Nicolas! 0 Report post Posted May 11, 2013 Oi, Ices Oi Nicolas. Como você, ta? Tudo bem? Sim, e você? Como vai? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 11, 2013 Oi, Ices Oi Nicolas. Como você, ta? Tudo bem? Sim, e você? Como vai? Você nem reparou a posição da vírgula, muda totalmente o sentido da frase, mas tudo bem. : Tô bem também. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 12, 2013 ices vida loka, ate coloco na sig q ta off in game poha MANOOOOOOO quero ser igual vc quando cresce pena q n vo ter uma irmã igual a sua Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Report post Posted May 12, 2013 FREE THE MECH versão 2.0 Sem imagens. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 12, 2013 FREE THE MECH versão 2.0 Sem imagens. Ainda não recuperou o ms, gogg? pqp =S Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 12, 2013 ices vida loka, ate coloco na sig q ta off in game poha MANOOOOOOO Eu coloquei porque não é só eu que tem pw da minha prs, e isso ta na minha sign faz uns 10 dias já. quero ser igual vc quando cresce pena q n vo ter uma irmã igual a sua AHEUAHEAHUEHAEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHAEAHEAUEHAUEHUAE FREE THE MECH versão 2.0 Sem imagens. PQP, ainda não desbaniram o the mech? aff Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Report post Posted May 12, 2013 É o seguinte: Eu ia vender, não vendi. O cara ia pagar, não pagou. O cara pegou minha senha e mudou minha classe. Aí o server fechou. O server voltou e eu não tinha minha senha. O cara ficou jogando 2 meses, e eu sem saber minha senha. IA CATANDO A CONTA NA CARA DE PAU. Peguei a senha de volta, pedi pra desfazerem a palhaçada, disseram que não desfazem. É foda ou não? Minha conta de paypal é vinculada ao meu email principal Email que TODOS os admins tinham no MSN Minha conta era "goggthemech", ou seja, mais óbvio que eu, só se eu estivesse dançando pelado E essa conta vinculada ao meu email principal! COMO ALGUÉM QUE NÃO EU PEDE MUDANÇA DE CLASSE E É AUTORIZADO SE NÃO SOU EU MESMO FAZENDO ESSA PORRA????? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 Único motivo de espanto é o Ices continuar jogando... MEODEOS COMO PODE?! Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Report post Posted May 12, 2013 ohkito" post="513846" timestamp="1368326938"] Único motivo de espanto é o Ices continuar jogando... MEODEOS COMO PODE?! It veri good questions Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 Poha, eu não lembro as minhas senhas, nem os e-mails. Pff, hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 12, 2013 É o seguinte: Eu ia vender, não vendi. O cara ia pagar, não pagou. O cara pegou minha senha e mudou minha classe. Aí o server fechou. O server voltou e eu não tinha minha senha. O cara ficou jogando 2 meses, e eu sem saber minha senha. IA CATANDO A CONTA NA CARA DE PAU. Peguei a senha de volta, pedi pra desfazerem a palhaçada, disseram que não desfazem. É foda ou não? Minha conta de paypal é vinculada ao meu email principal Email que TODOS os admins tinham no MSN Minha conta era "goggthemech", ou seja, mais óbvio que eu, só se eu estivesse dançando pelado E essa conta vinculada ao meu email principal! COMO ALGUÉM QUE NÃO EU PEDE MUDANÇA DE CLASSE E É AUTORIZADO SE NÃO SOU EU MESMO FAZENDO ESSA PORRA????? q bosta bjz Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 12, 2013 ohkito" post="513846" timestamp="1368326938"] Único motivo de espanto é o Ices continuar jogando... MEODEOS COMO PODE?! HUEHAEUAHEUAHUEAUEHAEHAEUAHUAHE Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted May 12, 2013 ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 12, 2013 ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Sim, eu lembro de você, da época do Brazukas, eu era 106 huehaue Mas eu não to manjando de preços de chars/itens, pois to a um tempinho sem logar mesmo no game, só de vez em quando que logo lá. