Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! muito massa sua sassinatura. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Valew! Feita por uma amigo lá do nosso clan! nick: torolokodebrabo O mérito é todo dele. Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 Oii Friendss ''' ;) Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 15, 2012 eae kadu ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Agora é sua vez de correr atrás ué... Mas nesse caso gay ai, fala com o Chokito que ele entende do assunto! Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Agora é sua vez de correr atrás ué... Mas nesse caso gay ai, fala com o Chokito que ele entende do assunto! Nossa Lance,eu nao curto FS mais essa SIGN sua ae,e muito loca mano... Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @ sign realmente ficou muito boa ^^ Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @ sign realmente ficou muito boa ^^ Essa sua ae de AS tbm ficou muito boa... Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted January 15, 2012 Me tirem uma duvida ? To querendo voltar a jogar e vou comprar um char. Qual char compro ? Menos mech/pris pliS Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @ sign realmente ficou muito boa ^^ Essa sua ae de AS tbm ficou muito boa... Larga de pagar pau ae Lucas iuwuiwui Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) as coisas não são assim, tinhamos uma tabela de quem daria em certo dia, e ele não me deu a ultima portanto é a vez dele de medar o fiofó. Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 Me tirem uma duvida ? To querendo voltar a jogar e vou comprar um char. Qual char compro ? Menos mech/pris pliS Compra o Watchman Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted January 15, 2012 Me tirem uma duvida ? To querendo voltar a jogar e vou comprar um char. Qual char compro ? Menos mech/pris pliS Compra o Watchman ====D Char de viet= SO TEM HACKER ! Ainda ta no jogo ele ? Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 @thiago: eu tomo chifre mais não larguei akele fd.p do keshy por isso eu falei da dor de cabeça! é o amoooorrrrrrr fético entre vcs! tenho q te contar minha história triste ='( eu larguei o keshy após ele me maltratar, e então ele ficou correndo atrás, eu gostei dele ficar correndo atrás de mim, mas não sei oq houve q ele parou de me procurar, acho q foi após eu bloquear pm um dia no game, desde intão ele nunca mais falou comigo =/ oq faço querido conselheiro amoroso? Da o cuzin q ele gama devolta"" ;) as coisas não são assim, tinhamos uma tabela de quem daria em certo dia, e ele não me deu a ultima portanto é a vez dele de medar o fiofó. Ai entao VCs q se fodem, tentei ajudar.. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 Me tirem uma duvida ? To querendo voltar a jogar e vou comprar um char. Qual char compro ? Menos mech/pris pliS Compra o Watchman ====D Char de viet= SO TEM HACKER ! Ainda ta no jogo ele ? ME falaram q tem leilao de Xar banidos agora Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 I'm back ! Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 15, 2012 ohkito" post="430313" timestamp="1326659626"] I'm back ! Im Disback iuwuiwiuiwuiw vo nessa flw ae galera, Renan boa sorte com keshy ae uiwuiwui' bjosss ;) Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted January 15, 2012 Me tirem uma duvida ? To querendo voltar a jogar e vou comprar um char. Qual char compro ? Menos mech/pris pliS Compra o Watchman ====D Char de viet= SO TEM HACKER ! Ainda ta no jogo ele ? ME falaram q tem leilao de Xar banidos agora Os viets aindam estão com hackers ate de lagg no bc ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Hummm onde é esse leilão? quero participar tbm! Quanto a que char jogar, em PVP FS tá muito rox!!! A assinatura ficou massa mesmo, o meu amigo Toro que fez, tá fazendo a da galera do clan lá! Mas se quiserem ele não cobra nada é só manda as SS para ele lá! http://destinypt.forumeiros.com @ Renan Faz um troca troca meio nervoso com ele que ele volta! E aproveita o Doritos on e pede opnião para a mais nova "burbuleta" assumida. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 Brabuleta Rainha. Não esqueça do meu título de realeza. :-* Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 ohkito" post="430340" timestamp="1326663305"] Brabuleta Rainha. Não esqueça do meu título de realeza. :-* e com muita purpurina vossa realeza! Share this post Link to post Share on other sites