-RenanKiller 0 Report post Posted December 30, 2012 Keshy ta de tpm vo fica sem sexo hj, alguém se habilita a ficar no lugar dele? : : Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 30, 2012 Chupa Minha Sign \/ 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
sebare 0 Report post Posted December 30, 2012 Chupa Minha Sign \/ 8) 8) 8) porra é aquela envolta da as? Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 30, 2012 Estrelas azuis. Fico Top né ? :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 30, 2012 Dougay nb, próxima vez que eu tiver bc e tu usar aquela merda de skill, vou lhe enfiar um machado no rabo. E não adianta o mestre de fazer sign no paint é o gogg Até a minha ficou melhor EHUAHEAUHUAEHUAEHUEH Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 30, 2012 Esperei de mais , e agora não posso usar minha skill > .i. Share this post Link to post Share on other sites
angie 0 Report post Posted December 31, 2012 Olá Passando aqui pra ver como vão os que sobraram por aqui Eae negada! Ah, e antes de eu esquecer Sr. Lucone, o sr. não é meu amigo, por sua própria escolha. Então pare de incomodar outras pessoas atrás do meu número, não é de meu interesse que o sr. o tenha. E não adianta pedir pra logar minha conta pra pegar porra nenhuma. Cadê meus itens? Boa parte dos meus problemas com minha conta tem você envolvido. Vale lembrar também que foi você quem "pegou" minha conta e ainda por cima teve a cara de pau de mudar o e-mail dela. Não é digno de confiança, portanto. Não me interessa resolver problema de ninguém antes do meu ser resolvido, e à julgar a boa vontade dessa staff maravilhosa isso não vai ter solução nunca. Fora isso, não tenho assunto nenhum com você. Da próxima vez, se quiser falar qualquer coisa, use o fórum. Não tenho NADA pra tratar com o sr. fora desse jogo. Aos demais, Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! Um bom 2013 Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted December 31, 2012 Olá Passando aqui pra ver como vão os que sobraram por aqui Eae negada! Ah, e antes de eu esquecer Sr. Lucone, o sr. não é meu amigo, por sua própria escolha. Então pare de incomodar outras pessoas atrás do meu número, não é de meu interesse que o sr. o tenha. E não adianta pedir pra logar minha conta pra pegar porra nenhuma. Cadê meus itens? Boa parte dos meus problemas com minha conta tem você envolvido. Vale lembrar também que foi você quem "pegou" minha conta e ainda por cima teve a cara de pau de mudar o e-mail dela. Não é digno de confiança, portanto. Não me interessa resolver problema de ninguém antes do meu ser resolvido, e à julgar a boa vontade dessa staff maravilhosa isso não vai ter solução nunca. Fora isso, não tenho assunto nenhum com você. Da próxima vez, se quiser falar qualquer coisa, use o fórum. Não tenho NADA pra tratar com o sr. fora desse jogo. Aos demais, Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! Um bom 2013 Tudo certo, nem quero amizade contigo, tentei ajudar o leandro porque tudo indicava que era dele. Ok, vai me dar meu shield quando ? só quero saber isso e mais nada, foi escolha tua fazer negócio com o leandro. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2012 HIIGH VOLTAGE Share this post Link to post Share on other sites
angie 0 Report post Posted December 31, 2012 Cadê meus itens? Cadê minha conta? Cadê cadê cadê? Não sabe né. Não mandei dar itens pra ninguém. Não quero porra nenhuma de ninguém, nunca precisei. MAS CADÊ OS MEUS? Porra, não quero saber da sua vida. Se a minha não se resolve, que se foda a sua. Não me enche mais o saco com isso. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted December 31, 2012 Como desejar Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 6, 2013 Essa história da account BrunoxLucasxLeandro é igual T5 não termina nunca! pfff. HAHAHHA ''Leandro'' esse cara não sou eu. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 6, 2013 Passei só pra deixar um feliz 2013 pro povo! [e acabei postando umas coisas hahaha] Feliz 2013 negada! <33 Share this post Link to post Share on other sites
angie 0 Report post Posted January 6, 2013 Eu não tenho nada pra dizer Também não tenho mais o que fazer Só pra garantir esse refrão Eu vou enfiar to palavrão CU! Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted January 6, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só doido aqui Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 7, 2013 chokitoooooooooo seu Bobão : : Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 9, 2013 oi lost, beijos :-* Share this post Link to post Share on other sites
raf 0 Report post Posted January 10, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=5-itZtp_Vto vc mora no rio? Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 10, 2013 VIXIIIIIIIIIII MUITA TRETA VIXIIIIIIIIIIIIIII! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 10, 2013 ohkito" post="458156" timestamp="1357441542"] Passei só pra deixar um feliz 2013 pro povo! [e acabei postando umas coisas hahaha] Feliz 2013 negada! <33 gay Eu não tenho nada pra dizer Também não tenho mais o que fazer Só pra garantir esse refrão Eu vou enfiar to palavrão CU! gay oi lost, beijos :-* gay VIXIIIIIIIIIII MUITA TRETA VIXIIIIIIIIIIIIIII! tem geito d gay Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 11, 2013 Explosão TchacaBum com a dança do verão Explosão muito quente quente feito um vulcão Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 12, 2013 Explosão TchacaBum com a dança do verão Explosão muito quente quente feito um vulcão Em qual dos nove círculos, de sofrimento, do inferno você viu este poema? hauHAUhauHAUA Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 14, 2013 VIXIIIIIIIIIII MUITA TRETA VIXIIIIIIIIIIIIIII! lelekas oiiiiiiiiiiiii qm ééé?? Share this post Link to post Share on other sites
SkaPunker 0 Report post Posted January 14, 2013 Olha o ranking TOP PVP CLAN : SUPREMOS TOP SOD CLAN: SUPREMOS BLESS CASTLE: SUPREMOS TOP PVP PLAYER : SUPREMOS XDD Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted January 14, 2013 Olha o ranking TOP PVP CLAN : SUPREMOS TOP SOD CLAN: SUPREMOS BLESS CASTLE: SUPREMOS TOP PVP PLAYER : SUPREMOS XDD SS *-----------* Share this post Link to post Share on other sites