gabii 0 Report post Posted August 18, 2011 Gm aconteceu a seguinte coisa: Tava md2 upando com Panikett (pris 108) ai ela saiu pra relogar, fikei um poco la e dps sai pra repot. fui ate potion store(Battle Town) e vi que estava com bastante peso, fui em atlantis, no bau ajeitei ele botei a minha Soccer shirt mix mirage ou cel n lembro bem agr, ta td bem ate ai, ai tive a ideia de tirar minha espada 104 mix, tirei ela, tinha uma bota no bau botei a sw em cima e botei a bota no inventorio, clikei W pra botar meu shield e espada, quando clikei W os itens n vieram, fechei bau corri e n vi nada , clikei umas 10x W e nada, resumo perdi Sw 106 mix 3bb e escudo mix enigma. Se quiser fotos so falar que tenho uma de onte eu usando os itens, e quando comprei e dei mix,e tenho varias fotos de hj. Favor Gm me ajuda Nick: PresCiaDo ID: tungtv01 Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 18, 2011 On 8/18/2011 at 9:53 PM, gabii said: Gm aconteceu a seguinte coisa: Tava md2 upando com Panikett (pris 108) ai ela saiu pra relogar, fikei um poco la e dps sai pra repot. fui ate potion store(Battle Town) e vi que estava com bastante peso, fui em atlantis, no bau ajeitei ele botei a minha Soccer shirt mix mirage ou cel n lembro bem agr, ta td bem ate ai, ai tive a ideia de tirar minha espada 104 mix, tirei ela, tinha uma bota no bau botei a sw em cima e botei a bota no inventorio, clikei W pra botar meu shield e espada, quando clikei W os itens n vieram, fechei bau corri e n vi nada , clikei umas 10x W e nada, resumo perdi Sw 106 mix 3bb e escudo mix enigma. Se quiser fotos so falar que tenho uma de onte eu usando os itens, e quando comprei e dei mix,e tenho varias fotos de hj. Favor Gm me ajuda Nick: PresCiaDo ID: tungtv01 Read more Te mandei um guia de como/onde deve postar ! Veja suas mensagens pessoais ! Share this post Link to post Share on other sites
gabii 0 Report post Posted August 18, 2011 Muito Obrigado Man! Share this post Link to post Share on other sites