Guest bahamott Posted November 21, 2011 KILL WITH POWER !!! DIE !! DIE !! Manowar - Kill With Power Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 21, 2011 Manowar, conheço sim Slayer é fodastico hein Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 21, 2011 DEAD KENNEDYS OWNA Dead Kennedys - California Über Alles Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 21, 2011 Dead Kennedys lembra Ramones, não curto esse estilo. Prefiro Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal e um pouco de Death Metal. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 21, 2011 AC/DC Nada mais a declarar. Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 22, 2011 Bons tempos de Conspiracy Kadu lembra bem dessa ss UHAHUAUHAUHAUHA Quando ainda era SuddenDeath. Apogeu do NE, Runner, JP, aroma, luvt, laxity, kadem etc (realmente ownamos o MH) Ultimo SoD pra valer, que fui http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=38337.45 Eu acho sim que o NE já foi mais forte que o myhome, tinhamos mais 13x que eles Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 22, 2011 @Canibal, depende do rapper. 2pac, Notorious BIG, Eazy E, Ice Cube, prodigy fariam isso concerteza, são os gangstes e que fizeram musicas contra a illuminati (os 3 primeiros estão mortos) Jay Z, Lil Wayne, 50 cent, P.Diddy, jadakiss, rick ross, lil jon, gucci, wakka flocka flame, kanye west, T.I e vários outros, na minha opinião nunca fariam isso Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 22, 2011 Essa é a armor que o 3r postou dizendo que o CYE usava né? Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Scott Columbus morreu esse ano. Pq Deus não leva Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Michel Telo. Vc é o Reintegro neh ? Campeão do torneio PVP que eu fiz. Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Scott Columbus morreu esse ano. Pq Deus não leva Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Michel Telo. Vc é o Reintegro neh ? Campeão do torneio PVP que eu fiz. Dead???? é tu que era do Superion migal?? depois resso se n me engano??? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 22, 2011 SEGUE SUA NAÚ ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Scott Columbus morreu esse ano. Pq Deus não leva Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Michel Telo. Vc é o Reintegro neh ? Campeão do torneio PVP que eu fiz. Dead???? é tu que era do Superion migal?? depois resso se n me engano??? Dead não, Death !!! Meu kina [D£aTh], meu PS BlacKD£aTh, meu FS CannibalCorps£. Joguei um tempo no KyoKusanagi, o dono fdp, malandrão, trocou a senha e tentou roubar meus itens, mas o GM me ajudou na época, ai deixei o Pike peladão. Meus clans, Assassinos, Superion, Ressurection, SkolBeats até hoje. Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Lembro quando agente era muleque que tu me emprestou aquela fita K7 do manowar! Whooooot , faz um tempão em pretow ! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 22, 2011 ohkito" post="384822" timestamp="1321966846"] SEGUE SUA NAÚ ! Acento fail ! rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Scott Columbus morreu esse ano. Pq Deus não leva Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Michel Telo. Vc é o Reintegro neh ? Campeão do torneio PVP que eu fiz. Dead???? é tu que era do Superion migal?? depois resso se n me engano??? Dead não, Death !!! Meu kina [D£aTh], meu PS BlacKD£aTh, meu FS CannibalCorps£. Joguei um tempo no KyoKusanagi, o dono friend, malandrão, trocou a senha e tentou roubar meus itens, mas o GM me ajudou na época, ai deixei o Pike peladão. Meus clans, Assassinos, Superion, Ressurection, SkolBeats até hoje. Logico que lembro eu qeu ganhei aquele PvP, foi a ultima semana que joguei BPT ai desencanei "emprestei" o char p amoro que ficou 2 anos fazendo presepadas la ai peguei de volta ta la paradão e peladão ainda esses dias eu vi uma ss que foi de quando agente com o Superion pego a coroa de Sod e tava vc la na foto, vou ver se acho, alguem me falou que vc tava jogando CAbal e tinha parado com o BPT Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 22, 2011 Porra, ninguem conhece Manowar ?!? Caralho ManOwaR - Kings of metal HD KINGS OF METAL opa se conheço o velho e bom manowar Lembro quando agente era muleque que tu me emprestou aquela fita K7 do manowar! Whooooot , faz um tempão em pretow ! pode crer, era um lado Manowar e o outro n tenho certesa mas acho que era Metalica ou outra coisa Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 22, 2011 Scott Columbus morreu esse ano. Pq Deus não leva Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Michel Telo. Porque isso não é obra de deus ahueehauehauehsuehau Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 22, 2011 LoSt°PiKe[]" post="384151" timestamp="1321890976"] Esse LostPike com certeza é deficiente... É Gogg, achei alguém mais retardado que vosmicê! retardado é teu pai seu arrombado eu ia parar mas porque esse arrombado me insultou não vou mais vou zuar esse topico aqui agora . Não falei que era deficiente e mais retardado que você Gogg? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 22, 2011 tbm te amo falcon <333 Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 22, 2011 época do caralho, antes dos hackers, AvAnced, faceoff, vietclan kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites