Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

srekcusybdetum

Ah pronto!

Apareceu mais um pra discutir sobre mech comigo!

MrCrowley

Aqui vão meus cumprimentos ao RauL!

É isso mesmo! Pé na porta e soco na cara!

Vale lembrar que, apesar de acontecerem discussões na seção, lá não é lugar de discussão. Onde era, o Jardim, já não existe mais.

A seção foi idealizada apenas e tão somente para suporte dos necessitados que enchiam a porra do fórum com zilhões de tópicos em português que a staff simplesmente não entendia bulhufas.

como eu disse meu amigo a seção BR pode ser melhor utilizada

eu infelizmente não peguei o JDL na sação BR

mas cara la tinha muita coisa boa... de varios Playes

[D]ohkito!, Nefertari, Mrodolfo, MrCrowley (eu) entre outros

como o topico era sobre mago citei aki os magos que mais postavam la mas cara todos Nós postamos muita coisa legal la (claro que tinha os IDIOTAS que postavam sem saber e sem nem se quer conhecer a classe), mas tinha coisa legal tbm e interessante... nós ali citados a cima estavamos fazendo testes ja pra ver certinho o que deveria melhor o que deveira ficar como estava... ....etc

@ off topic

caralho foi foda esses dias ver o cara me escrever que MAGO é tanker.... MANO quase morri, o cara me falando que MAGO tem características de um Tanker

Serio eu queri tacar minha cabeça na parede (nem o fire elemental "o pet dele" é tanker, é o pet que mais tem damage e tem 0.000 de defesa)

o cara usando Soccer Shirt tem mais defesa que o mago de robe 12x hight age... nada comtra o cara mas foi foda ver isso...

Só pra constar um mago de Staff lvl 13x tem em torno de 5xx de HP de Build power vit base ( e se alguem me falar que mago tem que por em vitalidade só me resta falar uma coisa TIRA A BUNDA DESSA CADEIRA E VAI ESTUDAR, VAI LER A PORRA DE UM LIVRO DE RPG CARALHO >:( depois pode falar  ::)

PS.: só aproveitei o post pra falar o Off num é pra vc^^

Keshy

Desculpa raul mas achei falta de respeito^^

blz que la num é pra ficar reclamando mas...

a seção BR se torna Inutio se...

NÃO podemos discutir o que queremos em PT BR ( pow tem gente que nao é bom em Ingles e quer [discutir um assunto em PT BR], tbm fiquei puto da vida quando deletaram meu topico sobre MGS com 30 PAGINAS pow se tem 30 paginas é pq o povo se interressou, tbm temos direito de poder discuir algo na seção BR, claro que tinha Spam en todo lugar tem "forum sem Span NÃO existe", ta ok alguns exageram mas o topic tinha MUUUUUUUITA coisa BOA e que poderia esclarecer muita duvida sobre a classe)

acho tbm que como um MODERADOR vc poderia ter sido mais Gentio, ( nao pra ser bonzinho nem nada mas pra ser coerente, e tbm não causar tumultuo )

vc um dia me mandou uma PM dizendo que não era pra eu criar outro topico sobre MAGE la... e pra nao causar o Tumultuo mas pow acho que deveria ser criado uma seção pra discuções em PT BR

MAGO, SACER, FS, MS, KS, PS, ATA, AS

para podermos ver e esclarecer duvidas em Geral...

Build ( Status ), Build (magias), duvidas sobre a classe em geral (esclarecimentos), Discuçoes em geral ( o que ocorre o que deve ser mudado, o que poderia virar sugestão para melhorar owt"coisas do genero" )

a seção BR poderia ser melhor Utilizada...

desculpe  mas não é nada pessoal nao  8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nOOb!

CarlosEd

O que mais me incomoda em foruns , nao é nem os topicos inuteis e as discussoes sem fundamento. É o portugues.

Eu fico pensando, o Brasil é um pais mediocre , onde a populaçao nem a sua propria lingua sabe.

Eu dou razao ao raul nesse sentido , de perder a paciencia com os usuarios. Eu sendo moderador , apagaria qualquer post

que contivesse erros de portugues.

Eu vejo os italianos digitando , os ingleses , os alemaes , eles tentam escrever de forma correta.

O brasileiro? Ahh o brasileiro é uma desgraça , pq como ja dizia "pra um bom entendedor meia palavra basta" ou "pra quem sabe ler um pingo é letra".

Entao as pessoas se aproveitam disso pra nao se deram o trabalho nem ao menos de saber se o que escreveram faz sentido ou nao.

Todo mundo insiste que um dia havera o grande anti cristo , que destruirá a terra e acabará com tudo.

