SkPunker 0 Posted December 4, 2011 HJ BC FOI MERDA 1) N tenho idea por que criaram outro clan ( voces querem ganhar coroa toda semana? Algo Impossivel) 2) So tinha gente online de lvl baixo , 11x 12x ( acha possivel ganhar contra mh q tem full 13x 14x ) 3) so tinha nesse clan ums 5 13x maximo ah e outra: @ Brs Se voces querem ganhar BC/SOD como os velhos tempos.. Tem que ter um lider que nao fique puto por coisa ESTUPIDA. Que seja gente humilde e nao se ache fodao cada vez que ganhe coroa de bc ou sod. (Exemplo : ganha coroa " atacan clan aliado zuando como se foram os + fodaos") por isso avez aconteceu tretas com JF e likesmove. Antes xitin n ajudava MH, ajudava Nois, Sera que voces lembran disso? e agora que aconteceu? eles ajudan MH. O + importante pra ter um clan FODAO tem que ter um lider fodao tb! outra coisa mais... isso de " um clan de amistade eh melhor" isso eh certo , eh melhor , MAS NAO EH MELHOR PRA GANHAR COROA BC/SOD se voces querem clan de amistade , ENTAO N FIQUEM PUTO QUANDO PERDEN SOD/BC !! pq pra isso precisamos um team de merda e rebentar esse sod com ums 40kk points! eh pra BC , eh simple , quem n fora bc, tem que avisar ums 3 dias antes assim. mas se n vai 2 BC seguidas = KICK tem que existir regras no clan tb... precisamos pessoas activas lvl 12x 13x 14x E tnc se fora 14x e nao vai bc dia domingo , ÑAO AJUDA NADA! E outra coisa! eu sai desse clan , nao por que fique puto ou nada Sai e VO ESPERAR UM CLAN QUE SEJA IGUAL AO DE ANTES ( HUNTINGVIET ,NEWORDER) mas ate agr n vejo isso @Brs : outra coisa mais.. um clan de br n vai ganhar contra Mh , precisamos de ums gringos tb! Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 4, 2011 malz , meu portugues eh nb Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 4, 2011 http://napalm.freesmfhosting.com/index.php <- Dá uma olhada. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 ihh HG, tem coisa demais ainda aqui Tem até umas OLD eu acho, tem uma com o marco no chao aeeahuaeueaui em fs2 ainda eu tenho umas tambem vou reunir todas e fazer uma bagaça Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Posted December 4, 2011 Ska , eu não entendi exatamente porque você saiu do clan. Pelo fato de não ganharmos hoje ? Acho que isso é um jogo você tem que ficar bem com o pessoal do clan que você está, se você não está se sentindo bem é lógico que tem que sair do clan. Eu acho que essa tentativa de ganhar bc com outro clan foi boa , só q faltou apenas alguns 13x. Perdemos apenas por causa de 2k de pontos. E não é impossível ganhar todos as semanas, é possível só que faltou apenas algumas pessoas. O lider que você citou , comigo ele é humilde e me trata super bem , não sei o que aconteceu. Vocês levam esse jogo muito a sério , eu me estresso as vezes mas vejo que isso é apenas um jogo. :-* Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 Ska , eu não entendi exatamente porque você saiu do clan. Pelo fato de não ganharmos hoje ? Acho que isso é um jogo você tem que ficar bem com o pessoal do clan que você está, se você não está se sentindo bem é lógico que tem que sair do clan. Eu acho que essa tentativa de ganhar bc com outro clan foi boa , só q faltou apenas alguns 13x. Perdemos apenas por causa de 2k de pontos. E não é impossível ganhar todos as semanas, é possível só que faltou apenas algumas pessoas. O lider que você citou , comigo ele é humilde e me trata super bem , não sei o que aconteceu. Vocês levam esse jogo muito a sério , eu me estresso as vezes mas vejo que isso é apenas um jogo. :-* Mazzo , sempre na ativa esse é o KingOfDeath que conhesço ^^ Mazzo see PM flor ou Matheus não sei Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Posted December 4, 2011 Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Posted December 4, 2011 LoSt°PiKe[]" post="393985" timestamp="1323015919"] Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas eu to falando logo no começo emo. ai depois foi essa bagaça de gente mesmo , era massa eim. pqp , epoca boa da porra. Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 o soldier tá com quem ? Neto e Nori ? aUHAuhauhaUHAuhaUHA vi na sign do neto la, cade o sunkill ? (kr) ainda joga ? eu vi o paul e may on aqui no forum esses dias, o marco também oblivious foi foda demais cara, mas n pode-se desmerecer o SoulSurvivor Shu/Casper/Tony/Min Chul/KR's Spartan Unique Pristontale Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 4, 2011 Lucone give-me 50kk for age in rPT? : Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 yj231013 18:01:17 Viewing the topic BR CHAT. yj231013 = kitkid lawll ni hao kit, wo ai ni ! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 4, 2011 Como ska disse, clan de verdade como antigamente não vai existir mais, hj é muita criança mimadinha que acha que sabe jogar, que se acha o fodão e sabe de tudo, mas na verdade não sabe das metades das coisas que se passaram no rpt. Eu nem perco mais meu tempo falando pq cansei de falar e ninguem escutar. To nem ai mais. Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 Como ska disse, clan de verdade como antigamente não vai existir mais, hj é muita criança mimadinha que acha que sabe jogar, que se acha o fodão e sabe de tudo, mas na verdade não sabe das metades das coisas que se passaram no rpt. Eu nem perco mais meu tempo falando pq cansei de falar e ninguem escutar. To nem ai mais. bc foi foda hoje hein koaekoaeokaekoape Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 4, 2011 Como ska disse, clan de verdade como antigamente não vai existir mais, hj é muita criança mimadinha que acha que sabe jogar, que se acha o fodão e sabe de tudo, mas na verdade não sabe das metades das coisas que se passaram no rpt. Eu nem perco mais meu tempo falando pq cansei de falar e ninguem escutar. To nem ai mais. bc foi foda hoje hein koaekoaeokaekoape AUHAUHAUHUHAU Minha parte eu fiz, consegui ficar em 4 solo matando geral!! HUAHAHUAUHHUHAUHU Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg393985#msg393985 date=1323015919] Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas eu to falando logo no começo emo. ai depois foi essa bagaça de gente mesmo , era massa eim. pqp , epoca boa da porra. o primeiro ObliviouS o Sjoerd era lider quando ainda era player normal , ele o casper , tony , Shu , e uns maluco Br. Daew Sjoerd viro GM, e o casper fez o clan devolta, dae veio o NeverEnding do NeverEnding eu era vice lider, dae o game virou uPT e fiseram o JustFriends e do JF eu tinha acesso ao char vice lider. Depois todos do JF quitaram sobrando apenas alguns e outros vieram pra ca , e eu refiz o ObliviouS na melhor das intenção , e os cara me zuaram legal , peguei ban por treta de clan , os cara mudaram a senha do char lider me kicaram do clan , me acusaram de robar o premio do BC. Depois os proprios que me acusaram a casa caiu para o lado deles , eu sei quem fi que robou o premeio pedi para o casper e cah olhar quem tinha logado char lider e pegado. Fui uma puta sacanagem , não vou citar nomes desses pilantras porque não vem ao caso nem ao forum em questão. Mas dava para contar nos dedos quem relamente entro no ObliviouS 3º Geração por gostar do clan e querer ver o clan em top , agora eu cito nomes , o Mazzo / Matheus ali sempre conversando sobre as coisas do clan , Nori japa muito das antigas , EPSON outro Japa old , May dei muito apoio , Vicent (Bridgte ata, mage rocky) , Gerson quando entrou no clan deu muita ajuda, esses foram os que mas me deram idea para o clan e falavam das coisa que acontecia , até o Lucone aqui apareceu lá dar idea para min do clan levamos maior idea eu lembro. Mas teve uns idiotas que na primeira vez que era para nos defender e não conseguimos ja começaram a falar merda , uns até sairam do clan , a ultima disputa foi um fiasco dava para contar dos dedos das duas mãos os players online. Os cara não querem clan por amizade e essas coisas os cara so quer coroa , se teu clan tem coroa eles são seus amigos , vai la ver agora , os cara que era do ObliviouS tudo no Asgard nem idea os cara leva comigo a não ser os nomes que eu citei a cima. Maria coroa é foda , e alem do mais duas caras , que quando ta perto de você é um anjo , e quando você esta longe te mete o pau te chinga de tudo que é nome. nem sei porque falei isso aqui , mas é para vocês verem como as coisas andaram E eu levo com orgulho a user bar do ObliviouS , tenho orgulho de ter participado de um dos maiores clans queteve nowt/ uPT Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Posted December 4, 2011 aki falta union e forca de voluntade msm ...=/ os caras do viet tem isso eles ser grupo unido por isso sempre ganha ..tbm se sabe que eles usaram hack.. mais s um clam Br tem union e forca do voluntade vai ficar lutando por issa coronha malz por nao falar muito br Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 Como ska disse, clan de verdade como antigamente não vai existir mais, hj é muita criança mimadinha que acha que sabe jogar, que se acha o fodão e sabe de tudo, mas na verdade não sabe das metades das coisas que se passaram no rpt. Eu nem perco mais meu tempo falando pq cansei de falar e ninguem escutar. To nem ai mais. bc foi foda hoje hein koaekoaeokaekoape AUHAUHAUHUHAU Minha parte eu fiz, consegui ficar em 4 solo matando geral!! HUAHAHUAUHHUHAUHU Saiu us 350 bp disso ai hein aiAhuauhaHUAhuaHAuaHUAhuaHU LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg394033#msg394033 date=1323019595] LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg393985#msg393985 date=1323015919] Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas eu to falando logo no começo emo. ai depois foi essa bagaça de gente mesmo , era massa eim. pqp , epoca boa da porra. o primeiro ObliviouS o Sjoerd era lider quando ainda era player normal , ele o casper , tony , Shu , e uns maluco Br. Daew Sjoerd viro GM, e o casper fez o clan devolta, dae veio o NeverEnding do NeverEnding eu era vice lider, dae o game virou uPT e fiseram o JustFriends e do JF eu tinha acesso ao char vice lider. Depois todos do JF quitaram sobrando apenas alguns e outros vieram pra ca , e eu refiz o ObliviouS na melhor das intenção , e os cara me zuaram legal , peguei ban por treta de clan , os cara mudaram a senha do char lider me kicaram do clan , me acusaram de robar o premio do BC. Depois os proprios que me acusaram a casa caiu para o lado deles , eu sei quem fi que robou o premeio pedi para o casper e cah olhar quem tinha logado char lider e pegado. Fui uma puta sacanagem , não vou citar nomes desses pilantras porque não vem ao caso nem ao forum em questão. Mas dava para contar nos dedos quem relamente entro no ObliviouS 3º Geração por gostar do clan e querer ver o clan em top , agora eu cito nomes , o Mazzo / Matheus ali sempre conversando sobre as coisas do clan , Nori japa muito das antigas , EPSON outro Japa old , May dei muito apoio , Vicent (Bridgte ata, mage rocky) , Gerson quando entrou no clan deu muita ajuda, esses foram os que mas me deram idea para o clan e falavam das coisa que acontecia , até o Lucone aqui apareceu lá dar idea para min do clan levamos maior idea eu lembro. Mas teve uns idiotas que na primeira vez que era para nos defender e não conseguimos ja começaram a falar merda , uns até sairam do clan , a ultima disputa foi um fiasco dava para contar dos dedos das duas mãos os players online. Os cara não querem clan por amizade e essas coisas os cara so quer coroa , se teu clan tem coroa eles são seus amigos , vai la ver agora , os cara que era do