Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Mazzo-Matheus

bc de hj foi bom , o clan está melhorando aos poucos antes era 15 on para o bc... hj ja tem um numero bem maior. Fomos prejudicados por bugs que tivemos que mudar a nossa tática de ultima hora. Domingo que vem tem mais! e pode ter certeza que vai ser bem melhor que esse.

Ta de zuera né? AHUAUHAUHAUAUHAHU

Vcs não aprenderm nunca não?

Vocês tão dizendo que o BC não foi bom ? Fuel/Lucone

A primeira vez que fizeram essa experiência de botar um sub-clan não pegamos coroa por causa de 2k de pontos, acho isso uma boa iniciativa, ou não ?

Mas o mal é que só fazem reclamar, se todos FODÕES BR'S como dizem aí fossem pra um único clan SEM VIADAGEM quero ver algum MH hacker da conta.

Normal você discutir no jogo man, mandar um se fuder , outro tomar no c. mas se a galera deixasse isso de lado não teria MH certo , todo domingo o bc era nosso. Ja discutir várias vezes com o Emerson/Ices/Jp e sempre os ajudei quando pude. Sou noob ainda mas tento ajudar. E não tem orgulho certo , meu orgulho é matar aqueles hackers fdps do mh. Ainda mais que isso é um jogo , orgulho tem que ter ,mas é bom so na RL.  :)

Só expus minha opnião.

SkPunker

bc de hj foi bom , o clan está melhorando aos poucos antes era 15 on para o bc... hj ja tem um numero bem maior. Fomos prejudicados por bugs que tivemos que mudar a nossa tática de ultima hora. Domingo que vem tem mais! e pode ter certeza que vai ser bem melhor que esse.

Ta de zuera né? AHUAUHAUHAUAUHAHU

Vcs não aprenderm nunca não?

Vocês tão dizendo que o BC não foi bom ? Fuel/Lucone

A primeira vez que fizeram essa experiência de botar um sub-clan não pegamos coroa por causa de 2k de pontos, acho isso uma boa iniciativa, ou não ?

Mas o mal é que só fazem reclamar, se todos FODÕES BR'S como dizem aí fossem pra um único clan SEM VIADAGEM quero ver algum MH hacker da conta.

Normal você discutir no jogo man, mandar um se fuder , outro tomar no c. mas se a galera deixasse isso de lado não teria MH certo , todo domingo o bc era nosso. Ja discutir várias vezes com o Emerson/Ices/Jp e sempre os ajudei quando pude. Sou noob ainda mas tento ajudar. E não tem orgulho certo , meu orgulho é matar aqueles hackers friends do mh. Ainda mais que isso é um jogo , orgulho tem que ter ,mas é bom so na RL.  :)

Só expus minha opnião.

ñao foi a primeira vez  de botar um clan pra pegar coroa outro semana

foram mtos clanes , antes.

SkaY[James]

È matheus o problema que algumas pessoas tem um super ego.

L

Sim jesus, já fizemos isso com Union - VietHunters - NewDynasty - Ressurrection, e outros ae =pP, no AvAnced e no FaceOff também

Mazzo-Matheus

Ok

vocês tão dizendo que não da certo né?

esse bc que vem agora ja é nosso , que é o provável.

vamos esperar agora o da semana que vem, e vamos ver se vamos conseguir ou não.  :)

Mazzo-Matheus

um exemplo ;

se o Fuel tivesse nesse sub-clan que nós fizemos ontem , e eu estivesse sem lag , poderiam ter certeza q o bc de ontem ja era nosso e iria quebrar esse Tabu que nunca aconteceu.  ;)

L

um exemplo ;

se o Fuel tivesse nesse sub-clan que nós fizemos ontem , e eu estivesse sem lag , poderiam ter certeza q o bc de ontem ja era nosso e iria quebrar esse Tabu que nunca aconteceu.  ;)

Eu já fiz isso matheus, e sei que dá certo mas no meu clan iriam SEMPRE, mais de 50 membros no bc

Mazzo-Matheus

um exemplo ;

Eu já fiz isso matheus, e sei que dá certo mas no meu clan iriam SEMPRE, mais de 50 membros no bc

eu to ligado po , o certo é esse .

mas só que essa época é foda , época de férias o pessoal viaja muito. Ontem concerteza se tivesse + 2 membros 13x no clan ganhariamos fácil.

Ontem eu tava com tanto lag que eu não conseguir usar athanasia.  :-\

L

@fuel, o bp voou na vahala hein ahuUHAAHUAHUaUHAuh

debex

caso a  gente ganhar esse bc , pode ter certeza que vamos tentar atk o próximo atá conseguirmos ganhar do mh.

Fivel

Achei que o ataque foi bom, tirando uns despreparados e sem compromisso  90% da galera tava focada. qto ao  problema de clan full BR é que  no Brasil tem muito caçique pra pouco indio ai  os egos  superam os objetivos em comum.

Guest bahamott

Pessoal, uma pergunta ai:

La na Valhalla, a minha tela trava, não consigo movimenta o char. Usei NOLAG, e não adiantou mto.

Isso acontece só comigo ou todos ficam com LAG ?

Eu jogo em modo janela, isso interfere em alguma coisa ou é melhor joga em tela cheia ?

Alguma solução para resolver isso ?

debex

/\ creio que com quase todo mundo =x sabe oque você faz  deixa a  camera bem perto do seu char q da menos lag dai você consegue potar e usar athanasia ^^

Fivel

La na Valhalla, a minha tela trava, não consigo movimenta o char. Usei NOLAG, e não adiantou mto.

Eu jogo em modo janela, isso interfere em alguma coisa ou é melhor joga em tela cheia ?

fica um pouco lag mas se aproximar a camera o maximo da pra jogar de boa ou pode arrumar outro  comp aqui  http://www.x5computadores.com.br/ vende seu celta coloca mais uma grana e ai tu fica com um mega pc :D

Guest bahamott

fica um pouco lag mas se aproximar a camera o maximo da pra jogar de boa ou pode arrumar outro  comp aqui  http://www.x5computadores.com.br/ vende seu celta coloca mais uma grana e ai tu fica com um mega pc :D

Ta maluco, acabei de compra o celta.

Eu tenho quase certeza que o problema é a conexão do servidor. Pq no BPT não tinha problema.

L

Tá muito ruim a qualidade do video, mas da pra ver que ganhamos, é o importante :)

FueL - RzO. - DIED - Tyr4nT - _wNtEr_ - Slasher - Naoto, mandavam nessa época.

[D]ohkito

Achei que o ataque foi bom, tirando uns despreparados e sem compromisso  90% da galera tava focada. qto ao  problema de clan full BR é que  no Brasil tem muito caçique pra pouco indio ai  os egos  superam os objetivos em comum.

gostei fa expressão

auhsuahsuahushaushuhsuahsuhaushauhsuahsaushaushauhs

sp00nhatch

'' _w[ i]NtEr_ e CrackeR estão de volta, preparem-se para morrer ! Estou voltando com vários chars 140 =Pp ''

Gogg

Ah para com isso aí lucas

Vai ficar babando ovo dos idiotas que largaram um clan por 4kk?

Dia que tyr4nt mandar bem nesse jogo eu como minha cueca usada. Backstabber covardão filho de uma puta, na hora do pau não aguenta nem meio. Mesma coisa esse outro argentino babaca ae, esse winter... os dois n valem nem o que cagam

L

ahh tyrant na epoca do avanced matou gogg, na boa mesmo, ele tava até top pvp, mas nessa parte ae concordo ctg kopaepokaeoaepk

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...