada 3h 1 evento diferente zz O que ainda salva o wartale são as boas otimizações. Só não sei até quando isso vai segurar o servidor. Edited July 7, 2021 by poosh1 3 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 7, 2021 12 minutes ago, poosh1 said: comércio ruim (gold desvalorizado). No up se não for range vc upa mal, se for range vc precisa pagar por tanker. Updates demoram pra vir e quando vem não é nada de inovador o gold é impossível ele melhorar isso, é mt gente "farmando" gold diariamente, e se ele nerfa tudo, ai o game trava 13 minutes ago, poosh1 said: Eventos chatos (sem GM in game), geralmente vem aquele de a cada 3h 1 evento diferente zz gm in game não resolve nada, se vc faz um evento monstro em BC por exemplo, vai 500 nego lá, o lag vai ser absurdo e no fim é 1 caso isolado que vai cata o drop de determinado monstro eventos "constantes" é muito melhor, mais chances de cada um tirar "sua vantagem" 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted July 7, 2021 (edited) 33 minutes ago, L said: Melhor resposta ??? Vai vir muita coisa nova nesse próximo update e tem muito mais pra vir! Ninguém duvida que vira muita coisa boa, o problema é sempre a demora, levou 2 anos para os melees poderem upar em 6 spaws em SS, quando resolveram corrigir isso tu precisa perder tempo lurando igual, ou seja o xp ficou a mesma coisa para um pt full melee. O desenvolvimento do jogo deveria ser focado na necessidade real dos players, é obvio que a staff tem boas intenções, mas eles não jogam o jogo, prova disso foi o tópico que rolou sobre a mudança de spaw em SS e a staff não sabia que não tinha como fazer PT com 6 spaw kkkk 2 passos simples para melhorar o jogo. 1 - Cria uma lista de issues a serem desenvolvidas e criar uma votação para elencar a prioridade de desenvolvimento de cada uma. 2 - Criar um servidor de teste com 1-5 jogadores de cada classe. ( em 5 min jogando daria para ver que essa alteração de spaws em SS serviu pra quase nada para os melees, apenas abriu espaço para mais formação de pt's full ranger) Edited July 7, 2021 by ik3r 1 Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted July 7, 2021 O jogo não é desenhado pra você iniciar seu char do zero e conquistar seus itens, você pode até fazer mas vai ter um trabalho imenso, o jogo meio que te força a comprar um char e farmar ou comprar equips, se o rolê de vocês forem começar do zero tem servers mais atrativos pra isso (não tô discutindo grana, nem gráfico, só gameplay). É o melhor, talvez, o grande atrativo em relação aos outros no início era a xp facilitada, isso hj caiu por terra já que a xp é mais difícil que o próprio original, depois foram as otimizações, o que também hoje em dia não é exclusividade daqui, só olhar na janela do vizinho que vocês vão ver mapas e mobs exclusivos, dungeons e afins. Só acho errado player com perfil lá de 2009 vir aqui falar que conseguiu tudo e blablabla, eu que comecei sei lá, em 2011 tmbm tenho um 15x com itens drop +24 sem gastar, só que, na minha época foi fácil de farmar e de upar, hj em dia é desanimador pra um player iniciante se ele não fizer uma amizade dentro do jogo e conseguir um char level alto emprestado, seja pra tankar ou upar em ponte, os mapas de níveis inferiores estão cada vez mais vazios, o que é normal em quase todo jogo, só que aqui o jogo parou no tempo, querem que um player novo tenha o mesmo esforço em upar do que os players lá de 2015, só que quase sem party disponível e sem método de farm consistente, dá no que está aí, muita gente começa e para no 12 ou13x pq fica chato/maçante, alguns desses se empolgam e compram um char de level alto, só pra ir em SS e se decepcionar pq precisa de 2 chars! E assim vamos caminhando, com o server cada vez mais vazio, ops, pera, tem as 200 lojas em ric (contém ironia). 