-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 em toca de aranha muriçoca não dorme!! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 mas através do fumê nem da pra vê os boné Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 26, 2011 mustang maverick mazda rx7 silverado tunado skyline dodge ram tunado nossa, esse cadillac em 2:02 é fodastico hein dodge challenger dodge charger Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 dodge ram é loka veio, hoje eu tava estudando o motor dela, akilo tem motor de caminhão tem força pra ranka o asfalto do chão o_O mto dahora =p Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted November 26, 2011 aaah r1 , Hornet é oque há . (: mas alguns carro da Bmw e Audi ta que ta , Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 aaah r1 , Hornet é oque há . (: mas alguns carro da Bmw e Audi ta que ta , esses dias quase cai de moto por culpa de uma r1 o_O a disgreta passo do meu lado na br a num sei quanto eu até tremi hHRAUHRUAHEURHAU Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 Racionais Mc's - Vida Loka I é o que há Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 belinho lembra de mim não? =S Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 26, 2011 A Audi é concerteza a maior mano, tiro o chapéu pra BMW e pra Mercedes, ainda mais que a mercedes tem essa parceria com a mclaren ae, e fez aquele carro SLG (asas de gaivota) Mas a Audi tem a lamborghini cara, lamborghini são os carros mais bem feitos do mundo na minha opinião Toyota/Nissan, tem super carros também, GT-R, 350z, 370z, skyline, supra GM, tem o corvette e o camaro ss Ford tem o mustang, maverick BMW, não tem aquele SUPER ESPORTIVO, no estilo de um GTR, etc Masserati é mto bom, Ferrari tbm é perfeita LandRover, carros fortes, e muito realmente gigantes. Chrysler, carrões antigos, Mazda, o RX8 e RX7 são duas beldades Subaru WRX, mto massa Claro, tem várias outras mas não vou citar. Agora os SUPER CARROS MESMO, que chegam a mais de 400 km por hora, são concerteza da koniesegg, bugatti e pagani, PUTA QUE PARIU, aquilo ali sim Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted November 26, 2011 claro que lembro fdm ,UIAHEIUAHEIUAEHIUAHEUIH :D pra desfarça o olho vermelho , só com a lupa do ozinho (8) e tem a cara de pau de chega em casa, e fala que ta com conjutivite (8) , haha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 26, 2011 ohkito link=topic=50881.msg387451#msg387451 date=1322260240] Voltei, seguinte qual carro devo comprar Celta ou Fox ?!? celta sempre ohkito link=topic=50881.msg387378#msg387378 date=1322250586] Fox. Celta é carro de menininho pobre q tá descolando o 1 carro.Mete um fox nessa porra! fox é bonito, mas vc saber 'amaciar' o motor de um celta zero velho akilo da 170 rindo falo isso pq já vi, e outra coisa ele gasta muito pouco, agora se vc quer carro pra tirar onda compra um golf pq fox é bixera. Falo isso pq todo dia trabalho com vários e vários celtas sei tudo dakela porra, agora o fox nem sei talvez seja bom, mas é igual falei CUSTOxBENEFICIO é celta sempre ^^ Fox, muito peso, pouco motor, demora pra tomada de arranque. Celta, estrutura leve, motor adequado, 160 facil. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 chrysler é carrão antigo mas tira mó onda tipo o 300c msm akilo com umas roda aro 22' mano do céu é mto loko tem um traficante aki de goiania q tem um assim Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 ohkito link=topic=50881.msg387451#msg387451 date=1322260240] Voltei, seguinte qual carro devo comprar Celta ou Fox ?!? celta sempre ohkito link=topic=50881.msg387378#msg387378 date=1322250586] Fox. Celta é carro de menininho pobre q tá descolando o 1 carro.Mete um fox nessa porra! fox é bonito, mas vc saber 'amaciar' o motor de um celta zero velho akilo da 170 rindo falo isso pq já vi, e outra coisa ele gasta muito pouco, agora se vc quer carro pra tirar onda compra um golf pq fox é bixera. Falo isso pq todo dia trabalho com vários e vários celtas sei tudo dakela porra, agora o fox nem sei talvez seja bom, mas é igual falei CUSTOxBENEFICIO é celta sempre ^^ Fox, muito peso, pouco motor, demora pra tomada de arranque. Celta, estrutura leve, motor adequado, 160 facil. eu considero fox carro de trouxa que quer tirar onda axando q carro é bonito mas na verdade ta andando numa merda ambulante Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 dica nunca comprem agile montana(2011 em diante) e cobalt que ta vindo ai demora a da problema mas quando dá é um mes na oficina heuhuhUHAUH' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 BB bishs amanhã é sábado mas tenho q trampa assim msm fuiz =* Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 26, 2011 RACHA: Ferrari x Lamborghini x Maserati x Mercedes x Audi Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 26, 2011 ah vei ta impossivel brincar BC.. nossos chars tankam 1 os deles 4... 5... cansei já to parando também abraço pra quem fica Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 26, 2011 +1' pro payne. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 26, 2011 ah vei ta impossivel brincar BC.. nossos chars tankam 1 os deles 4... 5... cansei já to parando também abraço pra quem fica Sempre foi assim, e como eu falei, parem de ir bc, deixe eles ficarem sem matando uns aos outros la, eles vao perceber que nao tem graça. Mas sempre vcs vão e depois ficam reclamando. Ja sabem que não tem como, que eles usam 30 mil coisas e ninguem ta nem ai pra isso. Share this post Link to post Share on other sites