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 12, 2013 aff ?? --' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Sim, eu lembro de você, da época do Brazukas, eu era 106 huehaue Mas eu não to manjando de preços de chars/itens, pois to a um tempinho sem logar mesmo no game, só de vez em quando que logo lá. Nossa verdade, mano nem lembrava mas nós nos conhecemos no Brazukas, Vc o emerson,geovane PQP! 2010 isso né? *-* vish, faz temmmmpo! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 12, 2013 ohkito" post="514170" timestamp="1368393574"] ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Sim, eu lembro de você, da época do Brazukas, eu era 106 huehaue Mas eu não to manjando de preços de chars/itens, pois to a um tempinho sem logar mesmo no game, só de vez em quando que logo lá. Nossa verdade, mano nem lembrava mas nós nos conhecemos no Brazukas, Vc o emerson,geovane PQP! 2010 isso né? *-* vish, faz temmmmpo! Sim, ahuehuahe. Faz muuuuito tempo. Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted May 12, 2013 ohkito link=topic=50881.msg514170#msg514170 date=1368393574] ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Sim, eu lembro de você, da época do Brazukas, eu era 106 huehaue Mas eu não to manjando de preços de chars/itens, pois to a um tempinho sem logar mesmo no game, só de vez em quando que logo lá. Nossa verdade, mano nem lembrava mas nós nos conhecemos no Brazukas, Vc o emerson,geovane PQP! 2010 isso né? *-* vish, faz temmmmpo! Sim, ahuehuahe. Faz muuuuito tempo. Simsim !!! dae to procurando char 128+ pra comprar se souber de algo me avise man!, da epoca, era eu, vc, auron, mulequedoido etc... Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted May 12, 2013 ohkito link=topic=50881.msg514170#msg514170 date=1368393574] ae povo me tira duvida ae, quanto vale uma espada 110 +20 donate ??? e 1 Ks 122 1 Ps 119 Ices aqui é o antigo Muntaro, Botchien, Aquiliskiller, jogamos junto com o emerson, matheus no inicio do servem e do Auron, Abraços ! mande pm pra mim vlw pessoal fuiz, to voltando a jogar Sim, eu lembro de você, da época do Brazukas, eu era 106 huehaue Mas eu não to manjando de preços de chars/itens, pois to a um tempinho sem logar mesmo no game, só de vez em quando que logo lá. Nossa verdade, mano nem lembrava mas nós nos conhecemos no Brazukas, Vc o emerson,geovane PQP! 2010 isso né? *-* vish, faz temmmmpo! Sim, ahuehuahe. Faz muuuuito tempo. Simsim !!! dae to procurando char 128+ pra comprar se souber de algo me avise man!, da epoca, era eu, vc, auron, mulequedoido etc... Nossa faz muito tempo ! 2010, logo quando abriu o server Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 Eu lembro do mulequedoido UEHUHEUEHUEH Na época eu usava o nick XxDohkoWizardxX, causava com AzuL, HolyAngel, Lovefoxx, Alquimista UEHUEHUEH PQP *o* uma das melhores epocas UASHUAHSUAHS Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted May 12, 2013 ohkito" post="514178" timestamp="1368394557"] Eu lembro do mulequedoido UEHUHEUEHUEH Na época eu usava o nick XxDohkoWizardxX, causava com AzuL, HolyAngel, Lovefoxx, Alquimista UEHUEHUEH PQP *o* uma das melhores epocas UASHUAHSUAHS eu lembro de vc !!! vc ja me upou em MD1, do lvl 115 a 116 eu lembro aiushdasiudhiudhidashdiasdas poutz tempo que passou em !!! ishdiasd Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 NOSSHA fio, como vc tá? Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted May 12, 2013 ohkito" post="514183" timestamp="1368395415"] NOSSHA fio, como vc tá? Levando ! tinha parado, junto com o Auron,, Mulequedoido etc... agora voltei, arrumei um ks 124 mas quero um char 128, pra brincar melhor, to vendendo pra ver se levanto gold pra arrumar ma acc decente rsrrsrsrs:D no restante td nos conformes e tu como esta ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 Ah eu to indo, desde 2011 que to inativo, mas as vezes logo e brinco um pouco... Nada muito hardcore como antigamente UAHSUAHSUAHSUAHS Meu char é o mesmo daquela época, sempre o MAGOstoso, só que mudei o nick pra [D]ohkito! HEHEHE 138 fullzinho Share this post Link to post Share on other sites