Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Lance_Illv

Não me confunda com vc, beloo, Keshy, Teylor e alguns ai que tentam disfarçar...

Sim, eu e minha esposa jogamos juntos.

[D]ohkito

Rpz não vi nada demais no Sjoerd, o cara não é feio nem bonito, apenas uma pessoa comum como qualquer outra, com um beleza " diferente " cada um com suas qualidades e defeitos, cada um com seu jeito de viver, cada um com seu tipo de beleza,só deve ter modelo nesse forum, para ta criticando a beleza dos outros  ;)

Ahh vai levar seu falso moralismo e ''politicamente correto'' pra puta que pariu !  >:(

-RenanKiller

Rpz não vi nada demais no Sjoerd, o cara não é feio nem bonito, apenas uma pessoa comum como qualquer outra, com um beleza " diferente " cada um com suas qualidades e defeitos, cada um com seu jeito de viver, cada um com seu tipo de beleza,só deve ter modelo nesse forum, para ta criticando a beleza dos outros  ;)

sim eu sou mais feio do q vc imagina,o dohko é narigudo.

mas e daí, isso não é problema nosso criticar ele? portanto não se preocupe ;)

cada uma viu.

Lance_Illv
ohkito" post="429524" timestamp="1326583004"]

Chokito (ops).

ERA SEGREDO CALAIO !  >:( SEU BOCA ABERTA !!!  >:( >:(>:(

SEU BOBÃO !

Desculpa boiola, ops dinovo...

Mas não tem nada não, o pessoal já desconfiava, pois fica sempre dando em cima da Gabs é apenas para ela te emprestar o esmalte novo e passar o número do cabelereiro dela...

Doritos, não adianta agora já foi...

Mals ai, mas agora pode pegar o Keshy e o Renan que estão solteiros...

Lance_Illv

eu sou  feio pra kct!!! mas tem gente que gosta...

Agora o Renan é feio mais ainda e não tente ficar junto com o Topico num quanto com pouca ventilação...

E aki é pra zuar mesmo!!!

Se vc for "bunito" tem um bixinhas ai que irão se interessar...

L

vai a puta que o pariu, tu fica chupando pau desse bando de nerd nesse caralho de forum aqui, aliás, acho que nunca falei com você na minha vida.

Lance_Illv

vai a puta que o pariu, tu fica chupando pau desse bando de nerd nesse caralho de forum aqui, aliás, acho que nunca falei com você na minha vida.

ixiiiii

Lucone BIBA, tá stressado hj mona...

Calma o sangue parceiro.

-RenanKiller

aah vá ta bravinho nerd gordão?

oq vc vai fazer?

vai ligar o caps lock e me assustar? vira homen rapaz vai cria cabelo no saco depois conversa comigo.

e vc que mama coco dos gm e amiguinhos 13x pra ficarem no seu clan KKKKKKKKKK

gordinho bravinho é foda viu

[D]ohkito

O esquema da gabs é só pra desfarçar sabe, meus pais às vezes entram no forum pra ver se eu me revelo nas internet e como ainda não saí do armário, eu disfarço com ela.

Eu xe adolo amiga'h !  :-*

L

oq vc vai fazer?

vai ligar o caps lock e me assustar? vira homen rapaz vai cria cabelo no saco depois conversa comigo.

me passa seu msn que vou te mandar uma foto :D

é 14x agora, e eu tô comprando mais 2 140, jájá tu vai ver eles aí :-*

-RenanKiller

oq vc vai fazer?

me passa seu msn que vou te mandar uma foto :D

ta no pm

amanhã quando eu voltar vejo

Lance_Illv
ohkito" post="429543" timestamp="1326583646"]

O esquema da gabs é só pra desfarçar sabe, meus pais às vezes entram no forum pra ver se eu me revelo nas internet e como ainda não saí do armário, eu disfarço com ela.

ai ti linduuuuu!

assumiu o lado florzinha dele!!!!

@ Renan!

Eu surpreendo a todos, todos os dias!

Pena que o convivio diário nosso foi pouco, pois garanto que seu caso com o Keshy iria durar mais, pois ia dar conselhos para o casal...

-RenanKiller

ohkito link=topic=50881.msg429543#msg429543 date=1326583646]

ai ti linduuuuu!

assumiu o lado florzinha dele!!!!

@ Renan!

Eu surpreendo a todos, todos os dias!

Pena que o convivio diário nosso foi pouco, pois garanto que seu caso com o Keshy iria durar mais, pois ia dar conselhos para o casal...

keshy é mto criança pra mim

[D]ohkito

lucone.jpg

Eu nao resisti USHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuHA

BR CHAT tem historia pra contar.  ::)

L

isso é de muito tempo atrás

pessoas mudam :)

dohkito, posta uma sua também aí depois amiguinho, por favor.

Reator182
ohkito" post="429529" timestamp="1326583109"]

Ahh vai levar seu falso moralismo e ''politicamente correto'' pra puta que pariu !  >:(

Dokito, vai pegar a foto de quem eu não preciso citar aqui e vai bater sua punheta vai. já bateu a de hoje !?  ;)

L
ohkito" post="429555" timestamp="1326584000"]

Ta treinando mais forte ?

sim hehe, mas não é um problema seu.

posta a tua depois aí por favor, se tu tiver coragem.

-RenanKiller
ohkito" post="429551" timestamp="1326583909"]

ohkito link=topic=50881.msg324381#msg324381 date=1315448903]

lucone.jpg

majimboo.jpg

Eu nao resisti USHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuHA

BR CHAT tem hist[orio pra contar.  ::)

EHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHAEUHAUHEAUEHUAEHAUHEUAHEUAHUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHAUV

@lucone precisa mandar mais não a foto já vi

e ja confirmei oq eu axava.

Lance_Illv

Lucone só come alface agora (Renan não muda seu apelido não hein).

Aceito doações de char 14x, Sr. Lucas se quiser fazer a doação!  ::)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...