L 745 Report post Posted January 10, 2012 deletei. :-* não, aquilo foi coisa do sandurr mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 10, 2012 Quem não tem Dodge ram, vai de opala 76 mulherada feia, com pinga nóis aguenta Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted January 11, 2012 "Noiz não morda no meio do mato fdm..." -.-' uma coisa q vc pode ter certeza é q aki tem a msm coisa q tem ae .... so com uma diferença.... aki vc consegui um celular de 300 reais pagando apenas 10R$ é o mercadão coab eu vendo, @gogg filhodajega sinop cresse em um percentual de 10% ano muito mais ki muitas grandes metropolis! owiwoiwowiowi 110 e subindo! Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted January 11, 2012 "Noiz não morda no meio do mato fdm..." -.-' uma coisa q vc pode ter certeza é q aki tem a msm coisa q tem ae .... so com uma diferença.... aki vc consegui um celular de 300 reais pagando apenas 10R$ é o mercadão coab eu vendo, @gogg filhodajega sinop cresse em um percentual de 10% ano muito mais ki muitas grandes metropolis! owiwoiwowiowi 110 e subindo! pliplpilpilpiliplipilpiiplip vdd Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 aposto q todo mundo de sinop ja comeu o ke$hy de 4 podem falar é vdd msm? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted January 11, 2012 Kesha =ooooooo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 é vdd jow tem um tal de taylor lá q vive nos escurinhos da cidade com ele keshy é bibinha to com pena da mãe dele quando souber =// Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 Vão se foderem Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 FD.P me paga seu corno Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 FD.P me paga seu corno Vou ser curto e groço! Comprei barato Trokei bem Vendi caro E lucrei pra caraleo Ok? Não me enxa o saco n te devo nada apenas passei a perna e lucrei encima BYE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 11, 2012 LOL renan foi passado pra tras por um cara de SINOP ? affffffffff que lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 haha! vcs n viram nada Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 FD.P me paga seu corno Vou ser curto e groço! Meu cu ta doendo pra caraleo e quero q da proxima vc passe vaselina Ok? Não me enxa o saco, te devo nada apenas meu rabo:D BYE ok ok eu entendo mas vaselina eu não passo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 ohkito" post="425427" timestamp="1326244514"] LOL renan foi passado pra tras por um cara de SINOP ? affffffffff que lamentável. sim vey o cara me deu e agora sempre quer dnv PQP será q todo mundo de sinop é assim? PQP Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 11, 2012 Sei não... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 11, 2012 @Kesha ainda faltam 3 carinhas pra completar a coleção. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 @Dohkinho atualiza a sign ai biba o lvl do mg Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 11, 2012 Keshy agora falando sério, não se ache um grande negociador por ter trocado uma mg 120 em prs 120 e vendido por alguns coins manin Eu to nem fudendo pra porra de coins que vc ganhou, e sim eu até o momento estava te zuando o ARROMBADO. e para de fica levando brincadeira a sério rapazinho. Bye. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 11, 2012 O MGS era do renan e trocou pela PRS da kesha ou o MG era da Kesha e ela trocou pelo MGS do Renan ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 11, 2012 @Dohkinho atualiza a sign ai biba o lvl do mg ahh nah Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 ~O chokito... quais as carinhas q falta? O mage era meu.comprei por 1500 coins...... trokei pela pris dele...... vendi a pris por 2200 coins Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 11, 2012 Faltam muitas, mas não lembro quais Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 Até que provem o contrario eu tiro a conclusao que so existe esssasa '', Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 11, 2012 Eu já vi outras O Wartale que sabe Share this post Link to post Share on other sites