Esse anti cristo pode vir de todas as formas , mas será da forma mais comum que pode-se imaginar....

Virá??? Gente!! Ja veio , é o brasileiro. Essa desgraça de gente é capaz de acabar com tudo!!

CarlosEd

Aqui vão meus cumprimentos ao RauL!

É isso mesmo! Pé na porta e soco na cara!

Vale lembrar que, apesar de acontecerem discussões na seção, lá não é lugar de discussão. Onde era, o Jardim, já não existe mais.

A seção foi idealizada apenas e tão somente para suporte dos necessitados que enchiam a porra do fórum com zilhões de tópicos em português que a staff simplesmente não entendia bulhufas.

como eu disse meu amigo a seção BR pode ser melhor utilizada

eu infelizmente não peguei o JDL na sação BR

mas cara la tinha muita coisa boa... de varios Playes

[D]ohkito!, Nefertari, Mrodolfo, MrCrowley (eu) entre outros

como o topico era sobre mago citei aki os magos que mais postavam la mas cara todos Nós postamos muita coisa legal la (claro que tinha os IDIOTAS que postavam sem saber e sem nem se quer conhecer a classe), mas tinha coisa legal tbm e interessante... nós ali citados a cima estavamos fazendo testes ja pra ver certinho o que deveria melhor o que deveira ficar como estava... ....etc

@ off topic

caralho foi foda esses dias ver o cara me escrever que MAGO é tanker.... MANO quase morri, o cara me falando que MAGO tem características de um Tanker

Serio eu queri tacar minha cabeça na parede (nem o fire elemental "o pet dele" é tanker, é o pet que mais tem damage e tem 0.000 de defesa)

o cara usando Soccer Shirt tem mais defesa que o mago de robe 12x hight age... nada comtra o cara mas foi foda ver isso...

Só pra constar um mago de Staff lvl 13x tem em torno de 5xx de HP de Build power vit base ( e se alguem me falar que mago tem que por em vitalidade só me resta falar uma coisa TIRA A BUNDA DESSA CADEIRA E VAI ESTUDAR, VAI LER A PORRA DE UM LIVRO DE RPG CARALHO >:( depois pode falar  ::)

PS.: só aproveitei o post pra falar o Off num é pra vc^^

Mago tem sim caracteristicas de tanker , alias ele é tanker.

Se nao fosse isso , ele nao teria bolha - uma vez que bolha nao foi feita pra ele nao morrer , como evade da archer e sim pra ele tanker efetivamente.

Porem , alem de poder tankar , ele tbm mata (aqui no rpt)

E de acordo com a forma que ele foi feito no priston , ele full vitalidade tem uma build boa , apesar de mesmo no bpt , eu preferir sempre full inteligencia.

Outro ponto que reforça a ideia de que mago é tanker , é que full inteligencia , ele tanka bem ,  mas full vitalidade ele tanka de verdade.

Uma coisa é discutir os personagens do PT outra é discutir os motivos das classes existirem em rpgs.

A classe mago do Priston tale é tanker. Por isso que na sua construçao , todas as melhores skills de mago pra matar tem delay (Dias , meteoro).

O sandurr mudou um pouco o mage , pra q ele se aproximasse do que um mago representa nos rpgs , mas o mage do rpt ainda ta muito longe de ser um mage de verdade (100% killer e 100% papel)

[D]ohkito

Pra mim char tanker é MS e PRS ( que é suporte tbm) mago não tem uma formula de vitalidade boa,os equipamentos dele dão menos defesa e abs, e só melhora com age mostro.

Na vdd mago só tankava porque tinha MUITA abs escondida na bolha.

Como pode um tanker tem - de 500~600 HP ?

Se você olhar as skills dele vc ´só verá uma ÚNICA skill que protege ele, que é a bolha de resto não tem nenhuma.

UM KS tem mais skill de defesa q um mago, UM PS, uma ATA qqr uma.

Por isso não acho que mago é tanker no PT, e sim uma classe de bosta, muito mal planejada, aquele maldito dano estático... Mas é a que eu gosto fzr o quê. :(

srekcusybdetum

Char tanker é qualquer um, não comecem a inventar!

