L 808 Posted December 4, 2011 Cara e aquelas duas atas KR ? sem ser o SHU, tinham duas que meu deus do céu, tu olhava só via lá 300 ~ 400 bp, aquilo sim é uma artilharia do inferno, Shu era uma phoenixblessing elavada a décima potencia, mas essas atas ae, vou te dizer viu ... Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 Aquela ultima ss ali do BC do ObliviouS, eu acho que foi aquele Lord of bless castle, que o Obli ganhou aquela mesma , eu participei e ajudei a ganhar o Lord Of Bless lembro aquel año quando Obli ganho 10 ou 15semanas seguidas bc. 1 mes de BC seguido fi o premio eu estava na disputa ajudei a ganharmos a coroa Cara e aquelas duas atas KR ? sem ser o SHU, tinham duas que meu deus do céu, tu olhava só via lá 300 ~ 400 bp, aquilo sim é uma artilharia do inferno. ishe mano era paulera elas ficavam na perfure no meio da galera os BP subia igual foguete. Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 eu vou procurar depois, tem uma ss da ata do marco com 654 BP loool tem um bc também que o ashitaka conseguiu bem mais que isso ae Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 eu vou procurar depois, tem uma ss da ata do marco com 654 BP loool tem um bc também que o ashitaka conseguiu bem mais que isso ae tem uma ss postada do Thomas antigo pike 0n com uma galera de BP vou ver se acho tambem. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 essa não é a ss que você falou lol Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 é claro, essa é outra aekoekoeaokpekoae depois procuro a do marco lá Share this post Link to post Share on other sites
cocotime1 0 Posted December 4, 2011 nooooooobs _wNtEr_ siempre reinara el priston ! Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 nooooooobs _wNtEr_ siempre reinara el priston ! jajaaja hola iony _|_ Share this post Link to post Share on other sites
cocotime1 0 Posted December 4, 2011 nooooooobs _wNtEr_ siempre reinara el priston ! jajaaja hola iony _|_ ai vc me mata ♫ luca viado aeae Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 nooooooobs _wNtEr_ siempre reinara el priston ! jajaaja hola iony _|_ ai vc me mata ♫ luca viado aeae bambiiii naaawb Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted December 4, 2011 bc de hj foi bom , o clan está melhorando aos poucos antes era 15 on para o bc... hj ja tem um numero bem maior. Fomos prejudicados por bugs que tivemos que mudar a nossa tática de ultima hora. Domingo que vem tem mais! e pode ter certeza que vai ser bem melhor que esse. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 4, 2011 bc de hj foi bom , o clan está melhorando aos poucos antes era 15 on para o bc... hj ja tem um numero bem maior. Fomos prejudicados por bugs que tivemos que mudar a nossa tática de ultima hora. Domingo que vem tem mais! e pode ter certeza que vai ser bem melhor que esse. Ta de zuera né? AHUAUHAUHAUAUHAHU Vcs não aprenderm nunca não? Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 myhome liderou o tempo todo o_o Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted December 4, 2011 PARABÉNS CORINTHIANS !!! CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011 ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 4, 2011 É CAMPEÃO POHAAAAAA !!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAA... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 4, 2011 e a liberatadore?????????? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 4, 2011 e a liberatadore?????????? OWNED~ Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 4, 2011 Acho que não precisa falar nada Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted December 4, 2011 NAO PRECISO DE TITULO DE PRESENTE DA CBF CHUPA AQUI É CORINTHIANS ENTREGA A TAÇA PRA NOIS AI GUARANI Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 4, 2011 NAO PRECISO DE TITULO DE PRESENTE DA CBF CHUPA AQUI É CORINTHIANS ENTREGA A TAÇA PRA NOIS AI GUARANI nao precisa de titulo de presente da CBF mas precisa de mundial ROUBADO neah? Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 Cara na boa, mesmo eu já até coloquei esse fighter no napalm quando o nick ainda era KillMyHome, nego ainda reporta cara ? mesmo sabendo que eu iria usar isso ai pra matar MyHome ? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62514.msg394204;topicseen#msg394204 Tenho amigos ai ainda de muito tempo atrás, mas o clan tá só que desce hein Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 4, 2011 Hmm... só uma coisa. Com esse troca-troca de nick aí qualquer um se perde. Share this post Link to post Share on other sites