[n00b]Aipim 0 Posted December 4, 2011 Cara na boa, mesmo eu já até coloquei esse fighter no napalm quando o nick ainda era KillMyHome, nego ainda reporta cara ? mesmo sabendo que eu iria usar isso ai pra matar MyHome ? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62514.msg394204;topicseen#msg394204 Tenho amigos ai ainda de muito tempo atrás, mas o clan tá só que desce hein Esquenta não Lucas, o cara te reportou por Bot e pelo q eu vi no report o char está AFK que é uma coisa bem diferente. PS:Não estou defendendo ngm só tentando tirar uma coisa de sua cuca 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 4, 2011 Esquenta não Lucas, o cara te reportou por Bot e pelo q eu vi no report o char está AFK que é uma coisa bem diferente. PS:Não estou defendendo ngm só tentando tirar uma coisa de sua cuca 8) Eu cansei de falar~ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 4, 2011 http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/2011/10/13/sindrome-rara-deixa-mulher-de-26-anos-com-corpo-de-idosa-de-70/ unica vez tive pena de alguem do vietnam =X Share this post Link to post Share on other sites
Renan 0 Posted December 4, 2011 CARACA! Conheço mais ngm aqui Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 4, 2011 fira tu ainda joga upt ? Share this post Link to post Share on other sites
Renan 0 Posted December 5, 2011 Claro que não, já abandonei essa vida de Priston Tale faz teeeeeempo. Share this post Link to post Share on other sites
Renan 0 Posted December 5, 2011 Meu irmão que tá me obrigando a jogarwtcom ele , agora que estamos com roteador e tempo livre podemos jogar juntos Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 5, 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Tem post demais, tô afim de ler não! Resumindo: esse server ficou uma bosta a partir do momento que eu saí, não é isso? 8) É... eu sei, eu sei.... HAUEHAUEHAEUAHEHUAHEHAUEHAE E opa! kitkid tá lendo aqui? KITKID SEU PORCO SAFADO FILHO DA PUTA! ME DÁ LOGO O MEU PIKE, SEU CORNO! Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 5, 2011 aeaokeokeokpeaokp upt era foda cara Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted December 5, 2011 XUUUUUPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA GREEEEEEEEEMIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 5, 2011 Porra, bateu o record de ping, hein ? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 5, 2011 COMEMORA AE DOHKINHO!! Primeira vez em 10 anos que seu time termina o campeonato na frente do meu Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 5, 2011 Olhae gogg UEAUIEAUEAEEIEAEAHEAUIEA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 @srekcucybdetum +1 pra você ESSE CARA É GÊNIO!!!! PS: Adivinha quem voltou! Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 5, 2011 @srekcucybdetum +1 pra você ESSE CARA É GÊNIO!!!! PS: Adivinha quem voltou! the legend ? mister GIEMI B0nz1nho Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 Voltei pro fórum só ._. Passei por um momento de introspecção e meditação, completamente fora deste mundo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 5, 2011 Voltei pro fórum só ._. Passei por um momento de introspecção e meditação, completamente fora deste mundo Trocando em miúdos, FAP, FAP, FAP ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 Na verdade o significado era o seguinte: Eu, na qualidade de membro do fórum indignado com a falta de critério e o uso de um evento por parte da cúpula organizadora do servidor afim de presentear alguns favorecidos solicitei o encerramento do mesmo evento, já que ele premia jogadores de um modo muito subjetivo e foi, nos últimos tempos, alvo de várias reclamações indevidas. O nosso bom administrador, na qualidade de bam-bam-bam-que-se-foda-essa-porra-toda, simplesmente se deu ao prazer de invalidar minha queixa com a singela desculpa de que eu apenas estava tumultuando, com minha pequena frase pessoal em meu perfil, "Addicted to chaos", sendo utilizada para validar a babaquice e sem refutar NENHUMA das afirmações feitas sobre o evento e seus critérios inexistentes. Eu, novamente, na qualidade de membro indignado com a falta de respeito à opinião alheia, e também indignado com a citação de minha mensagem, que se trata de um título de música, atualizei-a: "Addicted to chaos <- it's a song you moron". Obviamente foi um erro de minha parte, lógico, afinal de contas podem usar uma música para refutarem todo um raciocínio, mas quando apresentada a tamanha ignorância nisso me parece que certas pessoas não ficam felizes. Por tamanha infelicidade julgam cabível de pena chamá-los de ignorantes, no entanto aceitam de bom grado a própria ignorância quando ela os poupa trabalho. Deste modo fiquei impossibilitado de comunicar-me publicamente neste mesmo fórum por alguns dias. E é isso que resumi naquelas poucas palavras Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted December 5, 2011 @srekcucybdetum +1 pra você ESSE CARA É GÊNIO!!!! PS: Adivinha quem voltou! guess who's back? back again? shady's back? tell a friend? guess who's back? guess who's back? nah nah nah! ;D Share this post Link to post Share on other sites