Jump to content
Sign in to follow this  
admkernel

Sugestão

Recommended Posts

admkernel

Gostaria que os Morions pudessem usar os Orbs assim como os chars que usam escudos, ou seja, poderiam segurar o orb flutuando sobre a mao, ficaria muito irado e teria um uso pra ele em vez de ficar com a mao vazia,

obrigado

• Like 4

GAVIAO.

Seria da  hora demais, já sugeriram muitas vezes isso, mas deve ser um trabalho absurdo de programação pra fazer.
Tanto que nunca vi nenhum server de priston com isso.

guerrero

Eu só queria que a skin de escudo funcionasse usando orb (ou então que tivesse escudo pra classe mágica que nem um pt antigo que joguei, wingspt acho)

Edited by guerrero
  • Love 1

vinixD
1 hour ago, matadro2 said:

Seria da  hora demais, já sugeriram muitas vezes isso, mas deve ser um trabalho absurdo de programação pra fazer.
Tanto que nunca vi nenhum server de priston com isso.

Na verdade não é programação, porque programação nunca foi empecilho para o wartale em nenhum aspecto, e sim assets, são cerca de 32 novos modelos necessário para cobrir cada orb, sendo que os orbs não seguem o padrão, uns são esfera, outros são rosários e outros não faço a mínima ideia do que sejam, e como o personagem iria segurar cada um deles? aí que vem o problema, seria necessário modificar todas as animações para fazer com que o personagem segure o orb, isso significa a animação de andar, levar dano, atacar... fora as animações de habilidade...

Por esse mesmo motivo não temos 2 genders de cada classe, pelo esforço que seria feito para tornar isso realidade, seria mais proveitoso para o game criar uma nova classe.

Edited by vinixD
  • Like 7
  • Wow 1

Lyseria

Não necessariamente o Orb precisa estar na mão, ele pode estar orbitando afinal, é um orbital o personagem como um item flutuante, pode ser estático ou com movimentos ao redor do personagem. Desse jeito, não precisa mexer em nada nas animações dos personagens.

Quando o item for parecido com um colar, não vejo problema de estar flutuando, afinal, seria um item encantado, então faria sentido flutuar, fora que seria interessante ver o orb brilhando com as cores do aging.

Aqui alguns exemplos de como seria essa ideia:

Spoiler

w65BNcm.png

pGsZoKL.png

Um exemplo mais claro, as gudoudamas do Naruto. ?

2hggxs2.png

• Like 4

MadTale

gente desculpa fugir do assunto aqui mas queria tirar uma dúvida rapidão... 

ainda existe aqueles buquê de rosas no game? 

GAVIAO.
1 hour ago, vinixD said:

Na verdade não é programação, porque programação nunca foi empecilho para o wartale em nenhum aspecto, e sim assets, são cerca de 32 novos modelos necessário para cobrir cada orb, sendo que os orbs não seguem o padrão, uns são esfera, outros são rosários e outros não faço a mínima ideia do que sejam, e como o personagem iria segurar cada um deles? aí que vem o problema, seria necessário modificar todas as animações para fazer com que o personagem segure o orb, isso significa a animação de andar, levar dano, atacar... fora as animações de habilidade...

Por esse mesmo motivo não temos 2 genders de cada classe, pelo esforço que seria feito para tornar isso realidade, seria mais proveitoso para o game criar uma nova classe.

A que legal, não sabia disso, pensava que era programação ''pesada'' pra mexer nisso, até porque pensei nisso de mudar animação do char andando, correndo, levando dano tambem.
Agora com você falando que imaginei um cara mexendo com '''''''editor de video'''''' e não com linhas de codigo.

Keshy

não recomendo fuma maconha e vim ler certos posts, aparece naruto e terços na mão, coisas meio estranhas

• Haha 3

MadTale

@KriKa. Sabe quanto está valendo um desses?

@topico: como disse o Vini, fazer isso acontecer seria extremamente complexo. E sinceramente acho que no final das contas ainda ficaria uma bosta (feio/estranho). Fazer o orb com skin de Shield seria um pouco melhor do que é agora... Porém também não faz sentido lógico.

Creio eu, que a solução mais adequada para os orbs seria criar algum tipo de igreja/capela em Pillai onde o pessoal que usa orb iria "manter o orb guardado" sendo que nesse contexto o orb seria algo como um objeto religioso ligado ao player e que fornece proteção extra nos campos de batalha. Seria como se o orb fosse um objeto santificado tipo a imagem de um santo e que estaria ligado à fé/religião. Isso justificaria o orb dar proteção mas diferente dos Shields,  ser invisível. Pois nesse caso teoricamente o orb estaria guardado dentro da Capela de Phillai.

Obviamente o player ainda teria acesso visual ao stats do orb porém pra passar ele do slot de orb pro inventário teria que ir até Phillai e retirar ele na Capela. Afinal, novamente, o item não estaria com o player e sim na Capela.

Edited by MadTale
  • Wow 1

celesty

Não sei desenhar o brilhinho em volta do orb hahahaha.

4TLjleE.png

Edited by celesty

MadTale
2 minutes ago, KriKa. said:

ja vi em ric por 10kk antes dropava em mf

agora é só no valentine event que dropa 

e acho que da moon hunt tbm cai

aff me arruma um ai kkkk 

MadTale
5 minutes ago, KriKa. said:

meio estranho kkk

imagine no caso da orb 132 uma caveira flutuando em volta da prs kakaka meio macabro de se ver xD

lamber a minha ? vc nao quer né?

não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MadTale
2 minutes ago, KriKa. said:

aff morri respondendo o forum culpa sua me deve um ressu hainz

sem lambina na ? sem red roses ou love sword

Na vdd tenho alergia a rosas

sdmlucas

Esse vídeo dá uma ideia de como pode ser feito, um maluco ai se prontificou a fazer essas animações, mas esse server nunca saiu do papel. Acho que a maior problematica mesmo é fazer os assets de animações e etc, Contudo, a programação também tem sua dificuldade, mas creio que o trabalho artístico é mais dificultoso, fora o custo...
Por não ser um vídeo de Wartale e por ser de outro server que nem existe (assim espero), pf não me bane moderador ❤️, este vídeo é apenas para exemplificação.

Edited by sdmlucas
  • Wow 1

Keshy
1 hour ago, sdmlucas said:

Esse vídeo dá uma ideia de como pode ser feito, um maluco ai se prontificou a fazer essas animações, mas esse server nunca saiu do papel. Acho que a maior problematica mesmo é fazer os assets de animações e etc, Contudo, a programação também tem sua dificuldade, mas creio que o trabalho artístico é mais dificultoso, fora o custo...
Por não ser um vídeo de Wartale e por ser de outro server que nem existe (assim espero), pf não me bane moderador ❤️, este vídeo é apenas para exemplificação.

carai que foda

fernando
3 hours ago, sdmlucas said:

Caceta, Sandurr ver isso, trono dele até treme. Muito massa esse vídeo aí. Parabéns pro cara que desenvolveu