Geovane 80 Posted December 25, 2011 To fazendo minha parte nos reports da ELF-USA .-. Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 25, 2011 TAYLOR GANG BABIESSSSSSSSS Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 25, 2011 To fazendo minha parte nos reports da ELF-USA .-. ja olhei seu video.. e falando serio , nao mostra nada errado.. eu sei ELF-USA eh uma fdp lagada talvez hacker mas esse video n mostra nada ate agr , tem q mostrar quando ela tanka ums 4/5 e n perde quase nada de hp eu ja vi ela tankando ums 4/5 e n perde quase nada de hp, mas n da pra gravar :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 25, 2011 To fazendo minha parte nos reports da ELF-USA .-. ja olhei seu video.. e falando serio , nao mostra nada errado.. eu sei ELF-USA eh uma friend lagada talvez hacker mas esse video n mostra nada ate agr , tem q mostrar quando ela tanka ums 4/5 e n perde quase nada de hp eu ja vi ela tankando ums 4/5 e n perde quase nada de hp, mas n da pra gravar :-\ Infelizmente esses dias ela tava tankando eu (Fs 130), 02 kinas (128 e 129), 01 Pike (128) e 01 mech 125, porém quando fui ligar o fraps ela deslogou! Agora sempre que vou BC já deixo o Fraps ligado! Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 25, 2011 Esse é o esquema que deve ser feito qndo for bc. Viu essa arqueira já liga fraps, pq algo absurdo ela vai fazer. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 noite passada foi a melhor da minha vidaaa aoo natal bão esse haeuaheuahuHAHUhauhuHEUA' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 tenso pike voltou a ser OP no pvp -.- Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 25, 2011 Como eu sempre digo, boicote ao bc, todos, simples, a graca do jogo nao eh bc? Dexa os fdp la se matando sozinho, so quero banir aquela merda de archer filha da puta, ai eu sussego, o mais ridiculo é gm falar que nao tem nada a ver, como se fosse normal 1 archer de soccer tankar 4 char 13x. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 podia fazer o seguinte, criar um tópico na seção br falando pra ninguem ir bc mas não é pra ir msm, e falar as razões disso será q rola não? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 Agente cria aqui no GoF em ingles pra eles saberem e em pt pros BR. Assim alguem q n sabe ingles entende. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 ou me explica uma coisa to meio zuado ainda farra de ontem. mas o MH usou a mesma estrategia q vcs usaram esses dias pra trás? de mudar de clan e tentar ganhar a Siege War dnv foi? Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 25, 2011 usaram a mesma que usei no union, viethunters, ressurection, newdynasty, fizeram isso e GANHARAM Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 25, 2011 Existe aquela velha frase, quem com o ferro fere, com o ferro sera ferido.. Começaram, agora aguente. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 Napalm nem disputou. Mas eu vi um monte de SolutionX lá. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 25, 2011 Criem vergonha na cara e parem de ir bc, isso resolve 50% ja Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 ohkito" post="410792" timestamp="1324829920"] Napalm nem disputou. Mas eu vi um monte de SolutionX lá. e nem adianta disputar, agora ja era. Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 25, 2011 Do SolutionX, só estavam lá, pPp, SkaPunker, Juntoleos. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 25, 2011 Se fora de parar ir bc entao pra que tao jogando rpt?pra ir hunt e upar so isso? to nem ai se vcs nao quiseram ir bc os outros dias mas pode ir DOMINGO dia de SW? sempre br ganhava 1 semana e outra os viet , isso era bom mas deixar eles ganhar todas semanas? isso significa que BR perdeu 4EVER lol e mh domino rpt... se vcs querem isso , ta bom <.< Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 25, 2011 Se fora de parar ir bc entao pra que tao jogando rpt?pra ir hunt e upar so isso? to nem ai se vcs nao quiseram ir bc os outros dias mas pode ir DOMINGO dia de SW? sempre br ganhava 1 semana e outra os viet , isso era bom mas deixar eles ganhar todas semanas? isso significa que BR perdeu 4EVER lol e mh domino rpt... se vcs querem isso , ta bom <.< a idéia é o inverso simplesmente tornar o BC chato, e sem NENHUMA competição já que os caras ficam usando hacker, e não são banidos... que usem sozinhos e se matem =) fizer isso 1 mês inteiro, vai ser uma piada que só Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 não é pra sempre -.- Share this post Link to post Share on other sites
Unknown 0 Posted December 25, 2011 a idéia é o inverso simplesmente tornar o BC chato, e sem NENHUMA competição já que os caras ficam usando hacker, e não são banidos... que usem sozinhos e se matem =) fizer isso 1 mês inteiro, vai ser uma piada que só Interessante, tomara que dê certo... Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted December 25, 2011 So you wanna make an ally ? yes. i want Alliance. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Posted December 25, 2011 Eu não tenho lv para ir BC, muito menos sou pro no Realmpt, mas eu intendi por completo a ideia de vocês. Deixar o BC monótomo por um tempo, talvez fazendo com que os VN, ou atuais campeões se cansem da atual situação. ( Espero que eles se cansem mesmo. ) Share this post Link to post Share on other sites