gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 Vou passar de preto. +1 Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 Thiago \/ GDUIASGUDASUIASD D: verdade =p Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! Luto nada, vou usar preto porque emagrece (?) A nem... verdade seja dita, essa coisa de todo mundo de branco enche o saco. E pior! No último passei de verde... era pra ser sorte né! Cadê minha sorte, ficou fazendo suspense o ano todo pra aparecer na virada e eu acertar a mega-sena?? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 HDIOASDOIASHDOASHDOIASHDOIAS que revolta, Gogg ._. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Estarei de luto por conta do fim do mundo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! uniforme do trampo? ehUHAUHUehauhuheauhuah' Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! Luto nada, vou usar preto porque emagrece (?) Preto emagrece mesmo, mexe com o Anderson Silva e sai correndo para ele não te pegar, ai vc vê o quanto emagrece... No mais passei de amarelo pensando em "gold", mas até agora nada. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! uniforme do trampo? ehUHAUHUehauhuheauhuah' Adivinhão! hauhauhauauhauha. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 nem sei pra onde eu vou no ano novo =/ so tem festa bixada pra eu ir .-. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Então vai ser tranquilo mesmo D: Virada de ano de 72h, não vai ser nada tranquilo, e ainda corro o risco de não lembrar dela WOOOOO HOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Isso é um perigo! Último reveillón que passei na praia a maré quase levou meu irmão (que dormiu na areia) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Nossa pessoal vai passar de luto! Eu vou passar de azul claro, eu quero é tranquilidade! uniforme do trampo? ehUHAUHUehauhuheauhuah' Adivinhão! hauhauhauauhauha. eu de vez enquando vo pra marijuanas com roupa do trampo heauehauhau pensa um cara com um monte de logo da chevrolet num putero as mulhe pensa q eu so ricao e tenho mtos carros 8) mas na verdade sou pobrezaao :-\ EAHUhauhuhau' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS ooopa quem dera se eu tivesse dinheiro pra sair de goiania heuahea pensa na minha situaçao amanhã vo levanta cedo pra vender meu vale-transporte pra poder sair a noite ehUHUHAUheUHAUHUAH' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Isso é um perigo! Último reveillón que passei na praia a maré quase levou meu irmão (que dormiu na areia) reveillón na praia é tenso vey o ultimo eu passei na bahia pulei no mar de calça, tenis fico tudo lá EHuahuhEUHAUHUAHU Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS ooopa quem dera se eu tivesse dinheiro pra sair de goiania heuahea pensa na minha situaçao amanhã vo levanta cedo pra vender meu vale-transporte pra poder sair a noite ehUHUHAUheUHAUHUAH' Se ele pular ondinha, vão falar assim "volta pro mar oferenda" Mas sem grilo, no puteiro com o dindin do vale transporte vc fica lindão!!! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS ooopa quem dera se eu tivesse dinheiro pra sair de goiania heuahea pensa na minha situaçao amanhã vo levanta cedo pra vender meu vale-transporte pra poder sair a noite ehUHUHAUheUHAUHUAH' Junta com mais um corno amigo seu e vai cantar sertanejo. Só assim pra goiano conseguir grana riariariariariaria Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS ooopa quem dera se eu tivesse dinheiro pra sair de goiania heuahea pensa na minha situaçao amanhã vo levanta cedo pra vender meu vale-transporte pra poder sair a noite ehUHUHAUheUHAUHUAH' Se ele pular ondinha, vão falar assim "volta pro mar oferenda" Mas sem grilo, no puteiro com o dindin do vale transporte vc fica lindão!!! não mano mas amanhã vo pra marijuanas não e espero nao voltar tão cedo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Quer vir pra praia pular ondinha, Renan? DIASHDIOASHOIDS ooopa quem dera se eu tivesse dinheiro pra sair de goiania heuahea pensa na minha situaçao amanhã vo levanta cedo pra vender meu vale-transporte pra poder sair a noite ehUHUHAUheUHAUHUAH' Junta com mais um corno amigo seu e vai cantar sertanejo. Só assim pra goiano conseguir grana riariariariariaria eHEUHUhuhaHEU é assim não porra -.- aki agora ta dando mais grana vender pequi, dupla sertaneja ja lotou ehauehauha Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 não mano mas amanhã vo pra marijuanas não e espero nao voltar tão cedo Consertei pra você ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 se alguém quiser trocar comigo e vir pra praia, aceito numa boa :\ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 não mano mas amanhã vo pra marijuanas não e espero nao voltar tão cedo Consertei pra você ^-^ trolled viado se alguém quiser trocar comigo e vir pra praia, aceito numa boa :\ nuss praia só não pode beber mto e aposto q ai tbm vai ta lotaaado deve ser até bom ué Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Qual seria a graça de ir se você vier ._. For pra ir pra praia sozinho ou ficar em casa, pelo menos aqui eu não durmo na areia riariaria Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 vários nego que vai pra praia só pra fazer macumba na areia, pqp. Share this post Link to post Share on other sites