-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 não sabia q tinham, tantos de mim e do keshy espalhados pelo forum =o Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 não sabia q tinham, tantos de mim e do keshy espalhados pelo forum =o tem mais do que vc imagina! Eu mesmo conheço vários bibas por ai, e logo eles fazem como a "Brabuleta Rainha cheia de purpurina" e saem do armario... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 Tem que sair mermo, tá ligado ?! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 to lgd mas sou novo o aprendendo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 O renan posta tirinhas ae mano ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 não da to up Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 Foda-se, desloga e posta tirenhas ae calaio. ''Primeiro a obrigação depois a diversão''. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 NO > > BOBAOZÃO Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 15, 2012 WTF Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 15, 2012 Não é tirenha. ... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 16, 2012 mas se sexta feira 13 cair no natal é mais interessante =p BOBOCA Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 16, 2012 ''(...) Acho que morreu e não vai mais viver (...).'' Pra mim, esse foi o melhor lol. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 16, 2012 não sabia q tinham, tantos de mim e do keshy espalhados pelo forum =o tem mais do que vc imagina! Eu mesmo conheço vários bibas por ai, e logo eles fazem como a "Brabuleta Rainha cheia de purpurina" e saem do armario... Ou melhor, saem do casulo riariariariaria Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 16, 2012 Ois Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 16, 2012 haha curti a sign HEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 16, 2012 uhuu amanha é segunda Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 16, 2012 Lembre-se Renan quando você estiver trabalhando pesado amanhã, lembre-se que eu estarei no conforto do meu lar, no aconchego da minha cama, dormindo. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 16, 2012 Estarei num ônibus Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 16, 2012 ohkito" post="430510" timestamp="1326675979"] Lembre-se Renan quando você estiver trabalhando pesado amanhã, lembre-se que eu estarei no conforto do meu lar, no aconchego da minha cama, dormindo. qual sua idade ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 16, 2012 como sempre o peão aki a partir das 16hs até as 00hs estarei me "fudendo" no trampo... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 16, 2012 ohkito link=topic=50881.msg430510#msg430510 date=1326675979] Lembre-se Renan quando você estiver trabalhando pesado amanhã, lembre-se que eu estarei no conforto do meu lar, no aconchego da minha cama, dormindo. qual sua idade ? 20 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 16, 2012 De cadeia né Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 16, 2012 como sempre o peão aki a partir das 16hs até as 00hs estarei me "fudendo" no trampo... Cê trampa com o que ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 16, 2012 C.C.O (Centro de controle operacional) de uma concessionária de rodovia, tipo na parte de atendimento nas rodovias (acidente, socorro mecânico, etc). Share this post Link to post Share on other sites