[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Eu gostava mais do Costelinha, ele tinha mais personalidade. ._. Paty Mayonese ! ''-Oh puxa vida,Doug.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 No carnaval vou me fantasiar de Homem-Codorna Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 aahhh lembrei pow doug é esse msm axo q ja vi ele na BAND ehauehauha não sou da época dos tazoz do pokemon =/ mas colecionei mtos do 'du dudu e edu' da série q fazia desenhos dels =D Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 Pow, lembrando dos tazos, quem aí colecionou os Zaps do PingPong aheuaheuahueaheu Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 Pow, lembrando dos tazos, quem aí colecionou os Zaps do PingPong aheuaheuahueaheu tenho 4 coleção completa, inclusive os "Zapão" kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 Ah, bons tempos Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 Só falar não rola segue ae umas provas =P Pokémon Master Tazos (Apenas do Animaniacs) Tazos Especiais (Máskara) Coleção Máskara Albúm completo Arma e Voa Zaps 1º Tazos Animaniacs onde tudo começos + Porta Tazo Oficial Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 quando eu era pequeno ficava falando ' vontade de crescer odeio ser criança' agora hoje tenho q trampa ninguem paga nada pra mim e nao tenho tempo de ver desenhos ='( bons tempos... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 Só falar não rola segue ae umas provas =P Pokémon Master Tazos (Apenas do Animaniacs) Tazos Especiais (Máskara) Coleção Máskara Albúm completo Arma e Voa Zaps 1º Tazos Animaniacs onde tudo começos + Porta Tazo Oficial LOOOOOOOOOOOOL Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Eu colecionei tudas essas budegas ae ! \o/ Eu ainda tenho tazo do animaniacs, arma e voa, do mascara ( esse era foda "Magic Tazo'' ) Eu tenho um master tazo ainda, ( vermelho do pernalonga) E umas gigurinhas do ping-pong daquelas dos bicho ameaçado de extinção Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 tudo isso ae ganhei "batendo" tazo kkkk eu era muito fodão (modéstia parte kkkkkk) eu fazia questão de ir pro colégio com 4 tazos, e não tinha nenhum dia que eu voltava com - de 50 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Eu era foda no ''bafão''. Ganhei tazo da copa do mundo bagarai nisso ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 ohkito" post="404068" timestamp="1324163120"] Eu era foda no ''bafão''. Ganhei tazo da copa do mundo bagarai nisso ! bafão kkkk me fazendo lembrar da minha infançia era mto foda vey hoje em dia crianças não tem infançia é só merda melhor época sem duvida foi de kem tem de 16 pra cima =D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Mano isso é um ciclo, a geração passada sempre vai falar que a geração atual não sabe viver e está perdida.Embora eu não discorde disso, eu fico pensando, o que será ruim o bastante na próxima geração que fará a atual ''nova'' geração dizer que aquilo não presta ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 17, 2011 Eu gostava de Tazo tbm, mas meu Tezão era jogar Magic The Gathering tinha umas 20.000 cartas e vários baralhos montados. E na minha infância mesmo (sou meio veinho) eu colecionava figuras do chocolate surpresa e figurinhas do Ping Pong... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 O sabor do ping pong durava nem 7 mastigadas. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 18, 2011 ohkito" post="404111" timestamp="1324166597"] O sabor do ping pong durava nem 7 mastigadas. O importante era a figurinha! Ploc Monster tbm era massa. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 Vdd, eu lembro- acho que peguei a era ping pong no fim- que eu colecionei aqueles ''tazos'' de papel que eles faziam sobre os bichos ameaçados de extinção. Comprava três chicré ganhava um ''tazo''. cada chicré custava 5 centavos na padaria da Virgínia, acho que tinha menos de 06 anos na época. hahahahahahhahahhaa Ganhava um real do meu pai, me sentia do cara mais rico do mundo, comprava muuuuuuuuuita porcaria. Rendia bastante o din din naquela época. ''Ploc Moster'' já é velho demais pra mim memória. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 18, 2011 ohkito" post="404148" timestamp="1324167679"] ''Ploc Moster'' já é velho demais pra mim memória. Infelizmente pra minha não (veinho já)... Realmente na época com um real enchia os bolsos de doces (alguns raros de achar hj em dia), lembros que em qualquer mercearia ou bar vc comprava canudo de doce de leite, doce de leite (aqueles quadrados de 02 cores), paçoca, pé de muleke, cocada e por ai vai, além dos "industrializados" como chocolate surpresa, Lollo, tinha Bolin Bola, Spark (não é o do mech n), cigarrinhos de chocolate, muita coisa boa... boas tbm eram os brinquedos, jogar bolinha de gude, rodar pião, estilingue, soltar pipa... é tô ficando velho, agora tento ensinar meu filho essas brincadeiras,mas ele prefere o Playstation Share this post Link to post Share on other sites
Guest BloodBrothers Posted December 18, 2011 Why isnt this in the english language I wanna spam here also, :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 18, 2011 ik hou van jou wij zijn de beste btw waar ben je ? :-* Share this post Link to post Share on other sites
Guest BloodBrothers Posted December 18, 2011 ik hou van jou wij zijn de beste btw waar ben je ? :-* Ik ben op me character bloodbrothers level 60, me gewone priest 1xx is op XP service Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 Ow cê lembra do Guarda chuvinha de chocolate ? :33 Share this post Link to post Share on other sites