Keshy 1,385 Report post Posted April 13, 2013 raqui Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 14, 2013 Nem eu pensei que ia fazer um score tão alto, AHEUAHEAUEAHEUAE Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted April 14, 2013 sim estou sem nada para fazer Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 E aí seus BRBR, vim aqui me apresentar, sou novo por aqui mas já jogava pt faz muitos anos, tinha vontade de jogar rpt mas ele tava off quando soube que voltou alguns dias depois criei uma acc e tenho upado 2 chars um mago chamado RageQuit e um KS chamado Prassodia , o problema é que quase não vejo BR's no jogo e é legal ter uns conhecidos zoeros '-'. Uma gif aí só de zoas pra contribuir com esse chat bagunçado: Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 15, 2013 E aí seus BRBR, vim aqui me apresentar, sou novo por aqui mas já jogava pt faz muitos anos, tinha vontade de jogar rpt mas ele tava off quando soube que voltou alguns dias depois criei uma acc e tenho upado 2 chars um mago chamado RageQuit e um KS chamado Prassodia , o problema é que quase não vejo BR's no jogo e é legal ter uns conhecidos zoeros '-'. Uma gif aí só de zoas pra contribuir com esse chat bagunçado: infelizmente metade do serve é Br e por coincidência na semana passada metade dos Brs foram banidos por hacker ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 infelizmente metade do serve é Br e por coincidência na semana passada metade dos Brs foram banidos por hacker ^^ Haha bem feito, eu jogava BPT e aquilo era só hackers, upei na raça e os caras conseguiam upar em uma semana o que consegui em anos, por isso parei, com aquele lixo, os caras são muito mal acostumados baixaram esse PT e capaz de terem achado que seria a mesma coisa, que iam estragar como estragaram lá. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 15, 2013 infelizmente metade do serve é Br e por coincidência na semana passada metade dos Brs foram banidos por hacker ^^ Haha bem feito, eu jogava BPT e aquilo era só hackers, upei na raça e os caras conseguiam upar em uma semana o que consegui em anos, por isso parei, com aquele lixo, os caras são muito mal acostumados baixaram esse PT e capaz de terem achado que seria a mesma coisa, que iam estragar como estragaram lá. sim,parei com Bpt a 3 anos por conta dos hackers e do evento pupkim que aumento a economia do game descontrolavelmente itens 80's passaram a custar 5kk,sorte que eu já tinha o set 80d antes desse evento fuleiro. Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 infelizmente metade do serve é Br e por coincidência na semana passada metade dos Brs foram banidos por hacker ^^ Haha bem feito, eu jogava BPT e aquilo era só hackers, upei na raça e os caras conseguiam upar em uma semana o que consegui em anos, por isso parei, com aquele lixo, os caras são muito mal acostumados baixaram esse PT e capaz de terem achado que seria a mesma coisa, que iam estragar como estragaram lá. sim,parei com Bpt a 3 anos por conta dos hackers e do evento pupkim que aumento a economia do game descontrolavelmente itens 80's passaram a custar 5kk,sorte que eu já tinha o set 80d antes desse evento fuleiro. Eu lembro desse evento e isso não é nada, depois desse tiveram vários outros, junto com eventos de xp rídiculos para um server original ( 8x 10x xp) e coisas como "aging free" pra ferrar mais ainda a economia --', só pra mascarar as falhas do servidor (hackers, host vagabundo, administração ausente) e iludir os players, mas a maioria acordou, demorou mas acordou, provavelmente aquilo vai falir, só sobrou a ralé (hackers) lá e os clans grandes de viciados que gastaram rios de dinheiro no jogo e não querem acordar pra realidade. @edit ah só pra constar, entrei no fórum hoje e vi que tá tendo um mega evento de mate um valento e drope 15 anéis ahehuhaehae, não pera, acho que foi dc2 mesmo que fez aparecer tantos val's... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 15, 2013 E aí seus BRBR, vim aqui me apresentar, sou novo por aqui mas já jogava pt faz muitos anos, tinha vontade de jogar rpt mas ele tava off quando soube que voltou alguns dias depois criei uma acc e tenho upado 2 chars um mago chamado RageQuit e um KS chamado Prassodia , o problema é que quase não vejo BR's no jogo e é legal ter uns conhecidos zoeros '-'. Uma gif aí só de zoas pra contribuir com esse chat bagunçado: PRASSÓDIA, OBLITERAR! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 15, 2013 Perdeu o nick Ices! ehwuehuwuheweuhw Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 15, 2013 Perdeu o nick Ices! ehwuehuwuheweuhw Sim, cara, que merda, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 E aí seus BRBR, vim aqui me apresentar, sou novo por aqui mas já jogava pt faz muitos anos, tinha vontade de jogar rpt mas ele tava off quando soube que voltou alguns dias depois criei uma acc e tenho upado 2 chars um mago chamado RageQuit e um KS chamado Prassodia , o problema é que quase não vejo BR's no jogo e é legal ter uns conhecidos zoeros '-'. Uma gif aí só de zoas pra contribuir com esse chat bagunçado: PRASSÓDIA, OBLITERAR! Sempre racho de rir com esses videos, foi mal véi, nem sabia que aqui já tinha alguém que usava essa tag, agora o KS já tá criado KOASKOSAKASK. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 15, 2013 E aí seus BRBR, vim aqui me apresentar, sou novo por aqui mas já jogava pt faz muitos anos, tinha vontade de jogar rpt mas ele tava off quando soube que voltou alguns dias depois criei uma acc e tenho upado 2 chars um mago chamado RageQuit e um KS chamado Prassodia , o problema é que quase não vejo BR's no jogo e é legal ter uns conhecidos zoeros '-'. Uma gif aí só de zoas pra contribuir com esse chat bagunçado: PRASSÓDIA, OBLITERAR! Sempre racho de rir com esses videos, foi mal véi, nem sabia que aqui já tinha alguém que usava essa tag, agora o KS já tá criado KOASKOSAKASK. aheuaheuahe de boa Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 Sei que não ficou legal, mas era pra ser praça mesmo asopsaopksa. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted April 15, 2013 prassódia é do yu gi oh ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 15, 2013 prassódia é do yu gi oh ? HUA HUA HUA HUA HUA Cara, é exódia. Prassódia é só uma zoera com a Praça é Nossa e o Carlos Alberto. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted April 15, 2013 Pois é, fiquei na dúvida, só não me lembrava desse prefixo '' prass '' Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted April 16, 2013 Pra quem perdeu o deleitoso post do Ah, negão: Abra esses 3 links e sinta-se aproveitando o conforto da sua poltrona em Nottingham, Grã-Bretanha, fumando seu bom e velho cachimbo. http://www.rainymood.com/ A internet nunca foi tão aconchegante. Share this post Link to post Share on other sites
wolfverinne 0 Report post Posted April 16, 2013 Alguem tem um arco 120 mesmo que seja ns pelo amor de deus .-. ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 16, 2013 Pra quem perdeu o deleitoso post do Ah, negão: Abra esses 3 links e sinta-se aproveitando o conforto da sua poltrona em Nottingham, Grã-Bretanha, fumando seu bom e velho cachimbo. http://www.rainymood.com/ A internet nunca foi tão aconchegante. Bem atrasado esse seu post, hua hua hua Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 16, 2013 Malditos Br's Como assim varios Br foram banidos?? nem to sabendo '-' conte me mais Pois é cara, os caras vem prowte pensam que aqui é o bPT, que podem usar hax de boa, aí se fodem, hua hua hua Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 16, 2013 Ah então foram esses que se bandearam pro pt que começa com "U" e enxeram de items hackeadoa e ta geral tomando ban Aehauheuahe Share this post Link to post Share on other sites