srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Mago usa vestido. Fim de papo nessa porra! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 18, 2011 q bosta parem de flaar de magos porra Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted December 18, 2011 Carai pensei que o Barca ia jogar com o Santos. Mais so vi o barca jogando. Aquilo era uma final de Mundial de Clube ou um treino do Barca? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Isso aí é para calar a boca dessa imprensa esportiva retardada que o Brasil tem. Falando merda demais, que Santos é um dos melhores times do mundo, comparando Neymar com Messi... NÃO TEM COMPARAÇÃO! Mas foi BEM FEITO. Direto bem no ego desses babacas que pensam que Santos é supertime e Neymar é Pelé. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 18, 2011 q bosta parem de flaar de magos porra Não gostou??? Não leia Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 18, 2011 sim não gostei e não li akelas merda vc sempre posta e ninguem te da bola acorda bebe Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 18, 2011 Aipim" post="405109" timestamp="1324238362"] Carai pensei que o Barca ia jogar com o Santos. Mais so vi o barca jogando. Aquilo era uma final de Mundial de Clube ou um treino do Barca? Esse jogo ai foi 1 treinamento pro verdadeiro jogo que esta por vir, Santos x XV de Piracicaba ( minha cidade ) huaaHUHAUUHHA Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 KKKKKKKKKKKKKK ! Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 18, 2011 sim não gostei e não li akelas merda vc sempre posta e ninguem te da bola acorda bebe se ninguém desse bola não esta em discussão... se eu SEMPRE postasse e ninguém desce bola eu num tinha antes um tópico com 30 paginas sobre 1 único assunto (mago) então se o assunto não é com Você não se intrometa... nunca tive nada contra Você e quero continuar assim... o grande problema do brasileiro é esse ele quer olhar o RABINHO dos outros e num olha o próprio, que tal cada um cuidar da SUA PRÓPRIA vida? ainda mais quando estamos numa seção de Spam, eu num fico reclamando do que Você posta... me agrade ou não não reclamo pois cuido da minha vida e não da vida alheia Eu não gosto de futebol mas num é por isso que vou reclamar cresce ai cara !! e seja feliz 8) Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted December 18, 2011 :D :D drunk passing by... ;D Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 18, 2011 uauahaush falando em Santos vs XV de Piracicaba me lembrou o dia que veio jogar aqui Noroeste vs Corinthians num sei pq veio na cabeça mas sei la uahsuahs não gosto do corinthians PS.: Corinthians perdeu 1 x 0 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 18, 2011 sim não gostei e não li akelas merda vc sempre posta e ninguem te da bola acorda bebe se ninguém desse bola não esta em discussão... se eu SEMPRE postasse e ninguém desce bola eu num tinha antes um tópico com 30 paginas sobre 1 único assunto (mago) então se o assunto não é com Você não se intrometa... nunca tive nada contra Você e quero continuar assim... o grande problema do brasileiro é esse ele quer olhar o RABINHO dos outros e num olha o próprio, que tal cada um cuidar da SUA PRÓPRIA vida? ainda mais quando estamos numa seção de Spam, eu num fico reclamando do que Você posta... me agrade ou não não reclamo pois cuido da minha vida e não da vida alheia Eu não gosto de futebol mas num é por isso que vou reclamar cresce ai cara !! e seja feliz 8) vou nem ler pq sei q continua sendo merda =) eu nao venho aqui pra brigar com mlk mimado q quer atenção levanta a bunda dessa merda de cadeira e vá viver a vida como HOMEN e depois vem procurar briguinha. agora gaste mais tempo ai inultimente e escreva outro texto ;D Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 18, 2011 sim não gostei e não li akelas merda vc sempre posta e ninguem te da bola acorda bebe se ninguém desse bola não esta em discussão... se eu SEMPRE postasse e ninguém desce bola eu num tinha antes um tópico com 30 paginas sobre 1 único assunto (mago) então se o assunto não é com Você não se intrometa... nunca tive nada contra Você e quero continuar assim... o grande problema do brasileiro é esse ele quer olhar o RABINHO dos outros e num olha o próprio, que tal cada um cuidar da SUA PRÓPRIA vida? ainda mais quando estamos numa seção de Spam, eu num fico reclamando do que Você posta... me agrade ou não não reclamo pois cuido da minha vida e não da vida alheia Eu não gosto de futebol mas num é por isso que vou reclamar cresce ai cara !! e seja feliz 8) vou nem ler pq sei q continua sendo merda =) eu nao venho aqui pra brigar com mlk mimado q quer atenção levanta a bunda dessa merda de cadeira e vá viver a vida como HOMEN e depois vem procurar briguinha. agora gaste mais tempo ai inultimente e escreva outro texto ;D Não leu? não fala Cresce !!! Seja feliz 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 18, 2011 Bota 1 dentadura no cu dos dois e ri pro meu caralio... Mirex mode on: do um pau na cara de vcs e depois mijo por cima ainda. Partiu. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Mas até esse tópico virou chatisse hein, puta merda. Vamos falar de tazo de novo, vamo? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 18, 2011 Mas até esse tópico virou chatisse hein, puta merda. Vamos falar de tazo de novo, vamo? vamo vamo : : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 Posta Tirenhas ! ;D Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Cadê a tirinha dos 2 tazos *---* Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Opa reconheci meu primeiro tazo aí no meio! O 13º aí na ordem, só dá pra ver a borda verde e amarela dele. Tazo do Taz com o microfone, usando uma jaqueta azul 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 18, 2011 2 tazos no mesmo chips era muito WIN ! Orgasmo infantil ! Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 18, 2011 Caramba Gogg vc tem tazo guardado. nem sei onde ta os meus. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 18, 2011 Ter, devo ter. Onde estão, eis o mistério! Share this post Link to post Share on other sites