Gogg 3 Posted January 22, 2012 MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 22, 2012 Golllllllll do Bragantino Renan vc adorava ter o "Belo" te chamando de "minha Belinha", eu tava lá, sou testemunha!!!! A Gabs tbm lembra disso garanto pra vc! tá vendo, Renan? não sou só eu : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Vai brincando, o Keshy vai te pegar de porrada riariariaria Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 22, 2012 vc estão combinando pra ficar me zuando noobs e keshy é o caraio kero akele c* arrombado mais não > > > Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Se fosse combinado sairia pior renan, huahuahua Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 22, 2012 Exato!! Se fosse combinado, ai a coisa seria muiittoooooooooooo pior!!! Ixi tá brigadinho com o Kesha dinivo??????????? :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Entre Tapas e Beijos - Leandro e Leonardo Coisa de goiano mesmo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 22, 2012 minha vingança sera cruel com cada 1 de vcs MUHAHAHAHAH ah velho nossa relação está muito desgastada fica se exibindo com akele ks viadim dele! e ele tbm anda muito rapariga pra mim já deu :'( :'( :'( :'( :'( não queria que fosse assim mas jamais verei aquele feio :'( :'( :-\ :'( :-X :'( :-X Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Posted January 22, 2012 Galera da antiga, dps do Heretics,umkina "Stfu" criou um clan pra ser adversário do Heretics, alguém lembra o nome? Acho que a SexyWoman se juntou a ele dps.. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Legendary Ah bons tempos... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 22, 2012 Eu começei aki nessa época, mas como era nobinho (ainda sou né) nem me ligava quanto a essas rivalidades... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Era booooooooom A gente juntava uns 20 e tomava os spawns de LoC deles hushushushsu Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Posted January 22, 2012 Noooossa..upar em LoC... bons tempos Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Posted January 22, 2012 Vcs que acompanharam a historia do Wartale.. ces lembram a ordem dos "clans" que dominaram o jogo e tal? Heretics->Legendary-> ???.....->MyHome->SolutionX->Reloaded rs Se forem muitos, relaxem kkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Heretics, o Legendary em segundo sempre O Legendary se fufu, virou Family... revezou um pouco com o Heretics Aí saiu a turma br do Heretics, fizeram o SuddenAttack e ficaram por cima O SuddenAttack ficou bom tempo por cima, e acabou. Aí o FaceOff, que sempre ficava em segundo, deu uma dominada. Apareceu o Avanced e disputou com eles. Foi mais ou menos nessa época que teve o Heaven, acho, que vem a ser o MyHome agora. MH disputou com vários clans que eram quase remontagem do Avanced, muitos membros que foram de lá. Depois disso ficou MH x Napalm, MH x SolutionX e agora tem o Reloaded. Isso excluindo vários outros clans que deram peso no jogo mas que não chegaram a ser top mesmo. Acho que é isso, se é que não esqueci de algum clan Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted January 22, 2012 Heretics, o Legendary em segundo sempre O Legendary se fufu, virou Family... revezou um pouco com o Heretics Aí saiu a turma br do Heretics, fizeram o SuddenAttack e ficaram por cima O SuddenAttack ficou bom tempo por cima, e acabou. Aí o FaceOff, que sempre ficava em segundo, deu uma dominada. Apareceu o Avanced e disputou com eles. Foi mais ou menos nessa época que teve o Heaven, acho, que vem a ser o MyHome agora. MH disputou com vários clans que eram quase remontagem do Avanced, muitos membros que foram de lá. Depois disso ficou MH x Napalm, MH x SolutionX e agora tem o Reloaded. Isso excluindo vários outros clans que deram peso no jogo mas que não chegaram a ser top mesmo. Acho que é isso, se é que não esqueci de algum clan Union/VietHunters/Ressurrection/NewDynasty/Conspiracy/XternaL/NeverEnding/Heaven Share this post Link to post Share on other sites
Guest BloodBrothers Posted January 22, 2012 Heretics, o Legendary em segundo sempre O Legendary se fufu, virou Family... revezou um pouco com o Heretics Aí saiu a turma br do Heretics, fizeram o SuddenAttack e ficaram por cima O SuddenAttack ficou bom tempo por cima, e acabou. Aí o FaceOff, que sempre ficava em segundo, deu uma dominada. Apareceu o Avanced e disputou com eles. Foi mais ou menos nessa época que teve o Heaven, acho, que vem a ser o MyHome agora. MH disputou com vários clans que eram quase remontagem do Avanced, muitos membros que foram de lá. Depois disso ficou MH x Napalm, MH x SolutionX e agora tem o Reloaded. Isso excluindo vários outros clans que deram peso no jogo mas que não chegaram a ser top mesmo. Acho que é isso, se é que não esqueci de algum clan Union/VietHunters/Ressurrection/NewDynasty/Conspiracy/XternaL/NeverEnding/Heaven IK HOU VAN JE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 VietHunters, Union, etc... tudo remontagem do mesmo clan com outros nomes. Igual Heaven e MyHome acabam sendo a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted January 22, 2012 é, nisso eu concordo, todos meus haha outro clan que tu esqueceu, foi o NewOrder, seguramos bc por 7 semanas seguidas Eu ainda tenho umas ss's do primeiro bc contra o faceoff Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 NewOrder é remontagem do SuddenAttack Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted January 22, 2012 não, foi um merge, não esqueço do dia, até chines tava lá Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Foi o pessoal do SA que formou isso ue Tipo o FifiSlayers & amigos que virou o Napalm aheuaheuaheuaheuahe Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 22, 2012 Ai carai, Heretics com a turma br e o FifiSlayers foram os clans mais foda... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 22, 2012 EAHUEHAUEHA' Share this post Link to post Share on other sites