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,958 Report post Posted July 7, 2021 (edited) Lembro bem no BPT qdo eu jogava tinha o HS de iron2, você upava rodando no spawn e matando os mobs, teria que andar e matar os monstros, esses modo do up de ficar parado e o monstro morre e volta na hora ferrou um pouco o jogo. Eu jogaria o up todo nas dungeons, repetindo elas com pt FULL ou solo, sendo com PT mais rapido e mais recompensador, assim as pessoas teriam que andar e matar os mosntros para ganhar XP, um service nao conseguiria andar em 2 contas ao mesmo tempo direito. 3 hours ago, Keshy said: gm in game não resolve nada, se vc faz um evento monstro em BC por exemplo, vai 500 nego lá, o lag vai ser absurdo e no fim é 1 caso isolado que vai cata o drop de determinado monstro eventos "constantes" é muito melhor, mais chances de cada um tirar "sua vantagem" E depois vao reclamar do evento, evento de GM n eh evento bom. Um calendario completo, com eventos fixos, como halloween, pascoa, natal, deveria ter mais uns 3 eventos desse tipo no ano para ter sempre o que fazer e no máximo uma semana e meia entre em e outro evento, com duraçao de 20~30 dias cda evento. Edited July 7, 2021 by xkintaro 2 Share this post Link to post Share on other sites
gutopikeman 12 Report post Posted July 8, 2021 19 hours ago, MadTale said: Então man, Primeiro que o design do game pode SIM ser feito de forma que não tem como fazer xp service, ou pelo menos não em várias contas. Segundo, NEM SEMPRE pessoas com dinheiro real terão vantagem em determinado game, eu canso de dar o exemplo do LOL e do CS GO que vendem apenas skins. Hoje em dia já existe joguinho RPG mobile que vende APENAS SKINS, e tem uma gameplay intensa de modo que seja IMPOSSÍVEL jogar com mais de uma conta. Terceiro, tem gente que sustenta família fazendo xp service? PAU NO CU DE QUEM FAZ ISSO, ninguém mandou ser idiota e ter isso como a única/melhor fonte de renda. Não quero que o filho de ninguém passe fome mas se determinada pessoa escolheu ser idiota o problema é dessa determinada pessoa e não do GAME, e além disso o filho/família dos outros em geral não é problema do game/staff. E pra finalizar e deixar claro, o fato dessa merda existir é um dos principais motivos desse "gargalo" no desempenho do game... o jogo seria MUITO melhor sem xp service e outras inconveniências... O jogo é bom? sim! é o melhor servidor. PORÉM, poderia ser MUITO melhor... Poderia ter muito mais players, muito mais drops, economia muito mais aquecida, e principalmente, rendendo muito mais dinheiro pro dono do servidor, que vê isso (o game) como uma fonte de renda, que o quanto menos trabalho vs mais dinheiro render MELHOR, e não como uma obrigação de agradar alguém. @edit: Também o fato de algo ter sido feito de maneira errada durante muito tempo NÃO SERVE como justificativa pra não fazer de maneira correta no futuro. Pelo amor de Deus hein meu filho... Agora imagina, não podemos limpar a corrupção do Brasil pq isso ja é feito assim a muito muito tempo e se tirar assim do nada os políticos que sustentavam as férias na Europa e colégio particular dos filhos com $$ roubado do sistema achariam ruim/seriam afetados... Faz sentido esse tipo de lógica pra você? Não, a lógica é vc nao pensar em novos jogadores, reclamam que a staff nao faz isso mas os próprios players ficam sugerindo diversos nerfs quem impactariam na XP, imagina vc chegar no server, ver pessoas level 160 e vc pra chegar no mesmo level vai levar bem mais horas que o cara levou, acho isso absurdo, o minimo é se manter a média de XP, por isso disse que teriam que ser feitas outras mudanças para compensar, e nao que nao se deve arrumar os problemas, mas sim pensar nas consequências pra nao se gerar problemas maiores ainda. Outro exemplo disso é pedirem nerf toda hora da classe X ou Y, ao invés de pedirem buff para quem está abaixo, querem por exemplo que DIQ passe de 10 min pra muito mais, acharia justo se estivesse começando no jogo? Eu nao demonizo o exp service igual vc, vejo pontos positivos e negativos, dizer que o jogo seria muito melhor sem eles é bem questionavel, talvez no seu ponto de vista, mas a verdade é que mantém os maiores investidores do jogo ativos, mantem movimentação e pts no UP mesmo em baixas do jogo, etc. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 8, 2021 19 hours ago, MadTale said: Agora imagina, não podemos limpar a corrupção do Brasil pq isso ja é feito assim a muito muito tempo e se tirar assim do nada os políticos que sustentavam as férias na Europa e colégio particular dos filhos com $$ roubado do sistema achariam ruim/seriam afetados... Faz sentido esse tipo de lógica pra você? A partir do momento em que os "auxílios" são maiores que o próprio salário, já é um esquema de roubo lá dentro, e ninguém "se liga" nisso 13 hours ago, xkintaro said: E depois vao reclamar do evento, evento de GM n eh evento bom. Um calendario completo, com eventos fixos, como halloween, pascoa, natal, deveria ter mais uns 3 eventos desse tipo no ano para ter sempre o que fazer e no máximo uma semana e meia entre em e outro evento, com duraçao de 20~30 dias cda evento. Exato, o problema é que os cara querem que os itens tenham o valor de 20-30kc mas tbm querem dropar todo dia 1 item, e isso não funciona assim! E realmente eles disponibilizar um calendário com eventos seria uma boa.. 7 minutes ago, gutopikeman said: Não, a lógica é vc nao pensar em novos jogadores, reclamam que a staff nao faz isso mas os próprios players ficam sugerindo diversos nerfs quem impactariam na XP, imagina vc chegar no server, ver pessoas level 160 e vc pra chegar no mesmo level vai levar bem mais horas que o cara levou, acho isso absurdo, o minimo é se manter a média de XP, por isso disse que teriam que ser feitas outras mudanças para compensar, e nao que nao se deve arrumar os problemas, mas sim pensar nas consequências pra nao se gerar problemas maiores ainda. Outro exemplo disso é pedirem nerf toda hora da classe X ou Y, ao invés de pedirem buff para quem está abaixo, querem por exemplo que DIQ passe de 10 min pra muito mais, acharia justo se estivesse começando no jogo? Eu nao demonizo o exp service igual vc, vejo pontos positivos e negativos, dizer que o jogo seria muito melhor sem eles é bem questionavel, talvez no seu ponto de vista, mas a verdade é que mantém os maiores investidores do jogo ativos, mantem movimentação e pts no UP mesmo em baixas do jogo, etc. Sandurr precisa liberar uma forma da pessoa upar solo em quest, sem precisar de 5 pelego ou 1 tanker junto, eu tenho fé que no próximo mapa ele melhore todos esses problemas em que ele já está careca de saber (de tanto topico que criam des do lançamento do mapa), talvez o sistema de dungeons seja feito de forma solo e party, já ajudaria muito 2 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted July 8, 2021 2 hours ago, gutopikeman said: Eu nao demonizo o exp service igual vc, vejo pontos positivos e negativos, dizer que o jogo seria muito melhor sem eles é bem questionavel, talvez no seu ponto de vista, mas a verdade é que mantém os maiores investidores do jogo ativos, mantem movimentação e pts no UP mesmo em baixas do jogo, etc. Wtf? kkkkkkkk Amigo, os únicos beneficiados com a existência dos exp agents são eles próprios kkkkkkkk. Eu quero que você chegue pra mim e diga: O ponto negativo de remover os exp agents é exatamente X. "Ah mas eu falei que os exp agents mantem os maiores investidores do game" Pra falar isso você tem que botar junto na balança toda a massa de jogadores que DEIXA de jogar/donatar pq tá de saco cheio com os exp agents ou com os efeitos causados por eles. Na prática, o adm tá trocando 6 por 5. Vende coins adoidado pros clientes de exp agent porém perde uma pá de outros clientes que juntos donatavam muito mais. Te garanto que pro adm é muito melhor que os donates sejam espalhados por MUITOS jogadores do que concentrados em 5-10 apenas. Imagina, agora quando for aplicar algo tem que se preocupar se determinado player X vai gostar ou não pq ele sozinho faz 15% dos donates do servidor. Que grande bosta eim... "Ah mas eu falei que os exp agents ajudam movimentar as pts slots etc" Wtf??????? Sim ajudam, SOMENTE ELES PRÓPRIOS. Pelo amor de Deus, você deve ser exp agent né? não é possível que não entenda a situação. 1 Share this post Link to post Share on other sites