[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 ohkito link=topic=50881.msg429529#msg429529 date=1326583109] Rpz não vi nada demais no Sjoerd, o cara não é feio nem bonito, apenas uma pessoa comum como qualquer outra, com um beleza " diferente " cada um com suas qualidades e defeitos, cada um com seu jeito de viver, cada um com seu tipo de beleza,só deve ter modelo nesse forum, para ta criticando a beleza dos outros Ahh vai levar seu falso moralismo e ''politicamente correto'' pra puta que pariu ! Dokito, vai pegar a foto de quem eu não preciso citar aqui e vai bater sua punheta vai. já bateu a de hoje !? Vish, hoje nao d[a mas eu vou fazer isso amanha ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 q apelido thiago? Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="429560" timestamp="1326584082"] ohkito link=topic=50881.msg429529#msg429529 date=1326583109] Rpz não vi nada demais no Sjoerd, o cara não é feio nem bonito, apenas uma pessoa comum como qualquer outra, com um beleza " diferente " cada um com suas qualidades e defeitos, cada um com seu jeito de viver, cada um com seu tipo de beleza,só deve ter modelo nesse forum, para ta criticando a beleza dos outros Ahh vai levar seu falso moralismo e ''politicamente correto'' pra puta que pariu ! Dokito, vai pegar a foto de quem eu não preciso citar aqui e vai bater sua punheta vai. já bateu a de hoje !? Vish, hoje nao d[a mas eu vou fazer isso amanha ! tranquilo, ja esperava, Renan, se julga tao inteligente e superior, joga Realm a quanto tempo mesmo ? ta que lvl ? joga o dia todo né !? ah ta.. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 o senhor animal eu trabalho dia todo, pois tenho deveres a cumprir e contas a pagar diferente de vc jogo isso aki de vez enquando a noite durante a semana, e finais de semana estou sempre on precisando de ajuda ligue para a puta que te pariu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 O lucon, to no trampo agora, assim que der eu posto Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 Bom tenho que ir, buteco toma uma e curte a vida BB a todos Reator132 e lucone se kiserem falar mais alguma coisa de mim falem por pm pois não estarei on apartir de agora tenham uma Boa Noite a todos e bom jogo Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted January 14, 2012 ohkito" post="429551" timestamp="1326583909"] Eu nao resisti USHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuHA BR CHAT tem historia pra contar. : loooooooooooooooooooooooooooooooooool ele ja nao eh + gordo Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 14, 2012 o senhor animal eu trabalho dia todo, pois tenho deveres a cumprir e contas a pagar diferente de vc jogo isso aki de vez enquando a noite durante a semana, e finais de semana estou sempre on precisando de ajuda ligue para a puta que te pariu interessante, belos argumentos, fiquei ate impressionado com tamanha cultura e belas palavras, mas acho que você nunca ouviu sua linda mamãe de que criança que não estuda, não tem futuro, tem que trabalhar o dia todo mesmo pra ganhar um salario minimo, é a vida :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 ai ti linduuuuu! assumiu o lado florzinha dele!!!! Nossa mona, to me sentindo tao leve agora, livre como uma brabuleta rainha ! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 14, 2012 Bom tenho que ir, buteco toma uma e curte a vida BB a todos Reator132 e lucone se kiserem falar mais alguma coisa de mim falem por pm pois não estarei on apartir de agora tenham uma Boa Noite a todos e bom jogo OK, boa noitada. OBs : Não esqueça de pegar outra coroa daquela de 41 anos que voce deixou ela de perna bamba. ela deve ta te esperando por ai, já que você é fodão e fez o trabalho bem feito ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 14, 2012 Vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 o senhor animal eu trabalho dia todo, pois tenho deveres a cumprir e contas a pagar diferente de vc jogo isso aki de vez enquando a noite durante a semana, e finais de semana estou sempre on precisando de ajuda ligue para a puta que te pariu interessante, belos argumentos, fiquei ate impressionado com tamanha cultura e belas palavras, mas acho que você nunca ouviu sua linda mamãe de que criança que não estuda, não tem futuro, tem que trabalhar o dia todo mesmo pra ganhar um salario minimo, é a vida :-\ rapazinho eu avisei q ia estar off, mas antes de sair voltei e te vi olha que lindo e sim eu estudo faço cursos técnicos para apefeiçoar minha profissão. sim eu tenho futuro diferente de voçe q vive na punheta olhando sua archer sim trabalho dia todo não tenho vergonha de falar isso, e claro sou pobre e só pq eu nao gasto com donate pensa q sou pobre hehe ah e sobre salário mínimo ganho muito mais do que vc imagina mas não falarei por que isso não lhe interessa. sua arrogância é uma verdadeira merda pequeno gafanhoto. