Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Gogg

Sério, mage é muito chato de matar.

Mas daí a perder pra mage... pqp viu.

gancalo

vou agora testar meu ping ou alguem me ajuda tenhu 1 AS lvl 95  UAHEUHAE quem kizer ajudar eu agradeço xD

vou postar SS do ping pera awe

Fuel

Equece, a gente que é lagado, igual o animal la me fala que a elf usa armor, eu que so lager e vejo ela de soccer!! hauuhaahaHUHU

gancalo

vou agora testar meu ping ou alguem me ajuda tenhu 1 AS lvl 95  UAHEUHAE quem kizer ajudar eu agradeço xD

vou postar SS do ping pera awe

esse ping e bom??

20111227163201.png

[D]ohkito

É bom, sim.Mas tem melhores. Tipo o meu é 50/74 por aí, em bc cheio fica 141/141 muuuuuito tenso 241.

Gogg
ohkito" post="412586" timestamp="1325019611"]

Eu quero fazer x1 com o Gogg ._.

Riariaria eu não, ia dar empate affff

[D]ohkito

ohkito link=topic=50881.msg412586#msg412586 date=1325019611]

Eu quero fazer x1 com o Gogg ._.

Riariaria eu não, ia dar empate affff

x1 ?  >:(

Gogg

ping significa nada. Se você tiver 1 e ainda quiser usar lag, você pode. Ping não prova que você tem lag ou usa lag. Eu, usualmente, tenho entre 100 e 200 de ping e raramente vejo alguém que reclama, quando eu próprio não vejo que minha conexão não está legal. E vejo gente com menos que isso abusando de lag.

Geovane

ping significa nada. Se você tiver 1 e ainda quiser usar lag, você pode. Ping não prova que você tem lag ou usa lag. Eu, usualmente, tenho entre 100 e 200 de ping e raramente vejo alguém que reclama, quando eu próprio não vejo que minha conexão não está legal. E vejo gente com menos que isso abusando de lag.

Claro, o abuso de lag é causado atráves de picos de ping, você pode ficar só alguns segundinhos com um ping alto.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...