Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Renan manda uns pequi pra cá! Arroz com pequi, pinga curtida no pequi, licor de pequi... enfim pequi é bom demais! e outra, vc pode dar pra um FDP e falar assim morde essa frutinha pra ver como é gostoso!!! 8) Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 vários nego que vai pra praia só pra fazer macumba na praia, pqp. kkkkkkkkkkkk Eu chutaria todassssss kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Renan manda uns pequi pra cá! Arroz com pequi, pinga curtida no pequi, licor de pequi... enfim pequi é bom demais! e outra, vc pode dar pra um friend e falar assim morde essa frutinha pra ver como é gostoso!!! 8) kkkk vey pinga curtida com pequi to vendo q vc entende de cachaça 8) é o terror já tomei altas aki é o q mais tem heuaheuahua poucos de outros estados gostam de pequi a maioria odeia pequi ehauhe Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Renan manda uns pequi pra cá! Arroz com pequi, pinga curtida no pequi, licor de pequi... enfim pequi é bom demais! e outra, vc pode dar pra um friend e falar assim morde essa frutinha pra ver como é gostoso!!! 8) Tá doido, pequi troll ueahahahaha Coloca um saco de pequi no carro de alguém e deixa lá. Quando abrirem a porta vai ser lindo ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Arroz co pequi, uma galinhada e uma cachaça com cerveja gelada quem não gosta é por que não experimentou! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 vários nego que vai pra praia só pra fazer macumba na areia, pqp. certo dia eu vi uns nego de calça branca na rua era uns 8, dai pensei ah deve ser capoeristas kkkk fui ver tavam cheio de galinha preta e branca heuahueahauhauh era tudo macumbeiro heauheuahuaeha me deu mó medo =/ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 Arroz co pequi, uma galinhada e uma cachaça com cerveja gelada quem não gosta é por que não experimentou! verdade o melhor! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 vários nego que vai pra praia só pra fazer macumba na areia, pqp. certo dia eu vi uns nego de calça branca na rua era uns 8, dai pensei ah deve ser capoeristas kkkk fui ver tavam cheio de galinha preta e branca heuahueahauhauh era tudo macumbeiro heauheuahuaeha me deu mó medo =/ tem que ver quando é dia de Iemanjá, ou sei lá que bosta que é DASIODGASDIASOGD vários nego que vai pra praia só pra fazer macumba na praia, pqp. kkkkkkkkkkkk Eu chutaria todassssss kkkkk só não chuto por respeito u-u diferente do meu irmão, que pega até dinheiro das macumbas DDD: Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 QUEEEEEEE?? Tem dinheiro em macumba?? Afff eu também pegaria!! Mas só chuto por conta de uma filosofia popular milenar, "chuta, que é macumba!" Eu sou todo errado mesmo ._. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 poh pega o dinheiro da nada ainda mais se for pra bebe umas heuahueahhauh eu ja peguei dinheiro de um bebado na rua pra toma uma heauheuahuah mas o dinheiro ia ser gasto com cachaça msm da nada. Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted December 31, 2011 Wartale ta fudendo as ata, BOAAA SANDURR 8) gogo geral vira ks e fs e ms Mais uma boa ação de nosso ADM Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 poh pega o dinheiro da nada ainda mais se for pra bebe umas heuahueahhauh eu ja peguei dinheiro de um bebado na rua pra toma uma heauheuahuah mas o dinheiro ia ser gasto com cachaça msm da nada. Tá doido, for pra mecher em macumba pra beber, bebe da garrafa que tá lá KKKKKK roubar mendigo foi foda Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 DGAISUGDASUIGDUIASGIDASUID claro que tem, Gogg. oferenda pra santo, véi u-u várias coisas na praia D: Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 Wartale ta fudendo as ata, BOAAA SANDURR 8) gogo geral vira ks e fs e ms Mais uma boa ação de nosso ADM Mas nem fez nada sobre ata ??? E eu pensaria 3x antes de "virar" mech. Se você gosta de bug, é o char certo. Se gosta de mech, tá no PT errado Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 ah conversa ta até boa ai vem o doidim e começa a falar de sandurr de balanço de char sai dessa vida moss ehuaehuahuaha vamo fica relax Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 DGAISUGDASUIGDUIASGIDASUID claro que tem, Gogg. oferenda pra santo, véi u-u várias coisas na praia D: Próximo reveillón vou pra Salvador sem 1 tostão Vou me sustentar na base (do dinheiro da) macumba 8) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 DGAISUGDASUIGDUIASGIDASUID claro que tem, Gogg. oferenda pra santo, véi u-u várias coisas na praia D: por isso sempre quis morar na praia =/ e moro beem longe de uma praiazinha :-[ Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 afe gente, me leva junto DGASUIDGAIUSDIASGUID não aguento mais passar reveillon na praia )): Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 te conta o reveillon em goiania vc chora só presta em caldas novas, pirinopolis e nos interior aki perto Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 afe gente, me leva junto DGASUIDGAIUSDIASGUID não aguento mais passar reveillon na praia )): Opa!! Vem pra BH ver o show do Fiuk na Praça da Estação riariaria Depois disso você vai dar graças a deus estar na praia todo ano Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 aqui não é muito diferente ._. ano passado teve show do Luan Santana DGASOIHDIASHDIAOSHADS Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 afe gente, me leva junto DGASUIDGAIUSDIASGUID não aguento mais passar reveillon na praia )): Opa!! Vem pra BH ver o show do Fiuk na Praça da Estação riariaria Depois disso você vai dar graças a deus estar na praia todo ano Goiania é pior meu amigo Zezé di camargo e Luciano na praça civica ehauheuahuaeh pensa numa merda Vai ser um tremendo risca-faca ehuhauhUHUAHUhuahu Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted December 31, 2011 aqui não é muito diferente ._. ano passado teve show do Luan Santana DGASOIHDIASHDIAOSHADS GOGO Show da virada com Restart \o/ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 KKK ganhou restart consegue ser o pior heuahuehauahuahah Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 31, 2011 ah conversa ta até boa ai vem o doidim e começa a falar de sandurr de balanço de char sai dessa vida moss ehuaehuahuaha vamo fica relax Ó o Wartale fazendo balanço Mas tá quebrado agora vocês entendem porque nunca dá certo né Share this post Link to post Share on other sites