[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Você trampa pra aqueles feladaputa que cobram pedágio ! SEU BOBÃO ! > Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 Dohkinho safado! Editou rápido o post hein Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 ohkito" post="430510" timestamp="1326675979"] Lembre-se Renan quando você estiver trabalhando pesado amanhã, lembre-se que eu estarei no conforto do meu lar, no aconchego da minha cama, dormindo. haha mas eu nem trabalho duro mais agora é de boua, fico mais é enrolando dando volta nos carro, agora q peguei moral pra dirigir todos \o> Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 C.C.O (Centro de controle operacional) de uma concessionária de rodovia, tipo na parte de atendimento nas rodovias (acidente, socorro mecânico, etc). pelo menos vc pode acordar tarde Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 16, 2012 ohkito" post="430540" timestamp="1326676887"] Você trampa pra aqueles feladaputa que cobram pedágio ! SEU BOBÃO ! > Eu adorava cobrar pedágio antes de me mudarem de função!! Todo dia no minimo uns 20 me xingavam... Mas agora sou do bem, presto socorro nos acidentes e quando o carro quebra, e além disso nem chamo a Policia pra ninguém quando acaba o combustivel e eu vou ajudar... Não fica bravo "Brabuleta" Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 dohko como meu ingles é limitado oq vem a ser ' Respect it, dude ' ? q vc postou la no topic da armor Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Meu pai capotou o carro 0km por conta de um desnivel em uma rodovia, detalhe ele pagou uns tres pedagios. Esses caras são safados bagarai. @Renan Da respec naquilo e vende por um preco melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 16, 2012 Seu pai é ruim de "volante" hein (brincadeira)... Mas que é gostoso, o meu trampo é... Quanto aos pedágios, eu pago igual a todos e sei quanto pesa no bolso, então sem comentários... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 Dohko não é minha, estou vendendo pra um amigo. Ele vai ficar amanhã dia todo dando respec e sair um spec q preste e stats bom ele vende ela ;D pelo contrario vai ser ns msm Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Mano o carro virou umas tres vezes, no mesmo trecho tinha um carro capotado, ai ele capotou tambem, depois que ele saiu das ferragens e os caras ( que ja tinha capotado) ajudaram a empurrar o carro pro acostamento, capotou outro carro :-X Pq é gostoso ? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 LOL que porra, 3 carros capotados o__O Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 Fuiz Boa Noite e sonhem comigo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 16, 2012 ohkito" post="430561" timestamp="1326677647"] Mano o carro virou umas tres vezes, no mesmo trecho tinha um carro capotado, ai ele capotou tambem, depois que ele saiu das ferragens e os caras ( que ja tinha capotado) ajudaram a empurrar o carro pro acostamento, capotou outro carro :-X Pq é gostoso ? ??? o Magneto tava la de cima brincando com esses carros só pode. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Sim, três ! @Renan tirenhas eu filadaputa ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Porra, ri muito dessa ibagem gogg ! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 KKKKKKKKKKK riu mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Para vey, veri da hora ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 E eu pensando que vc n via img Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 16, 2012 Algumas eu vejo, outras não.Não sei pq acontece isso. ._. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 Aos que ficam, adeus! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted January 16, 2012 Alô Rampeiras !!! Share this post Link to post Share on other sites