Até parece que ninguém nunca viu as archers do Wings >:(

MrCrowley

@ CarlosEd

vc quer comparar um mago com mech? mago tem 1 Skill de defesa entao num fala bosta, BOLHA é de prache, todo mago de todo RPG tem, um nome mais classico é (MANA SHIELD) cara mesmo assim ela tira apenas 30% do hit e converte para mana.

olha pra um MECH ele sim é tanker

porra é dificil de ver que mago usa ropa? CARALHO

vcs querem comparar um mago com uma char que usa ARMOR (FERRO)

vamos ser realista

Kina é o que? Killer? Tanker? ele tem varias magias de defesa ele tem Block ele tem HP

FS é KILLER ele não tem NENHUMA  magia de Defesa

MECH ele só tem 2 magias de 1x1 ele é tanker

Archer ela é KILLER

falar que mago é tanker eu ja falei pega e le um livro

mago tem 5xx de HP enquanto qualquer outro tem o dobro e AS tem mais que mago ainda

me desculpe mas vc disse muita bosta

só comcordo com uma coisa

MAGO esta longe de ser o que é

100% KILLER e 100% PAPEL (o papel ja esta )

uma archer de Soccer Shirt tem mais def que um mago de robe 12x

um FS da 2 hit num mage ( claro a num ser com distorção )

[D]ohkito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ Crowley, manera na fonte pelo amor de Deus !

CarlosEd
ohkito" post="404581" timestamp="1324190210"]

Por isso não acho que mago é tanker no PT, e sim uma classe de bosta, muito mal planejada, aquele maldito dano estático... Mas é a que eu gosto fzr o quê. :(

uashduashdua RI muito dohkito.

MrCrowley

ao falar que qualquer char é tanker nao esqueca

quem tanka mais?

um mech tanker ou uma as tanker?

se sua resposta for MECH entao as nao é tanker ^^

quem tanka mais?

KS taker ou MGS tanker?

se vc falar que o MGS tanka mais vc esta louco

mago Full vit = 1xxx de HP

KS full vit = 2xxx de HP defesa maior, block maior no caso KS tanker

CarlosEd

@ CarlosEd

vc quer comparar um mago com mech? mago tem 1 Skill de defesa entao num fala bosta, BOLHA é de prache, todo mago de todo RPG tem, um nome mais classico é (MANA SHIELD) cara mesmo assim ela tira apenas 30% do hit e converte para mana.

olha pra um MECH ele sim é tanker

porra é dificil de ver que mago usa ropa? CARALHO

vcs querem comparar um mago com uma char que usa ARMOR (FERRO)

vamos ser realista

Kina é o que? Killer? Tanker? ele tem varias magias de defesa ele tem Block ele tem HP

FS é KILLER ele não tem NENHUMA  magia de Defesa

MECH ele só tem 2 magias de 1x1 ele é tanker

Archer ela é KILLER

falar que mago é tanker eu ja falei pega e le um livro

mago tem 5xx de HP enquanto qualquer outro tem o dobro e AS tem mais que mago ainda

me desculpe mas vc disse muita bosta

só comcordo com uma coisa

MAGO esta longe de ser o que é

100% KILLER e 100% PAPEL (o papel ja esta )

uma archer de Soccer Shirt tem mais def que um mago de robe 12x

um FS da 2 hit num mage ( claro a num ser com distorção )

Voce é retardado? Bjo amor , vai ler um livro de portugues e aprender a escrever antes de vir num forum de discussao.

Se vc tem problemas com opnioes alheias a sua , sugiro que nao frequente esse tipo de lugar. Pq aqui  o mais tem sao opnioes que divergem da sua.

PAZ.

srekcusybdetum

quem tanka mais?

as tanker, sem dúvidas

Nunca vi nenhum mech tankar mais que aquilo.

CarlosEd

quem tanka mais?

as tanker, sem dúvidas

Nunca vi nenhum mech tankar mais que aquilo.

NE!!

srekcusybdetum

Mais que archer tanker só o andré jogando com o Likido e o -Pause-.

MrCrowley

se não me estou enganado num lugar de discussão o propósito é mostrar que sua opinião é a correta e verdadeira...

cara você é mech...

e sei que você não é burro...

por isso não fala besteira cara falar que mago é tanker é mais do que equivoco...

não vamos falar de opiniões agora e sim do como vemos ao ouvir sobre uma classe

o que vem em mente ao ver 2 classes...

MAGO e GUERREIRO

dos 2 quem lhe aparente ser mais forte?? (não é forca, músculo, é damage)

agora quem lhe parece ser mais frágil?

não tem nem o que pensar

MAGO é mais forte e GUERREIRO mais resistente

por isso existe as classes

quando Você esta num RPG seja de mesa ou de MMORPG

me diga a verdade Você vai ver todas as classes ai Você pensa...

