Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 ai tbm tu apelo mas essa GatieuThu é gata sim mas comparar mina do vietnam com essa gostoza ai do bbb é apelação ehuEHAUHeuhuH' HUASUHUSAHU, a renata é muito gata caraca , e a Kelly tbêm q q é akilo pqp Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Imageshack upa gif ? ??? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 -1 para as vadias siliconadas do BBB. +1 para a gabs. : Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="429456" timestamp="1326579982"] Imageshack upa gif ? ??? sempre usei ele mas senao passa outro ai que upa gif Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Nem sei. UHASUAHSUAHSUAHs Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 gabs é fake dohko certeza deve ser um nerd gordo Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 gabs é fake dohko certeza deve ser um nerd gordo Gabs é menina , é a unica que tenho certeza tbêm .. ela e vanbibi rs Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 agora pensa num cara feio é esse Sjoerd PQP Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 gabs é fake dohko certeza deve ser um nerd gordo Já vi ela na can algumas vezes,umas ligaçõeszinhas,ela não é fake ou um nerd gordo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 agora pensa num cara feio é esse Sjoerd PQP Putz, postaram uma foto dele no BRealm,fumando um charuto, ri de mais mano ! USHAUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASAS Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 agora pensa num povo feio do kpeta PS: é a vanbibi arrumadinha de vestido e sua familia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="429485" timestamp="1326581065"] agora pensa num cara feio é esse Sjoerd PQP Putz, postaram uma foto dele no BRealm,fumando um charuto, ri de mais mano ! USHAUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASAS Comendo uma salsicha, você quis dizer~ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 dohko axei a foto do charuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando parar de rir eu posto aki HEUAHEUHA Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Quem é ela ali ? É tudo igual >.< Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 MANO, OLHA A CARA DO SUJEITO !!!!!! UASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSuHASUHASUHA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 Vocês aí stressando por rPT, eu aqui, Original gelada, DVD do Led Zeppelin tocando... x) pq tu entra nessa merda de topico então ? Deixe-me pensar se te respondo... Tu não é meu pai Tu não é minha mãe Não é parente meu Não é amigo meu Não é meu patrão Não trabalha pra mim ... Bem, só posso concluir que não lhe interessa. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 já viram a dele com uma cobra no pescoço? EAHUEHAUEHAUEA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 14, 2012 Não sei qual é a graça, deixa o cara comer o churros em paz Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Olha a pose de 'eu sou o máximo'.Vey. não tem como não rir. uashuahsuahsuah Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 14, 2012 não vou dizer nada rs Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 Ele tava passando saliva no charuto para outros fins! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto as mulheres que jogam e realmente são mulheres eu cito algumas: Ravena. (minha esposa) Gabs Prist (Dona Ana) XxLenexX (esposa do Toro) Ksora (Namorada do Sarin) Ufayre (Sessa) Beloo (quase uma mulher) Angelmoon (Carol) Renan e Keshy (é um casal falta definir quem é quem, de momento estão de relação cortadas). Chokito (ops). Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 Ele tava passando saliva no charuto para outros fins! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto as mulheres que jogam e realmente são mulheres eu cito algumas: Ravena. (minha esposa) Gabs Prist (Dona Ana) XxLenexX (esposa do Toro) Ksora (Namorada do Sarin) Ufayre (Sessa) Beloo (quase uma mulher) Angelmoon (Carol) Renan e Keshy (é um casal falta definir quem é quem, de momento estão de relação cortadas). Chokito (ops). tire me nome de perto do nome do keshy e tem outras allyah(nik) namorada do tritio aninha95 e mtas outras ;D eita ravena é sua esposa?LOL jurava q vc fosse biba master =o Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Chokito (ops). ERA SEGREDO CALAIO ! SEU BOCA ABERTA !!! > SEU BOBÃO ! Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 14, 2012 Rpz não vi nada demais no Sjoerd, o cara não é feio nem bonito, apenas uma pessoa comum como qualquer outra, com um beleza " diferente " cada um com suas qualidades e defeitos, cada um com seu jeito de viver, cada um com seu tipo de beleza,só deve ter modelo nesse forum, para ta criticando a beleza dos outros Share this post Link to post Share on other sites