L 808 Posted November 20, 2011 Pow quando eu tava correndo pra upar 120... era eu e Colosu todo dia pegando HS de FT2... Aí um belo dia, eu saí, voltei, Fernando a única prs na party "SE DER PARTY NO MECH EU SAIO!" -.-" UEAHUAEUHAEUHAEUHAEUAHAHU O rui tbm era doidão, pegava o hs de ft2 e não dava pt pra ninguem O daijin tbm, teve uma época que o cara nerdiou pra CARALHO upando o char do max, o faceoff dominou ft2 por uns 2 meses, por ae Eles uparam demais, elrron, riddik, junior0510, lordpkachu, bskr, infierno, tyrant, chula Deletaram a level up contest veio =/ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Porra essa época de disputar spaw em FT2 era foda. Só dava nego SA vs FO danndo ks um em outro pra robar o spaw. AUSHUAHSUAHSUAHS Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 E eu arrebentava todos eles aheuaheuaheauehae Cara, é lembrando de como era antes que se vê que bosta que é agora Acabaram com o server... uma pena que não tem outro lugar para jogar, senão já tinha saído daqui a tempos Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Dava até gosto ver o char do leleks, como dava KS bunito nos caras do F.O dentro do spaw. Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 FaceOff no HS Começo do neworder HUAUHAUAHUHAUHA olha o pike do jesus 120, Eu, colosu e André SÓ PIKE UAHUHAUAAUHUAHUHA Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 SS de quando abriu AD1, ficava eu e o colosu lá fazendo gold UHAUHAHUAHUAHUA, nao dava xp nenhum Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 Olha isso veio HAUUAUHAUHAHUA PQP OLHA O KENNI HAUUHAUHAUAH, lembro quando ele deixou a prs com o lele, pra uparmos em AD1, essa merda de prs tá até hoje no Heretics, puta que pariu Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 LEOXD!!! GRANDE LEOXD!!!! ADORO ESSE CARA!!!! Ele tinha um pike, LeoxD, que eu chamava de LeoxDEAD (após matá-lo, claro!) Daí, quando eu era 116 o SuckMyClaw era 116 também, eu primeiro e ele segundo no ranking... eu viajei, fiquei 2 semanas fora. Nesse meio tempo Leo comprou o SuckMyClaw e pegou 117. Falando que ia pegar 120 primeiro, que ia escolher uma armor, que isso e que aquilo... Daí, o quê? Eu voltei! Ele pegou 118, 2 horas depois eu estava 118 e passei ele de novo hauehauehae! Primeiro mech 120 é nozes! E ele nunca passou do 118 antes do auto-spark mech kkkkkkkkkkkkkk Depois disso, comprei meu fs 116, Viking. O mech já era 122 essa época. O que ele faz? VIRA FIGHTER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 EroticSweety não tá no Heretics não Que eu me lembre nunca nem esteve. Só muito tempo depois, e já tinha trocado de nome (-Wartale-), e agora ele saiu, acho Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Eu tenho o Shadow Axe +15 do Thor 8) Premiação de primeiro FS lvl100 do server, +15 porque o lvl máximo na época era 107... depois disso ele ganhou primeiro 110 e começou a usar um Wyvern... Que ficou +15 também aheuahehuahueaue Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 LEOXD!!! GRANDE LEOXD!!!! ADORO ESSE CARA!!!! Ele tinha um pike, LeoxD, que eu chamava de LeoxDEAD (após matá-lo, claro!) Daí, quando eu era 116 o SuckMyClaw era 116 também, eu primeiro e ele segundo no ranking... eu viajei, fiquei 2 semanas fora. Nesse meio tempo Leo comprou o SuckMyClaw e pegou 117. Falando que ia pegar 120 primeiro, que ia escolher uma armor, que isso e que aquilo... Daí, o quê? Eu voltei! Ele pegou 118, 2 horas depois eu estava 118 e passei ele de novo hauehauehae! Primeiro mech 120 é nozes! E ele nunca passou do 118 antes do auto-spark mech kkkkkkkkkkkkkk Depois disso, comprei meu fs 116, Viking. O mech já era 122 essa época. O que ele faz? VIRA FIGHTER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu lembro disso, quando ele virou fighter NOSSA QUE CORO NO BC ! OLHA a sign do luan ahuauhauhauhahu http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=9265.0 HAHAAHAHAHAHAHAHA OLHA A SS DO ANDRÉ AE AUHAAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Posted November 20, 2011 Por que eu não estou na ss? Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 @ Payne, essa é a HinnT Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ACHEI UMA FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Advinha de quem é o VRING? huauhauhauhaauh esse ps era meu em alias donatei esse vring qdo eu era o Lenhador Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Posted November 20, 2011 KKKKKKKK Lucone essa epoca de ft2 ae Eu raxava eu rui n dava pt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era foda Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 20, 2011 olha a prova que esse char era meu eu sei q tenho em algum backup a foto do thor me matando em iron2 essa mesma q vc posto mas tirada do meu KS mas n to achando o Darknight foi o primeiro char q fiz aqui troquei ele no Iphone e mudei de nome pra Lenhador Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Tô procurando SS nos meus posts antigos Já verifiquei 36 páginas... agora só faltam 800! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 AHEUAHEUAHEUAHEHUAEHA A SIG Q O LELEKAS FEZ PRA MIM!! ;) AHEHAHEHUAHHUEAUEHA Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 luiz era teu ps sim, mas ja tava vendidn na epoca Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 cade aquela sign que o lelekas fez pro raul? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 olha a prova que esse char era meu eu sei q tenho em algum backup a foto do thor me matando em iron2 essa mesma q vc posto mas tirada do meu KS mas n to achando o Darknight foi o primeiro char q fiz aqui troquei ele no Iphone e mudei de nome pra Lenhador Olha meu mage ali. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAUDADESSSSSSSSSSSSSS ! *--------------------------------------------------* ps.:eu só tenho 2 ss antigas formatei o pc... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 cade aquela sign que o lelekas fez pro raul? Que sig? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 ohkito" post="382934" timestamp="1321759519"] ps.:eu só tenho 2 ss antigas formatei o pc... Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 A "toca raul" PQP minha net ainda nao voltou Share this post Link to post Share on other sites