Gogg 3 Posted January 4, 2012 Não sei nada do TS ue ??? Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted January 4, 2012 jájá eu te passo aqueles TS2 lá que eu tinha já era Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 4, 2012 Qual é o TS que todo entra? ??? Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted January 4, 2012 Aquele pessoal de antes, jp, runner, mandioca, fuel, falcon, mirex, chico, rui, eduardo, adn etc, não temos aquilo lá mais não, diga adeus. Agora é ts 3 na veia !!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 4, 2012 Foda-se qual é o TS, eu quero entrar! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 DHASIOHDOAISHDIOASHDOIASHDOIASD eu quero entrar também Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 4, 2012 Quais são os TSs que estão rolando no rPT. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 Que provavelmente o sr. não vai querer entrar : Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 quer entrar no ts do GG? : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 4, 2012 Quero ser espião igual o Renan e o Ke$ha riariariaria Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 que bosta, Gogg DIOASHODAHSIDHIASHODIAS quando eu voltar, eu te passo o ts u-u Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 4, 2012 ^ ESPIÃO MODE ON ! Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted January 4, 2012 te falei pra tu nã oazer aquilo aeokeaokpeaopkeaop Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 4, 2012 Aquilo o quê Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 4, 2012 Tomei 20% por spam porque essa bicha desse dlm fica aí chorando por conta dessas merdas de quest de exp. Vai tomar no cu, é culpa de alguém se esse filho da puta quer pagar pra jogarem pra ele? E agora ninguém pode discordar desse arrombado não né, ele fala a merda que quer, mas não pode ouvir. Bando de pau no cu mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 4, 2012 Mas vai tomar é bem no meio do cu dessa moderação. Depois reclamam do que eu falo. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 vai lá e se inscreve pra ser moderador e fazer a diferença, Gogg : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 4, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... gogo revoltado ! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 4, 2012 vai lá e se inscreve pra ser moderador e fazer a diferença, Gogg : Hahaha, nem se eu quisesse eu voltaria. Eu piso no calo de muito "peixe grande". Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 4, 2012 Eu sei que não, tu é muito folgado, Gogg u- u Share this post Link to post Share on other sites