ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 can mages use armor instead of a robe? now that sux! hahahah Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 18, 2011 MrCrowley vc ta entrando em uma discussao que nao tem fundamento. Se mago NO PRISTON , nao fosse feito pra tankar , a sua principal skill , DIAS , nao seria feita da forma com que é feita. Pq um personagem que nao tanka tem que entrar no meio da galera pra usar sua skill? Nao faz sentido , certo? Pq se uma archer tivesse tornado , qual sentido teria ela ser papel? Nenhum. Logo, mago necessita tankar. Ninguem ta dizendo que mago , nos rpgs por ai a fora tankam , todo mundo sabe que um mago de verdade é um buffador , fica de longe dando suporte , justamente por nao ter essa caracteristica. MAS MAS MAS o mago do pt nao é um char pra suporte nesse sentido , é um char pra entrar no meio e soltar dias. SE o sandurr mudou e tirou o delay do meteoro , se tirou abs , se isso , se aquilo é uma outra historia ,eu nao estou falando de rpt , estou falando de PRISTON TALE. Assim como o mesmo mech que voce citou , nao tem capacidade de ser um tanker brilhante nos mapas high lvl. E quem tem? Mage. Sim meu caro , na epoca q saiu ice no bpt , epoca que eu jogava , quem entrava no meio do mob SEM VL e aguentava a porrada era mage e nao mech. E outra , mech nao é tanker , os meus nunca foram. No bpt msm eu era power , matava igual um condenado e morria igual uma archer e nem por isso eu reclamava q o meu char tinha que tankar por ser mech , ate pq o q ele nao tankava , ele compensava no dano monstruoso que tinha. E eu era feliz. E outra , hp nao é sinonimo de tankar , pq mech sempre teve hp baixo , no bpt por exemplo , eu tinha 4xx d hp e tankava quando usava build hibrida. Agora vou jogar dota. Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 bump^ nothing to do... haiiiiiiiiiizzz! =/ Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 18, 2011 bump^ nothing to do... haiiiiiiiiiizzz! =/ zild você é frutinha!!! Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 bump^ nothing to do... haiiiiiiiiiizzz! =/ zild você é frutinha!!! ??? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 18, 2011 ziLd u're gay Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 ohkito" post="404725" timestamp="1324204495"] ziLd u're gay i know you love me! just admit it ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 18, 2011 Nop. :-[ Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 ohkito" post="404730" timestamp="1324204791"] Nop. :-[ c'mon bro! don't be shy 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 18, 2011 Nop nop ! :-[ Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 Dohki ore me ama! 8) hahahah jk ;D peace eMo! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 18, 2011 I don't love you. Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted December 18, 2011 i see an angry bird! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted December 18, 2011 O que o baiano toca? Toca PORRA NENHUMA! O Baiano bebe cachaça, fuma Hollywood pra caralho, come VATAPÁ e DORME NA PORRA DO SOL QUENTE!!! PORRA!!! dusAHuhASUDhuaHSduhasudhusahdushaUDHuaHDuhas vsf viado vá! Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted December 18, 2011 i see an angry bird! ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 18, 2011 toma no cu ai santos Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 18, 2011 Para os que gostam de sonhar, falando que santos é isso, é aquilo, que neymar é foda... Resposta foi dada em campo. Share this post Link to post Share on other sites
