luminescence 2 Report post Posted May 19, 2013 de donde eres senior? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 20, 2013 quero um char! plzzzzzzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted May 20, 2013 quero um char! plzzzzzzzzzzzz gay ;D Share this post Link to post Share on other sites
abebiano 0 Report post Posted May 21, 2013 galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 21, 2013 galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? sinceramente,acho que mage,pq fiz x1 com um esses dias,e ele quase me matou; sendo que tinha alguns lvls a menos do que eu.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 21, 2013 galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? sinceramente,acho que mage,pq fiz x1 com um esses dias,e ele quase me matou; sendo que tinha alguns lvls a menos do que eu.. Isso é porque você não me viu jogando... hehehe > Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 21, 2013 ohkito" post="518532" timestamp="1369099555"] galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? sinceramente,acho que mage,pq fiz x1 com um esses dias,e ele quase me matou; sendo que tinha alguns lvls a menos do que eu.. Isso é porque você não me viu jogando... hehehe > Dohkito é Noob : Share this post Link to post Share on other sites
abebiano 0 Report post Posted May 21, 2013 galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? sinceramente,acho que mage,pq fiz x1 com um esses dias,e ele quase me matou; sendo que tinha alguns lvls a menos do que eu.. vapooooooooooo, que classe voce e? pq na epoca que eu jogava rpt ks era a classe masi apelona, agora mage q ta apelao? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 21, 2013 Ele tava brincando, a classe mais OP no momento é PS, mata até fs com 2k hp no jump Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2013 galera qual e o melhor char pra pvp no rpt? sinceramente,acho que mage,pq fiz x1 com um esses dias,e ele quase me matou; sendo que tinha alguns lvls a menos do que eu.. vapooooooooooo, que classe voce e? pq na epoca que eu jogava rpt ks era a classe masi apelona, agora mage q ta apelao? depende de quem esteja no comando Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 21, 2013 Ele tava brincando, a classe mais OP no momento é PS, mata até fs com 2k hp no jump PS e MGS. MGS não fica pra trás não. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 21, 2013 MGS sim manoo,PS nao achei nao,todos que tirei x1,ganhei facil até agora,deve ser pela def do ks,sei la,nao pega muitos hits criticals nao.. mas MGS ta dando um puta dano com o raio da morte,até estranhei na primeira vez uaUHAHUhuaUHA;e fiquei com inveja pq eu começei com mage e vendi acho que nesta altura do rpt,KS tinha que poder usar holy body com o espirit drastic,ou o holy valor com o espiritic drastic.. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2013 MGS sim manoo,PS nao achei nao,todos que tirei x1,ganhei facil até agora,deve ser pela def do ks,sei la,nao pega muitos hits criticals nao.. mas MGS ta dando um puta dano com o raio da morte,até estranhei na primeira vez uaUHAHUhuaUHA;e fiquei com inveja pq eu começei com mage e vendi acho que nesta altura do rpt,KS tinha que poder usar holy body com o espirit drastic,ou o holy valor com o espiritic drastic.. ps bem equipado pra matar no jump, cs ou sm, pq no resto é free, e mg, ks não mata, temos que entender essa merda, infelizmente. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 21, 2013 Você não mata ninguem ??? : Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted May 21, 2013 Você não mata ninguem ??? : Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2013 Você não mata ninguem ??? : <3 Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 21, 2013 Você não mata ninguem ??? : :-* Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 21, 2013 mage é completamente OP Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 21, 2013 quero um char! plzzzzzzzzzzzz véi so pq eu era seu fan no u.pt depois que eu comprar um ks 125-130 vo te da um ks so não pode ser lvl+ alto que 115 heuehueheu o que tu acha? Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted May 21, 2013 manutence... Share this post Link to post Share on other sites
Sojiroseita 0 Report post Posted May 21, 2013 Just an english post stopping by Share this post Link to post Share on other sites
420 0 Report post Posted May 22, 2013 Quantos anos você é ? Share this post Link to post Share on other sites
420 0 Report post Posted May 22, 2013 Quantos anos você chama ? Share this post Link to post Share on other sites