lusca 0 Posted November 25, 2011 alguem sabe algo dos itens donate? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 25, 2011 alguem sabe algo dos itens donate? Sei, eles se encontram-se no NPC de Coins Shop em Ricarten e Phillai. ;D Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 25, 2011 vamo ownar Vamos lá Conjugação verbo ownar Eu owno Tu ownas Ele owna Nós ownamos Vós ownais Eles ownam Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 Isso sim é um carro hein Bugatti veyron 16.4 x Koenigsegg Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 25, 2011 Mano, mto foda isso... ja penso eu com um desse, nunca mais joga RPT. Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 olha o preço do veyron 16.4 ahuUhaauhaHUAuh imagina o que seria o preço disso no Brasil hein Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 25, 2011 carro de malandro o motor vira vira Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 25, 2011 pega pega o 6 boca na BR quero é ver passa mal paga pau quando o motorzão tremer Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 25, 2011 bb vo volta pro trampo =] Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 25, 2011 CARRO DE MALANDRO Pro cê lucone, que curte um R.A.P !! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 25, 2011 Bom , hora de bater uma shepa aqui no centro de sampa. Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 um impala tunadão, com um motor V8 deve ficar fodástico heine Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted November 25, 2011 um impala tunadão, com um motor V8 deve ficar fodástico heine SEU VEADO me manda seu msn por pm no forum -..-' Share this post Link to post Share on other sites
-Death- 0 Posted November 25, 2011 Wartale friend, mutou minha conta "bahamott" não tem problema. Continuo com essa !!! kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 sabia que era tu quando vi aHAhuauhaUHAuh o D£aTh ainda ta la ? Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted November 25, 2011 naamoral carro de malando só se for parte 2 , haha :D se não nem vira vei , baguio é Thiagão e os Kamikaze do Gueto - Racionais depois só proibidão , UIHAEUIHE (: Share this post Link to post Share on other sites
-Death- 0 Posted November 25, 2011 sabia que era tu quando vi aHAhuauhaUHAuh o D£aTh ainda ta la ? Oq ? Não entendi... Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 Teu knight porra o D£aTh, ainda tem ele ? Share this post Link to post Share on other sites
-Death- 0 Posted November 25, 2011 Teu knight porra o D£aTh, ainda tem ele ? Logicooo !! Ta guardadinho la no BPT... Depois vou posta umas fotos dele na epoca de 2006 / 2007. Share this post Link to post Share on other sites
rpt19mj 0 Posted November 25, 2011 Esses caras idiotas, do VietNã, Pillipinas... são tudo bostinha no PvP.. Agora,diz que o povo é Tudo feio. Povo sofrio de lá, surrado no BC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 25, 2011 Ah cara, é o seguinte os caras foram arrasados por bombas (Napalm), o País deles não tem muita condição, então a maioria fica no game mesmo, pois não tem nada pra fazer. (crei o que seja isso mesmo, como a Sil me disse) Há também os vietnamitas que são '' inteligentes '', exemplos; O watchman (dono) mora em Ohio, e estuda lá mesmo na Universidade de Ohio [itsTooLate] estuda na universidade de Marshall mrkhiem (mod viet), mora e estuda na California [Princess] já parou de jogar, tinha uma prs e uma ata 133, estuda em Delaware O irmão do ceh mora na Alemanha, esqueci a cidade Pilipinas também, o ExDemon por exemplo, que foi lider do NeverEnding comigo e sempre foi dos meus clans, tá trabalhando no Japão O Eleven também tá indo trabalhar, fora e vai ficar bom de vida. Nas Filipinas, eles não tem muitas condiçoes, então procuram outrs países (alguns) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 25, 2011 Sei, eles se encontram-se no NPC de Coins Shop em Ricarten e Phillai. ;D Meu pai do céu. Ps.: Bom dia acordei agora ! \o Share this post Link to post Share on other sites
-Death- 0 Posted November 25, 2011 ohkito" post="387261" timestamp="1322238718"] Sei, eles se encontram-se no NPC de Coins Shop em Ricarten e Phillai. ;D Meu pai do céu. Ps.: Bom dia acordei agora ! \o Sorry pelo erro de gramatica, estou elaborando uma planilha de custo e respondendo no forum ao mesmo tempo. Vou corrigir meu erro. Obrigado pela atenção !!! PS: Não consigo alterar, pq estou mutado na conta bahamott. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 25, 2011 carai mano, nem esquenta só tô pegando no pé. Q q rolou pra ta mute ? Share this post Link to post Share on other sites