-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 Puts fiquei uns dias sumido daki e o casal 24 terminou???? Renanzinho queridinho o Keshy te ama!!! Responde pra ele vai! Ele nem tá dando mais bola pro Teylor e nem pra outros in game! Só pensa em vc!!! @ Choquito Parabéns ai manolo, gogo se formar e ganhar muitooo dinheiro e me arrumar um emprego descente, tipo de terça a quinta, muito bem remunerado e tals... sobre o keshy prefiro nem comentar e sobre o dohko o emprego já é meeeu. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 @ Choquito Parabéns ai manolo, gogo se formar e ganhar muitooo dinheiro e me arrumar um emprego descente, tipo de terça a quinta, muito bem remunerado e tals... obrigado lol. Mas eu não quero estudar na UNIFESP nem no IFSP eu vou estudar na UFABC o ensino de lá me atrai mais, por ser multidisciplinar. 8) Alguem da segunda chamada vai ficar feliz pq eu nem vou fazer minha matrícula. Sobre o empreo, O.K ! 8) Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 14, 2012 só pedir o cracker lá eakoeaopeaopk (UAE) Arab Money Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Começando a campanha!! RENAN FALA COM O KESHY!!! Vamos unir o casal 24 novamente... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Sou mais eu. 8) É ou num é amiguehos ?! : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Começando a campanha!! RENAN FALA COM O KESHY!!! Vamos unir o casal 24 novamente... Renan, NÃO DÁ IDÉIA PRA AQUELE ABESTADO ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 affff Já está desculpadissíma, gabs <3 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="428539" timestamp="1326511027"] affff Já está desculpadissíma, gabs <3 kkkk vc viu bitcha? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=67686.msg428531#new Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Agora, eu vi. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Tédio. ._. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 Estou desapontados com vocês. Desde segunda feira estou praticamente spammando sozinho, daí hoje quando não estou presente vocês fazem 5 páginas de spam Também estou decepcionado com o senhor, sr. dohkinho. Até a gabs sabe desse monte de coisas em que você passou e eu não?? Para diminuir meu ódio de todos vocês digo que enquanto vocês estavam spammando eu bebi 1 engradado de cerveja com o sr. meu pai e meu irmão (o de 19 anos, não o de 11 meses, por motivos óbvios). MORRAM DE INVEJA RIARIARIARIA Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 14, 2012 oloko gogg nem ofereceu cerva pra nós pow Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="428559" timestamp="1326514748"] Tédio. ._. +1 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="428417" timestamp="1326499612"] Gabs veri bobona ! Liga não gabs, tem sempre um Gogg nesses casos RIARIARIARIARIARIARIARIA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 oloko gogg nem ofereceu cerva pra nós pow Fosse eu pagando até ia Mas se como não era tava meio tenso Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Caro Sr.Gogg, Em minha defesa eu tenho a dizer estou sem conexão com a internet em meu recinto, pelo motivo o qual Vossa Senhoria já foi informado.Isso é claro, justifica a pouco quantidade de spams feitos por mim nos dias anteriores a este. Gostaría de citar que,a ausência dos meus spams é agravada pelo fato de eu poder fazê-los apenas quando estou no trabalho e é claro a frequência deste é alta ou baixa,como minha escala de trabalho determina.Note que, apenas é possível executar os famigerados spams quando eu terminei minhas tarefas. É necessário dizer também que a notícia sobre as universidades federais em que fui aprovado foi dada apenas hoje, portanto, como o Senhor apenas manifestou sua presensa há poucos minutos atrás, estava impossibilitado de contar-lhe as boas novas. Nestes termos,justifico a baixa quantidade e alta quantidade de spams feitos por mim. Encarecidamente, [D]ohkito Mago histórico, desordeiro, amado da gabs e TEO-PAE. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 ohkito link=topic=50881.msg428417#msg428417 date=1326499612] Gabs veri bobona ! Liga não gabs, tem sempre um Gogg nesses casos RIARIARIARIARIARIARIARIA Calaboka seu bobão ! ohkito link=topic=50881.msg428539#msg428539 date=1326511027] affff Já está desculpadissíma, gabs <3 :-* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 Afff seu imitão Está postando suas qualificações logo abaixo da "assinatura" com uma fonte menor, como eu fiz! A bateria dessa poha tá acabando e eu já bebi um bocado... Tenho que dormir, amanhã tem mais!! riariaria PS: sou foda! Tenho uma camisa do AC/DC e meu irmão de 11 meses TAMBÉM!!! Riariatia morram de inveja pagodeiros desgraçados! Nunca terão uma camisrta do Só Pra Contrariar!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Nah, eu faria isso antes entretanto, nunca houve uma oportunidade ! pagodeiro é você seu feijãozinho malandro ! Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted January 14, 2012 vãosefuderem! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 14, 2012 Trabalha de sabado é foda !!! Mas a minha parte quero em dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted January 14, 2012 vãosefuderem! meredufesoãv ² <<<<<<<<< Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted January 14, 2012 Alguem sabe o motivo da manu?? Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted January 14, 2012 Também queria saber. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 Wartale acabou de postar ATM all the items which were dropped by the "hacker" are being deleted from the game. When all the items are deleted, the server will get back online again. ------------------------------------------------------------------------------------ ATM Todos os itens que foram dropados pelo "hacker" estão a ser excluído do jogo. Quando todos os itens forem excluídos, o servidor irá voltar novamente online. Share this post Link to post Share on other sites