snowhammer 1 Report post Posted December 18, 2011 eh , acho q nao vi uma 'finalização' ao gol de neymar . Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 18, 2011 cara, o neymar PODERIA ser um craque mas a mídia já estrago o mlk... disseram pra ele que ele sabia jogar, e pior de tudo que ele acredito.. O Messi passeo em campo, enquanto o neymar male male dominava a bola VEXAME, é a palavra certa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 18, 2011 neymar triscava na bola davam um porrada nele o bb caia chorando pedia falta axando q lá é igual aki isso foi pra mostrar q santos é timinho tudo bem contra BARCELONA é tenso mas pela conversa q tavam antes tinha q no minimo ter feito um golzinho de honra Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 18, 2011 mais um fail Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted December 18, 2011 O que o baiano toca? Toca PORRA NENHUMA! O Baiano bebe cachaça, fuma Hollywood pra caralho, come VATAPÁ e DORME NA PORRA DO SOL QUENTE!!! PORRA!!! dusAHuhASUDhuaHSduhasudhusahdushaUDHuaHDuhas Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 18, 2011 @ CarlosEd cara vc esta enganado pois mago só tanka em mapa de EXP... pq? porque o hit dos mobs é fraco... quer dizer não forte o suficiente pois com bolha ele vai bater 30% menos no HP mas ainda sim HIT completo... 30% no mana e 70% no HP agora um char tanker tem magias de SHIELD, ARMOR, mais ABS etc ou seja mech e KS... o fato do Dias todo mago tem em todo em varios tipos de formato observe 2 jogos famosos Tibia: Exevo gran mas vis - Sorcerer MU: Inferno - Soul Master Skills en volta do mago é prache... todo mago tem assim como todo Guerreiro em todo RPG seja de mesa ou MMORPG terá Berserker no Priston é o FS pow cara vamos ser racionais olha as magias do mago ele só tem uma Skill de defesa cara SACER tem mais Skill de defesa (não to falando que ela tanka mais que mago mas ela tem mais Skill de defesa que ele) PS.: NO TIBIA E NO MU O SORCERER TEM (MANA SHIELD) E O SOUL MASTER TEM ( MANA SHIELD ) como eu disse prache... entao vamos ser racionais e não falar de coisas assim o estilo da magia não quer dizer que ele deve ser Tanker... mas sim as caracteristicas de um Tanker mech tem baixo HP mas tem a maior defesa do game, a maior ABS, o maior block... vc disse que não tankava e nao reclamava mas quando for comparar compare 2 classes ou mais seu mech no seu lvl e um FS no mesmo lvl... quem tanka mais? os 2 com build power depois os 2 com build tanker num tem nem o que falar ne? (eu sei que no bPT mago é tanker, uma concepção errada... nem no kPT mago esta tanker mais, [o marido da minha prima mora no japão e joga kPT] ele joga de mago e disse que mago não esta mais tanker la...) como ja dito tinha muita ABS escondida na Bolha... outra quando o PT foi criado não tinha PvP entao o mago ownava por isso suas Skills foram voltadas pra MOB e elas tem delay por serem MUITO fortes, Wartale retirou pois agora com Mapas de lvl 128 as Skills ja não são tao fodas assim... e tbm para facilitar o up, o que em termos sou um pouco contra pois acho muito mais divertido combar magias, de qualquer foirma o PT foi criado PvE por isso mago ownava, depois se criaram o PvP e esqueceram do Mago (no Brasil) pois fui imformado que no kPT mago ja esta matando PvP e MUITO... quer falar que mago é tanker ok mas de argumentos validos e com fundamentos... se quiser ver caracteristica de tanker pega um Mech, um KS, um FS e um Mago Todos FULL 120+20 BOM usando KA VRING e DGS todos com build Power - todos sem usar buff nenhum apenas os itens 1° com 1H e Shiel / Orb 2° com 2H dos citados acima, qual ira tanker mais? ok sobre o que vc falou de mago ser BUFFER errado magician não é buffer magician é power no Priston o BUFFER (suporte) seria Sacer nos RPGs em geral existe uma classe especifica pra suporte que é proprio buffer não confunda buffer com magician buffer é aquele que deixa os outros quase imortal mas ele mesmo se fode (TEM DEFESA BAIXA) em nenhuma das classes do mago esta BUFER tanto que ele só tem 1 Skill que pode ser compartilhada (enchant Weapon) agora com T5 2 Skills Enchant Weapon e Magic Source apenas encantamentos tipico de um Sorcerer... sacer mesmo tem: curra unica, cora de grupo, Ressurreição, regem, Virtual Life, enfraquecimento de MOB, Divine Force. ela sim é suporte. ^-^ Share this post Link to post Share on other sites