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 14, 2012 qualquer coisa pm-me ou responde aki msm q amanhã nós conversaremos Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 @ Chokito Quem bom!!!! @ Lucone Desconto de 10% nos produtos aki de "bombação" pra ficar fhodão! @ Renan Mi da um real. Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 14, 2012 não mecho com isso lance, vou por mim mesmo hehe Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 não mecho com isso lance, vou por mim mesmo hehe Eu sei manolo, por isso to te enchendo com isso... Um amigo meu, tá indo toda semana fazer tratamento devido o figado ter parado de funcionar devido a essas porcarias ai... Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 15, 2012 o senhor animal eu trabalho dia todo, pois tenho deveres a cumprir e contas a pagar diferente de vc jogo isso aki de vez enquando a noite durante a semana, e finais de semana estou sempre on precisando de ajuda ligue para a puta que te pariu interessante, belos argumentos, fiquei ate impressionado com tamanha cultura e belas palavras, mas acho que você nunca ouviu sua linda mamãe de que criança que não estuda, não tem futuro, tem que trabalhar o dia todo mesmo pra ganhar um salario minimo, é a vida :-\ rapazinho eu avisei q ia estar off, mas antes de sair voltei e te vi olha que lindo e sim eu estudo faço cursos técnicos para apefeiçoar minha profissão. sim eu tenho futuro diferente de voçe q vive na punheta olhando sua archer sim trabalho dia todo não tenho vergonha de falar isso, e claro sou pobre e só pq eu nao gasto com donate pensa q sou pobre hehe ah e sobre salário mínimo ganho muito mais do que vc imagina mas não falarei por que isso não lhe interessa. sua arrogância é uma verdadeira merda pequeno gafanhoto. Interessante, esta no caminho certo mesmo, go go fazer cursos tecnicos e ser operario eu nunca precisei gastar 1 centavo no jogo, felizmente tenho uma cabeça muito boa para poder usar as adversidades que o jogo nos fornece para me auto-sustentar no game mesmo, sem confundir game com real life. ja ia esquecendo, eu tambem faço faculdade, curso de ingles fds e trabalho, porem como estudei quando tive oportunidade agora estou de ferias sem contar que estou jogando a 2 meses e to quase 130 sem precisar donatar, você que é uma pessoa muito inteligente joga a quanto tempo mesmo ? ta que lvl ? hmm boa.. Gz champz Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 15, 2012 lucas carai responde msn Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 HAHAHAHAHAHAHAHAHA 8) Issaê ! Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 15, 2012 Bacana, eu sou formado em Engenharia da Computação, sou gostoso pra caralho, como puta a hora que eu quero e ainda sobrou grana pra donatar e bancar service até o 140. E um grande abraço a rapazeada com 20 anos na cara xavecando menina de 15. Sem citar nomes, é claro. dSAKPDKSPAPA tiozão =P~ mostra ae quem "é os patrão" dessa porra!!!!!! Sou um FUDIDO alguem mim da goldxi? Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 15, 2012 Bacana, eu sou formado em Engenharia da Computação, sou gostoso pra caralho, como puta a hora que eu quero e ainda sobrou grana pra donatar e bancar service até o 140. E um grande abraço a rapazeada com 20 anos na cara xavecando menina de 15. Sem citar nomes, é claro. Owned ! Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 15, 2012 arnold schwarzenegger vs ronnie coleman body building Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 Já acabou ? :'( Quero mais. Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 15, 2012 Bacana, eu sou formado em Engenharia da Computação, sou gostoso pra caralho, como puta a hora que eu quero e ainda sobrou grana pra donatar e bancar service até o 140. E um grande abraço a rapazeada com 20 anos na cara xavecando menina de 15. Sem citar nomes, é claro. woow Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Querem um lanchinhoooo... http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/01/14/tailandia-resgata-750-cachorros-que-iam-para-panela-426472.asp Share this post Link to post Share on other sites