Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 mapa vai ser pvp? Sim, vai ser PVP + Hunt. Eu que ia hunt de archer/ata nem vou mais, só vou tomar coro lá. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Não curti isso de ser pvp lá, eu gosto de poder jogar em paz e o q vai ter de viet enchendo meu saco lá vai ser uma coisa de louco hahahahha lembro q era só. eu pisar em bc e a vietada " kills dohkito" e vinham tudo em mim (pior é que morriam tudo) agora no mapa vai ser tenso aff Mas msm assim parece divertido /mobile. Share this post Link to post Share on other sites
Multimidia 0 Report post Posted February 13, 2013 Alguem sabe mas o menos qndo a manutenção acaba ? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 13, 2013 gente fiquei 1 semana fora... portanto nao sei como fico as coisas mais quando eu sai tava 141 o dlm .... agora ta 142? porra é essa cara A prs vai upar 143 e tu nem vai ver Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Report post Posted February 13, 2013 não entendi essa jogada do sandurr de fazer o mapa pvp não veja nada de divertido nisso =x só vai ter stress Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted February 13, 2013 Acontece isso ai de xp rapido.... pPp upou 77% em 1 dia no 139 mas nem foi o sandurr não, foi quest undead Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted February 13, 2013 não entendi essa jogada do sandurr de fazer o mapa pvp não veja nada de divertido nisso =x só vai ter stress 1º drops mais dificeis, ta lá voce tranquilo e daqui a pouco tem um archer nas suas costas D: 2º trabalho em grupo, vai ser melhor ir hunt em grupo 3º negada vai gasta uma porrada de ressu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 É muito bom pro server cara mas sim, vai ter muito stress. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 Acontece isso ai de xp rapido.... pPp upou 77% em 1 dia no 139 mas nem foi o sandurr não, foi quest undead É cara, to pensando em ir Q undead também. Problema é que me faltam 2.655bi, ou seja, 133 quests, não dá pra fazer em 1 dia ): É muito legal vc abrir o Ranking e ver seu char lá, como o mais perto do 140, o esforço que vc teve pra tudo isso, mesmo com ajuda de amigos (agradeço à todos) e 1 hora depois vc vai lá no mesmo ranking e DO NADA o cara upou 70% do 139 em 1 dia. Isso é broxante, só não vou quitar de momento, porque quero ver esse map novo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Deixa de bobice sempre houve esses caras que compram lvl do sandy! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 ohkito" post="471538" timestamp="1360765860"] Deixa de bobice sempre houve esses caras que compram lvl do sandy! Sim, sempre teve, mas não de 139+ aheuaheuae. Até o vini perguntou uma vez ao Wartale se ele vendia lvl, ele falou até 137, sacanagem. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted February 13, 2013 olha o lado bom dohkito... os kra vao sofrer pra matar os mg nesse novo mapa, mas as Ranger tão ferrada huauhauhauhhuauh Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Report post Posted February 13, 2013 acho q se ele quer drops dificil deixe entao uma taxa dificil nada a ver isso ai de pvp só beneficia quem é full donate, isso é se beneficiar né. quem joga por diversão ta perdendo espaço no servidor. eu de ata 132 mal equipada n tenho chances nenhuma de fazer um hunt tranquilo entao, unica coisa que gosto nesse jogo, que é hunt não vou poder fazer mais. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 Bem vindo ao realmPT Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 acho q se ele quer drops dificil deixe entao uma taxa dificil nada a ver isso ai de pvp só beneficia quem é full donate, isso é se beneficiar né. quem joga por diversão ta perdendo espaço no servidor. eu de ata 132 mal equipada n tenho chances nenhuma de fazer um hunt tranquilo entao, unica coisa que gosto nesse jogo, que é hunt não vou poder fazer mais. Pois é Chok. Mesmo se você fosse full 124 +20, mesmo assim não iria tankar de qualquer forma os players e ainda os monstros. Será que o Wartale não pensou nos players que pegam 132 e mal tem item +20? Porque eu upei 130 de mech, e não tinha nenhum item 120 no char, eu era full 100 mirage mix. Não pensou nos auto-mechs que nem tem evade pra salvá-los? Nem nas archers/atas que não vão conseguir ir hunt? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 13, 2013 O objetivo dele é o trabalho em grupo Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 O objetivo dele é o trabalho em grupo E quem não curte isso, quem prefere upar solo? E quando todos do clan que estou estiverem off, e eu querer ir hunt, como vai ser? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Nada é definitivo nowtentão fica tranquilo, se ficar zoado eles mudam. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 13, 2013 O objetivo dele é o trabalho em grupo E quem não curte isso, quem prefere upar solo? E quando todos do clan que estou estiverem off, e eu querer ir hunt, como vai ser? Não vai né, pra que ir hunt, se matar pra dropar se vc pode pagar pelo mesmo sem problem algum? Acostume-se, até um tempo atrsa não vendia lvl, quando apareceu season 138 e a elf-usa 137 perguntei pro sandur quanto que era, ele falo que não vendia lvl!! HUAhuHUA E agora cracker 137 e ppp 140. Como são as coisas não!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Minha game version tá no 3265 ainda HAHAHAHAAH Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Isso pq dei uns uptade pra num ficar muito pra trás HAHAHAHAHA mas msm assim, não deu aff Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted February 13, 2013 ohkito" post="471944" timestamp="1360799433"] Isso pq dei uns rptade pra num ficar muito pra trás HAHAHAHAHA mas msm assim, não deu aff dohkito pq n volta kara? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Ahh tava off pq num tinha graça nenhuma mas agora tem esses items aí, quero catar o robe e a wand e essa patch de balance pra mage tem dado alguma esperança... Vou jogar um pouco até catar esses itens e se esse balance for bom continuo no server se não, fico off dnv HAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 13, 2013 dohkito da uma comentada la no topico de balanco do mage >.< Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 14, 2013 Vey vc postou basicamente as sugestoes que eu dei D: vou dizer o q lá? ''Agre very +1 go gm more power rpt? '' Share this post Link to post Share on other sites