... hmm vou criar um mago porque quero ser tanker?...

não né...

qualquer pessoa pensaria vou fazer um mago pois quero matar fácil e vou usar meu poder para compensar minha falta de defesa...

ou então

vou fazer um Guerreiro para ser tanker e com minha defesa compensar minha falta de ataque...

mago - matar o oponente antes de ser atingido ( pois se atingido morrerá facilmente )

Guerreiro - vou ter defesa para caso ser atacado vou pra cima e mata-lo quando ele se distrair, ou vou tankar aquele que tem muito ataque para ao chegar perto dele mata-lo pois mesmo com pouco ataque é suficiente para uma classe com defesa baixa...

e que vença o melhor

PS.: usei o guerreiro para generalizar mas dentro da classe guerreira existem diversos ramos KILLER, TANKER, HIBRIDO, e outros...

srekcusybdetum

Não não não

Se você olhar o ataque, o guerreiro é o bicho feladaputa que bate em tudo.

Quando você quer usar um Guerreiro em um RPG você não pensa em tankar para compensar nada. Você pensa "puta que pariu, sou forte para caralho! SANGUE!!!" e sai brandindo seu machado, espada ou qualquer outra coisa que lhe venha a cabeça e possa ser usada como arma contra uma legião de inimigos na pura ignorância e força bruta.

^-^

MrCrowley

Não não não

Se você olhar o ataque, o guerreiro é o bicho feladaputa que bate em tudo.

Quando você quer usar um Guerreiro em um RPG você não pensa em tankar para compensar nada. Você pensa "puta que pariu, sou forte para caralho! SANGUE!!!" e sai brandindo seu machado, espada ou qualquer outra coisa que lhe venha a cabeça e possa ser usada como arma contra uma legião de inimigos na pura ignorância e força bruta.

^-^

PS.: usei o guerreiro para generalizar mas dentro da classe guerreira existem diversos ramos KILLER, TANKER, HIBRIDO, e outros...

você leu?

Mech ainda sim é Guerreiro porem no ramo TANKER

FS guerreiro no ramo KILLER (força bruta)

mas contudo você pensa em fazer mago pra ser tanker?

eu jogo RPG desde que me conheço por gente adoro o estilo de jogo RPG e na classe "mago" você tem

Magician

Sorcerer - Wizard

Arch Mage

Buffer

Xaman

Elemental Master

(nessas classes alguns livros e games podem da outros nomes para as classes de magia "BRANCA e magia NEGRA")

das classes apresentadas as unicas não power mas ainda sim com muito ataque são Buffer (suporte) e Xaman (mago espiritual)

as demais todas são POWER ela não possuem uma Build tanker (claro que nós podemos criar uma) mas mesmo que crie um "mago" tanker ainda sim é vulnerável de mais pra um tanker

Bufer e xaman não esta nas classes de mago...

Magician - Wizard - Real Wizard - Arch Mage - Elemental Master

srekcusybdetum

Também não

Eu fiz mech porque ele era Metaleiro na T4 :(

E quando faço mech não penso em tankar para compensar nada, é o mesmo esquema, pego o porrete e vou pro meio de 10 mil neguinho e corto eles na taca.

MrCrowley

Também não

Eu fiz mech porque ele era Metaleiro na T4 :(

E quando faço mech não penso em tankar para compensar nada, é o mesmo esquema, pego o porrete e vou pro meio de 10 mil neguinho e corto eles na taca.

ta vc pode pegar seu porrete e fazer o que quiser mas vc não pode fugir da caracteristica dele mano

querendo ou não ele é tanker

olhe pra um FS e pra um Mech

2 guerreiros

vc faz o que vc quiser mas um bate mais que outro e um tanka mais que outro por isso existe CLASSES para cada um jogar do seu estilo

vai com um FS pra cima de 10mil e vc num dura 5 seg

vai com um mech vc tanka querendo ou nao mais que um FS ( amenos que vc tire a armor )

se vc num quer compensar a classe compensa pra vc

FS tem magia de aumentar o HP pra compensar nenhum buff de defesa

srekcusybdetum

Mage usa saia!

Ninguém em sã consciência quem compensar alguém que se diz homem e usa saia, essa é a verdade! Owté travecofóbico!

srekcusybdetum

E mages não são escoceses.

Porque um escocês de kilt pode ser confundido por um leigo como um homem de saia, porém mais provavelmente ele é um guerreiro highlander.

MrCrowley

Mage usa saia!

Ninguém em sã consciência quem compensar alguém que se diz homem e usa saia, essa é a verdade! Owté travecofóbico!

hsuashau saia é tenso

ninguem ve como um sobretudo

uhsauhsau

quem sabe mais pra frente ele num abra o sobretudo fazendo ele se mecher ao andar^^

como uma capa

*-* So Beautiful

srekcusybdetum

Eu quero ser um guerreiro highlander brandindo meu martelo de guerra enquanto corro pelas colinas com meu kilt, esmagando os crânios alheios e sentindo aquele ventinho lá embaixo!

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...