Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

CarlosEd

MrCrowley vc ta entrando em uma discussao que nao tem fundamento.

Se mago NO PRISTON , nao fosse feito pra tankar , a sua principal skill , DIAS , nao seria feita da forma com que é feita.

Pq um personagem que nao tanka tem que entrar no meio da galera pra usar sua skill? Nao faz sentido , certo?

Pq se uma archer tivesse tornado , qual sentido teria ela ser papel? Nenhum. Logo,  mago necessita tankar.

Ninguem ta dizendo que mago , nos rpgs por ai a fora tankam , todo mundo sabe que um mago de verdade é um buffador , fica de longe dando suporte , justamente por nao ter essa caracteristica. MAS MAS MAS o mago do pt nao é um char pra suporte nesse sentido , é um char pra entrar no meio e soltar dias.

SE o sandurr mudou e tirou o delay do meteoro , se tirou abs , se isso , se aquilo é uma outra historia ,eu nao estou falando de rpt , estou falando de PRISTON TALE.

Assim como o mesmo mech que voce citou , nao tem capacidade de ser um tanker brilhante nos mapas high lvl. E quem tem? Mage. Sim meu caro , na epoca q saiu ice no bpt , epoca que eu jogava , quem entrava no meio do mob SEM VL e aguentava a porrada era mage e nao mech.

E outra , mech nao é tanker , os meus nunca foram. No bpt msm eu era power , matava igual um condenado e morria igual uma archer e nem por isso eu reclamava q o meu char tinha que tankar por ser mech , ate pq o q ele nao tankava , ele compensava no dano monstruoso que tinha. E eu era feliz.

E outra , hp nao é sinonimo de tankar , pq mech sempre teve hp baixo , no bpt por exemplo , eu tinha 4xx d hp e tankava quando usava build hibrida.

Agora vou jogar dota.

CarlosEd

bump^

nothing to do... haiiiiiiiiiizzz! =/

zild você é frutinha!!!

ziLd

bump^

nothing to do... haiiiiiiiiiizzz! =/

zild você é frutinha!!!

???

ziLd
ohkito" post="404725" timestamp="1324204495"]

ziLd u're gay

i know you love me! just admit it  ;D

ziLd
ohkito" post="404730" timestamp="1324204791"]

Nop.  :-[

c'mon bro! don't be shy  8)

Rey

O que o baiano toca? Toca PORRA NENHUMA!

O Baiano bebe cachaça, fuma Hollywood pra caralho, come VATAPÁ e DORME NA PORRA DO SOL QUENTE!!! PORRA!!!

dusAHuhASUDhuaHSduhasudhusahdushaUDHuaHDuhas

vsf viado vá!

Fuel

Para os que gostam de sonhar, falando que santos é isso, é aquilo, que neymar é foda...

Resposta foi dada em campo.

PaynEeE

cara, o neymar PODERIA ser um craque

mas a mídia já estrago o mlk...

disseram pra ele que ele sabia jogar, e pior de tudo que ele acredito..

O Messi passeo em campo, enquanto o neymar male male dominava a bola

VEXAME, é a palavra certa

-RenanKiller

neymar triscava na bola davam um porrada nele o bb caia chorando pedia falta axando q lá é igual aki

isso foi pra mostrar q santos é timinho

tudo bem contra BARCELONA  é tenso mas pela conversa q tavam antes tinha q no minimo ter feito um golzinho de honra

kvra

O que o baiano toca? Toca PORRA NENHUMA!

O Baiano bebe cachaça, fuma Hollywood pra caralho, come VATAPÁ e DORME NA PORRA DO SOL QUENTE!!! PORRA!!!

dusAHuhASUDhuaHSduhasudhusahdushaUDHuaHDuhas

MrCrowley

@ CarlosEd

cara vc esta enganado pois mago só tanka em mapa de EXP... pq?

porque o hit dos mobs é fraco... quer dizer não forte o suficiente pois com bolha ele vai bater 30% menos no HP mas ainda sim HIT completo... 30% no mana e 70% no HP

agora um char tanker tem

magias de SHIELD, ARMOR, mais ABS etc

ou seja mech e KS...

o fato do Dias todo mago tem em todo em varios tipos de formato

observe 2 jogos famosos

Tibia:

Exevo gran mas vis - Sorcerer

76472911.jpg

MU:

Inferno - Soul Master

125327920.jpg

Skills en volta do mago é prache...

todo mago tem

assim como todo Guerreiro em todo RPG seja de mesa ou MMORPG terá Berserker

no Priston é o FS

pow cara vamos ser racionais

olha as magias do mago ele só tem uma Skill de defesa cara SACER tem mais Skill de defesa (não to falando que ela tanka mais que mago mas ela tem mais Skill de defesa que ele)

PS.: NO TIBIA E NO MU O SORCERER TEM (MANA SHIELD) E O SOUL MASTER TEM ( MANA SHIELD ) como eu disse prache...

entao vamos ser racionais e não falar de coisas assim o estilo da magia não quer dizer que ele deve ser Tanker... mas sim as caracteristicas de um Tanker

mech tem baixo HP mas tem a maior defesa do game, a maior ABS, o maior block...

vc disse que não tankava e nao reclamava mas quando for comparar compare 2 classes ou mais

seu mech no seu lvl e um FS no mesmo lvl... quem tanka mais? os 2 com build power

depois os 2 com build tanker

num tem nem o que falar ne?

(eu sei que no bPT mago é tanker, uma concepção errada... nem no kPT mago esta tanker mais, [o marido da minha prima mora no japão e joga kPT] ele joga de mago e disse que mago não esta mais tanker la...)

como ja dito tinha muita ABS escondida na Bolha...

outra quando o PT foi criado não tinha PvP entao o mago ownava por isso suas Skills foram voltadas pra MOB e elas tem delay por serem MUITO fortes, Wartale retirou pois agora com Mapas de lvl 128 as Skills ja não são tao fodas assim... e tbm para facilitar o up, o que em termos sou um pouco contra pois acho muito mais divertido combar magias, de qualquer foirma o PT foi criado PvE por isso mago ownava, depois se criaram o PvP e esqueceram do Mago (no Brasil) pois fui imformado que no kPT mago ja esta matando PvP e MUITO...

quer falar que mago é tanker ok mas de argumentos validos e com fundamentos...

se quiser ver caracteristica de tanker pega um Mech, um KS, um FS e um Mago

Todos FULL 120+20 BOM usando KA VRING e DGS

todos com build Power - todos sem usar buff nenhum apenas os itens

1° com 1H e Shiel / Orb

2° com 2H

dos citados acima, qual ira tanker mais?

ok

sobre o que vc falou de mago ser BUFFER errado magician não é buffer

magician é power

no Priston o BUFFER (suporte) seria Sacer

nos RPGs em geral existe uma classe especifica pra suporte que é proprio buffer

não confunda buffer com magician

buffer é aquele que deixa os outros quase imortal mas ele mesmo se fode (TEM DEFESA BAIXA)

em nenhuma das classes do mago esta BUFER tanto que ele só tem 1 Skill que pode ser compartilhada (enchant Weapon)

agora com T5 2 Skills

Enchant Weapon e Magic Source

apenas encantamentos tipico de um Sorcerer...

sacer mesmo tem:

curra unica, cora de grupo, Ressurreição, regem, Virtual Life, enfraquecimento de MOB, Divine Force.

ela sim é suporte.

^-^

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...