ObliviouS tudo no Asgard nem idea os cara leva comigo a não ser os nomes que eu citei a cima. Maria coroa é foda , e alem do mais duas caras , que quando ta perto de você é um anjo , e quando você esta longe te mete o pau te chinga de tudo que é nome. nem sei porque falei isso aqui , mas é para vocês verem como as coisas andaram E eu levo com orgulho a user bar do ObliviouS , tenho orgulho de ter participado de um dos maiores clans queteve nowt/ uPT Pow, o gerson tá shareando com o Nori ? eu loguei esses dias e vi a userbar dele lá -[soldi3r]- 14x Vincent nem joga mais, certo ? a ata dele tá no HTH ainda, olha o os videos que postei lá, Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 Pow, o gerson tá shareando com o Nori ? eu loguei esses dias e vi a userbar dele lá -[soldi3r]- 14x Vincent nem joga mais, certo ? a ata dele tá no HTH ainda, olha o os videos que postei lá, Os char é do Nori , o Pike e o Mech são do Nori e a Ata tambem, Vicent sumiu do jogo sim , o Mage dele está no ObliviouS ele falou que não iria sair com o mage dele de lá e não saiu cara de palavra. A ata dele está no clan da May JadeDynasty. o EPSON está no HTH eu acho não tenho certeza. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 4, 2011 LoSt°PiKe[]" post="394033" timestamp="1323019595"] LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg393985#msg393985 date=1323015919] Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas eu to falando logo no começo emo. ai depois foi essa bagaça de gente mesmo , era massa eim. pqp , epoca boa da porra. o primeiro ObliviouS o Sjoerd era lider quando ainda era player normal , ele o casper , tony , Shu , e uns maluco Br. Daew Sjoerd viro GM, e o casper fez o clan devolta, dae veio o NeverEnding do NeverEnding eu era vice lider, dae o game virou uPT e fiseram o JustFriends e do JF eu tinha acesso ao char vice lider. Depois todos do JF quitaram sobrando apenas alguns e outros vieram pra ca , e eu refiz o ObliviouS na melhor das intenção , e os cara me zuaram legal , peguei ban por treta de clan , os cara mudaram a senha do char lider me kicaram do clan , me acusaram de robar o premio do BC. Depois os proprios que me acusaram a casa caiu para o lado deles , eu sei quem fi que robou o premeio pedi para o casper e cah olhar quem tinha logado char lider e pegado. Fui uma puta sacanagem , não vou citar nomes desses pilantras porque não vem ao caso nem ao forum em questão. Mas dava para contar nos dedos quem relamente entro no ObliviouS 3º Geração por gostar do clan e querer ver o clan em top , agora eu cito nomes , o Mazzo / Matheus ali sempre conversando sobre as coisas do clan , Nori japa muito das antigas , EPSON outro Japa old , May dei muito apoio , Vicent (Bridgte ata, mage rocky) , Gerson quando entrou no clan deu muita ajuda, esses foram os que mas me deram idea para o clan e falavam das coisa que acontecia , até o Lucone aqui apareceu lá dar idea para min do clan levamos maior idea eu lembro. Mas teve uns idiotas que na primeira vez que era para nos defender e não conseguimos ja começaram a falar merda , uns até sairam do clan , a ultima disputa foi um fiasco dava para contar dos dedos das duas mãos os players online. Os cara não querem clan por amizade e essas coisas os cara so quer coroa , se teu clan tem coroa eles são seus amigos , vai la ver agora , os cara que era do ObliviouS tudo no Asgard nem idea os cara leva comigo a não ser os nomes que eu citei a cima. Maria coroa é foda , e alem do mais duas caras , que quando ta perto de você é um anjo , e quando você esta longe te mete o pau te chinga de tudo que é nome. nem sei porque falei isso aqui , mas é para vocês verem como as coisas andaram E eu levo com orgulho a user bar do ObliviouS , tenho orgulho de ter participado de um dos maiores clans queteve nowt/ uPT ERROR quando Sj foi um player normal Shu n tava no oblivious. pelo que sei , Casper e Sj so. toni xego dps com shu Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 4, 2011 e antes de Shu ,foi minchul logico. eu entrei no Obli quando casper crio o obli sem SJ. