Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Keshy

gogg, lambe eu?

Ices

NOSSA

NOSSA

ICES VOCÊ ME MATA

ICES EU TE PEGO

AI ICES EU TE PEGO

ahauahauahau

snowhammer

Boa noite pessoal, muitos não me conhecem kk', mas joguei aqui durante 2012 todo, ai o serve caiu e demorou um tempinho pra voltar, qnd eu loguei após a volta, achei meio que ruinzinho , os itens 120 por 20kk se nao me engano e tal , tudo desvalorizado, ai nao loguei mais... 

Agora que passou um tempo e tal,queria perguntar como esta o server? no sentido de valorização de drops, de up , e pvp , e os famosos viets ainda tão usando suas ''tecnicas'' infalíveis? rs

obg pela atenção.

-RenanKiller

Olá cara, realmente os itens  120 estão mais baratos, mas o motivo é de ter novos itens no game lvl 122(itens de ataque 1 hand) e 124(defesa)

Quanto ao drop é o tal negócio cara, só vale algo item 122/124 122 só vale algo se tiver spec e tals saka, up agora esta até bom para os char que não tem skill's boas de área.

Tem as pt e quest em et1(110+) e Ice Mine(128+) que da pra upar até bem.

Porém hs ad2/3 ainda são bem concorridos.

Os viets ao meu ver pararam um pouco com o uso daquelas ferramentas nada legais.

Essa semana mesmo o nosso grande amigo Ceh89 que upava o server inteiro foi banido, sendo acusado de vender coins por $$. A ea vanbibi não joga mais há um bom tempo.

tutyfruity

Boa noite pessoal, muitos não me conhecem kk', mas joguei aqui durante 2012 todo, ai o serve caiu e demorou um tempinho pra voltar, qnd eu loguei após a volta, achei meio que ruinzinho , os itens 120 por 20kk se nao me engano e tal , tudo desvalorizado, ai nao loguei mais... 

Agora que passou um tempo e tal,queria perguntar como esta o server? no sentido de valorização de drops, de up , e pvp , e os famosos viets ainda tão usando suas ''tecnicas'' infalíveis? rs

obg pela atenção.

itens 120 agora por 10kk ninguém compra, lvl agora e até 150, Fs é o mais forte de bc, BR vs BR agora é moda

Ps: pris agora virou meia inutil pq corrigiram os 2 bugs que mantinham ela viva

snowhammer

Pelo que eu vi o server continua na mesma né? ;s

Sei la, eu tinha uma sugestão.. tipo a equipe do rpt sempre foi boa e tal , e se não me engano fazia parte do rpt- (unique pt), e os dois servers smp foram mt bons e tal , tinha nada a me queixar , só que com o tempo os players vão se desenvolvendo e chegam no ''limite'', todos os itens +20 e tal , ai os outros itens ficam mais baratos e pá, eai se perde a vontade de jogar, pq ja ter tudo no max e tal , n se tem nada pra fazer a nao ser pvp, e pvp com todo mundo igual é chato, é massa qnd um só tem um item +20 só e os outros +15 e tal naquela concorrencia de quem tem item melhor e pam... é normal todo server é isso de chegar ao limite.. ai eu acho, que o sandur ( nem sei mais se é ele ainda que ta comandando e tal ) , deveria abrir um outro serve do 0 , tipo como fez na epoca do rpt, abriu o rpt e tal. Se nao me engano acho que ele até vez isso , abriu o pristontale .com , mas o serve fechou nao lembro o pq :S...

Alguem gostou da sugestão ou preferem ficar nesse pt monótomo msm? ;s

PS: nao to querendo desmerecer o pt , nem abaixar nem nada, é apenas uma sugestão :S

obg pela atenção de novo galera , abraços !

-RenanKiller

Aí eu já não concordo cara, tipo não seria legal começar do 0 pq.

Muita gente aqui que ta full e tals, não tem mais tempo de ficar dia todo upando e naquela luta e tudo.

E tem outra foram muitos investimentos feitos ao logo desse anos, eu gastei pouco com isso, mas teve gente aqui que já gastou e mto mesmo, eu me importo mais com o tempo que eu já perdi aqui e tudo do que com o dinheiro.

E foram anos e anos para conseguir alcançar os objetivos e tals, isso se chama mérito de cada um, se fossemos pensar assim, iriamos todos para o bpt, onde que a única coisa que deixa um char melhor que o outro é o lvl eo pontos de stats(afinal itens tem mta gente ful ja) a mais que outro tem(sem olhar pro lado de o jogo estar uma bosta pf)

Eu mesmo estou de despedida do rpt, irei apenas quitar minhas contas e trocar meu char por uma ranger pois agora irei logar talvez apenas fim de semana se der. Se jogo recomeça do 0 pelo menos pra mim já eras ^^

Mas ta ai tem como sim ser melhor que o outro etal, ta aberto até o lvl 150 e jaja deve chegar itens novos, agora é só se empenhar e boa sorte.

Abraços!

Lance_Illv

obg pela atenção.

itens 120 agora por 10kk ninguém compra, lvl agora e até 150, Fs é o mais forte de bc, BR vs BR agora é moda

Ps: pris agora virou meia inutil pq corrigiram os 2 bugs que mantinham ela viva

A única diferença é que Prs para tankar em HS bom tem que se equipar, agora Prs 140 com set 110, Robe BOM e Wand BOM não tanka mais HS de AD3...

Keshy

Vão toma no cu

bjz

Multimidia

Graphic Engine Error!,Create Device Failed, Graphic Enigine failed e failed to loading the game! e o jogo n entra... por que isso ta acontecendo? alguem me ajuda ae

Ices

Graphic Engine Error!,Create Device Failed, Graphic Enigine failed e failed to loading the game! e o jogo n entra... por que isso ta acontecendo? alguem me ajuda ae

Tente:

* Reinstalar drivers da placa de vídeo diretamente do site do fabricante

* Atualizar o DirectX

* Reinstalar o Game

Roger

Tente:

* Reinstalar drivers da placa de vídeo diretamente do site do fabricante

* Atualizar o DirectX

* Reinstalar o Game

Xiu Ices!

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...