Rey 0 Posted December 1, 2011 HAHAHAHHA Nao sabia que existia tanto MACHO escondido nesse jogo, tudo escndido atras de TAG de clan.... A questao é que nao sabem quem tem o poder aqui, e com quem poder abrir a boca... To vendo o fim de um clan, MUITO próximo INIMIGO? aqui vocês encontram um! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2011 FOI FOI FOI FOI FOI FOI BOLO DOIDO SEXTA FEIRA TEM DNV Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted December 1, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a veio que pora é essa lol Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted December 1, 2011 cada gostosa kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 2, 2011 cityvill owna =D Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted December 2, 2011 mudou a sala de chat, agora é aqui. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=52935.msg391689;topicseen#msg391689 e o negocio ta bom. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 2, 2011 tava vendo isso negocio la ta ate bom =D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 2, 2011 ^ É, gente otária adora falar merda lá. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 2, 2011 hehe tenso, mas nem conpensa estressar com isso não velho. dexa fluuuir =D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 2, 2011 ai vo dormir =D o dohko emo para de briga ai o kct da bola pra picuinha não Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 2, 2011 Pessoal, comprei um Celta Zero hj, semana que vem ta na mão !!! ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 2, 2011 Pessoal, comprei um Celta Zero hj, semana que vem ta na mão !!! ;D boa death hehe Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 ele vai falar ki é bug, kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted December 2, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62267.msg392514#new Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 2, 2011 kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 É companheiro , fail no video , isso dai é lag de camera. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted December 2, 2011 Eeeeeee maravilha.... recebi agora... e o mais legal de tudo foi a POHA do sindicato que cobrou reversão salarial + Contrib. Sindical..... NICEE... > > Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 filmei ele fazendo isso uns dias atraz la em et3 mas ficou uma merda a filmagem falei p ele q tinah filmado ele deslogo e fico off uma hora Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 É companheiro , fail no video , isso dai é lag de camera. eiu n acho que isso é lag de video ate porque o unico que vi acontecer isso é o vampire e nunca vi isso acontecer com nenhum outro player e o lang pq n ta com o emsmo lag de video? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 2, 2011 quentinho ^^ game 2011-12-02 14-38-16-76 É companheiro , fail no video , isso dai é lag de camera. eiu n acho que isso é lag de video ate porque o unico que vi acontecer isso é o vampire e nunca vi isso acontecer com nenhum outro player e o lang pq n ta com o emsmo lag de video? Sim , se o bkz ler isso ele pode te confirmar , outro dia , quando eu ainda tinha a farani , fui et3 e ele tava la dando 1 zilhao de skill por segundo e eu ate brinquei com ele falando q ele tava dando muito na cara por usar hack , ele nao entendeu e eu expliquei pra ele q ele tava dando skill sem parar , como o kina do video e a gente ficou rindo, zuando sobre isso... Isso acontece as vezes, ja vi outros e ja aconteceu comigo tbm , é so questao de relogar. A diferença de um hack speed e de um lag de camera , é q um speed hack nunca completa uma skill , ele fica so dando um pulinho e ja da outra skill. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted December 2, 2011 eu estava do lado dele matando.. eles estavam com uma pt la com 6 viet +- essa pt ja tinha uns 30 min... porque só foi o ices chegar para ele sair ? quem não deve não teme... ices chegou ficou parado do lado dele e ele vai embora? wtf Share this post Link to post Share on other sites