Gogg 3 Report post Posted January 15, 2012 Se vc for "bunito" tem um bixinhas ai que irão se interessar... Vide TS do GG Pessoal apaixonou comigo Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 15, 2012 Aaaaaafffff velho, eu tentei ler tudo desde quando saí, mas desisti... Que rasgação de calcinha de vocês hein Se serve de ajuda, sigam meu exemplo. Cacete, não que eu seja um exemplo huahuahua Mas eu sou magrelo, me chamam de magrelo e eu mando se fuder Já me chamaram de baba ovo de GM, mandei se foderem Hoje eu odeio todo mundo segundo alguns... o que faço? Mando tomar bem onde não bate sol e fim de papo!!!! E depois disso ainda tem os que falam "nossa como você está bravo" ou frescuras do tipo... HUAHUAHUA Nunca liguem pra nada nessa porra. Se é alguém fazendo piada de você, faça piada. Se é um babaca querendo simplesmente te derrubar, mande à puta que pariu. Só se importe com quem tenhq alguma importância para você. Quem me conhece melhor sabe disso. Quando tem muitos aí pensando que estou puto porque saí xingando meio mundo no fórum estou rachando de rir de tudo ;D Olha, eu não lembro que foi que escrevi mais atrás. Depois corrijo isso. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 15, 2012 loll 0 ao +19 sem quebrar ai quebrou indo +20 =((((( gzzzz armor 124 +20 =) Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted January 15, 2012 UFC Brazil é pika mermao! hahaha ontem só deu Brasil! Bom dia fdps! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 E vem ni mim dodge ram focker 280 mulherada loka Share this post Link to post Share on other sites
Oarlok 0 Report post Posted January 15, 2012 eai pessoal... Mais um dia mais um lvl... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 eu precisava de upa hoje, mas to numa ressaca, e ainda nem almoçei .-. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 daew Share this post Link to post Share on other sites
Oarlok 0 Report post Posted January 15, 2012 é Foda eu tanbem acabei de Almoça... recuperando do dia anterior é foda kk... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 sou simples mas eu te garanto eu sei fazer o lêlêlê lêlêlê se eu te pegar vc vai ver lêlêlê lêlêlê Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 é Foda eu tanbem acabei de Almoça... recuperando do dia anterior é foda kk... poise vey upa no domingo é tenso quase sempre de ressaca ou preguiça hehe Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 15, 2012 @renan: que sacana , olhei embaixo da tua foto , tava ouvindo essa musica a 5 minutos atraz , uaheauhaea Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 15, 2012 So passei pra dar um oi , bb all Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 @renan: que sacana , olhei embaixo da tua foto , tava ouvindo essa musica a 5 minutos atraz , uaheauhaea sim bob marley ftw! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted January 15, 2012 Aeww de volta a Uberlandia. O trem baum sô! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 fui em brasilia uns meses atrás, faze um curso. me assustei q povo feio do kct. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted January 15, 2012 fui em brasilia uns meses atrás, faze um curso. me assustei q povo feio do kct. Nem me fala , a mulherada de Brasilia, em geral, é feia msm. Mas se vc der uma penerada , vai achar muito homem bonito , muito msm. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 num axei nenhum não tbm eu só fui em uma concessionária la fazer um curso, nem as vendedora prestava PQP e mto menos os vendedor afffff Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 15, 2012 Vééééi!! Tô bebendo desde segunda véééi! Nem sei qual foi a última vez que fiz isso... só sei que meu fígado deve estar igual uma uva passa .-. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Aaaaaafffff velho, eu tentei ler tudo desde quando saí, mas desisti... Que rasgação de calcinha de vocês hein Se serve de ajuda, sigam meu exemplo. Cacete, não que eu seja um exemplo huahuahua Mas eu sou magrelo, me chamam de magrelo e eu mando se fuder Já me chamaram de baba ovo de GM, mandei se foderem Hoje eu odeio todo mundo segundo alguns... o que faço? Mando tomar bem onde não bate sol e fim de papo!!!! E depois disso ainda tem os que falam "nossa como você está bravo" ou frescuras do tipo... HUAHUAHUA Nunca liguem pra nada nessa porra. Se é alguém fazendo piada de você, faça piada. Se é um babaca querendo simplesmente te derrubar, mande à puta que pariu. Só se importe com quem tenhq alguma importância para você. Quem me conhece melhor sabe disso. Quando tem muitos aí pensando que estou puto porque saí xingando meio mundo no fórum estou rachando de rir de tudo ;D Olha, eu não lembro que foi que escrevi mais atrás. Depois corrijo isso. da um autografo! kkkkkkkkkkkkkk Bem assim mesmo Gogg! Se brincam, vc brinca. Se querem aparecer manda tomar no C...elhinho. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 Vééééi!! Tô bebendo desde segunda véééi! Nem sei qual foi a última vez que fiz isso... só sei que meu fígado deve estar igual uma uva passa .-. tu vai morre o praga eu bebi umas só ontem e to com uma dor de cabeça dos infernos. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Vééééi!! Tô bebendo desde segunda véééi! Nem sei qual foi a última vez que fiz isso... só sei que meu fígado deve estar igual uma uva passa .-. tu vai morre o praga eu bebi umas só ontem e to com uma dor de cabeça dos infernos. Dor de cabeça pode ser os "gaio" nascendo... Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 15, 2012 oi Bichas tchau bichas... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy Share this post Link to post Share on other sites