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg394033#msg394033 date=1323019595] LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg393985#msg393985 date=1323015919] Opa , essa epoca de ObliviouS , eu e meu pai era Lider viu lucone . HAHAHAHAHA tenho umas fotinhas aqui, depois eu posto to com preguiça. :-* nos eramos era eu você , o seu pai , Leandro , Rapha , May , Nori , EPSON só povo das antigas eu to falando logo no começo emo. ai depois foi essa bagaça de gente mesmo , era massa eim. pqp , epoca boa da porra. o primeiro ObliviouS o Sjoerd era lider quando ainda era player normal , ele o casper , tony , Shu , e uns maluco Br. Daew Sjoerd viro GM, e o casper fez o clan devolta, dae veio o NeverEnding do NeverEnding eu era vice lider, dae o game virou uPT e fiseram o JustFriends e do JF eu tinha acesso ao char vice lider. Depois todos do JF quitaram sobrando apenas alguns e outros vieram pra ca , e eu refiz o ObliviouS na melhor das intenção , e os cara me zuaram legal , peguei ban por treta de clan , os cara mudaram a senha do char lider me kicaram do clan , me acusaram de robar o premio do BC. Depois os proprios que me acusaram a casa caiu para o lado deles , eu sei quem fi que robou o premeio pedi para o casper e cah olhar quem tinha logado char lider e pegado. Fui uma puta sacanagem , não vou citar nomes desses pilantras porque não vem ao caso nem ao forum em questão. Mas dava para contar nos dedos quem relamente entro no ObliviouS 3º Geração por gostar do clan e querer ver o clan em top , agora eu cito nomes , o Mazzo / Matheus ali sempre conversando sobre as coisas do clan , Nori japa muito das antigas , EPSON outro Japa old , May dei muito apoio , Vicent (Bridgte ata, mage rocky) , Gerson quando entrou no clan deu muita ajuda, esses foram os que mas me deram idea para o clan e falavam das coisa que acontecia , até o Lucone aqui apareceu lá dar idea para min do clan levamos maior idea eu lembro. Mas teve uns idiotas que na primeira vez que era para nos defender e não conseguimos ja começaram a falar merda , uns até sairam do clan , a ultima disputa foi um fiasco dava para contar dos dedos das duas mãos os players online. Os cara não querem clan por amizade e essas coisas os cara so quer coroa , se teu clan tem coroa eles são seus amigos , vai la ver agora , os cara que era do ObliviouS tudo no Asgard nem idea os cara leva comigo a não ser os nomes que eu citei a cima. Maria coroa é foda , e alem do mais duas caras , que quando ta perto de você é um anjo , e quando você esta longe te mete o pau te chinga de tudo que é nome. nem sei porque falei isso aqui , mas é para vocês verem como as coisas andaram E eu levo com orgulho a user bar do ObliviouS , tenho orgulho de ter participado de um dos maiores clans queteve nowt/ uPT ERROR quando Sj foi um player normal Shu n tava no oblivious. pelo que sei , Casper e Sj so. toni xego dps com shu Eu errei mesmo tambem faz muitos anos era apenas o Sjoerd e Casper os lideres. Faz muitos anos (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 e antes de Shu ,foi minchul logico. eu entrei no Obli quando casper crio o obli sem SJ. sim sim, o obliv era do casper e do SJ, certeza Essa época era foda, ss do Shu Aqui algumas do lion PeaceMakeeeer Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 4, 2011 Aquela ultima ss ali do BC do ObliviouS, eu acho que foi aquele Lord of bless castle, que o Obli ganhou Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 4, 2011 lembro aquel año quando Obli ganho 10 ou 15semanas seguidas bc. Share this post Link to post Share on other sites