Ices 18 Posted June 7, 2013 ohkito" post="527524" timestamp="1370622822"] ohkito link=topic=50881.msg525207#msg525207 date=1370201418] Acha uma minha ae das antiga ices! UAHSUAHSUHS Vou procurar depois 1 por 1, vai ser difícil passar por 6k fotos mas ok AEHUAHEUAUEAHUAHE CADÊ?! Aff >_______> Eu tô terminando de instalar uns programas aqui, tive que formatar o PC (mas as SS estão salvas), depois procuro >:( Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 9, 2013 Recado pra você, lucone: Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted June 9, 2013 morena quando eu passo na rua da sua casa vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem vc, imagino vc sem ela !!! mulher é mesmo um bixo do cao, briga sem ter razao, faz xixi sem por a mao, faz amor sem sentir tesão mas faz a cabeça de qualquer peao tatu mora no buraco aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia AOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted June 11, 2013 morena quando eu passo na rua da sua casa vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem vc, imagino vc sem ela !!! mulher é mesmo um bixo do cao, briga sem ter razao, faz xixi sem por a mao, faz amor sem sentir tesão mas faz a cabeça de qualquer peao tatu mora no buraco aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia AOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AFF LUCONE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 11, 2013 AEHAUHEAUEHAUHE tirei isso de uma página de humor árabe, pqp Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Posted June 12, 2013 AEHAUHEAUEHAUHE tirei isso de uma página de humor árabe, pqp e9t uir5eiojg,iurwpjp,oqkg,q9iuc089wuj,g0ecjwgijwegxwe Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Posted June 12, 2013 kde a piada pernambuco? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 12, 2013 kde a piada pernambuco? Eu falei que era de uma página de humor árabe, não que era engraçado. : Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted June 16, 2013 o que vcs estão fazendo ? Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Posted June 16, 2013 esperando acabar a manu... Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted June 17, 2013 Quero todo mundo saindo de casa de roupa branca hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted June 17, 2013 Quero todo mundo saindo de casa de roupa branca hoje. Não Entendi Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted June 19, 2013 Quero todo mundo saindo de casa de roupa branca hoje. Não Entendi #VemPraRua PORRA!!!! D: Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted June 19, 2013 Segunda-Feira Branca pô! Estamos convocando a todos os Brasileiros, morando em São Paulo, no Rio, no Havaí, em Londres, em qualquer lugar do planeta, a vestir BRANCO nessa segunda feira, quando haverá uma nova manifestação contra o aumento da tarifa no Transporte Público. O branco não é só contra o aumento. É contra a violência e é nossa resposta de paz, é o nosso silêncio de indignação, é o nosso pedido de atenção e clareza nas políticas, é o nosso não contra a corrupção, é a nossa vontade de mudar alguma coisa no país. Saia de casa de Branco na segunda feira. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted June 20, 2013 Segunda-Feira Branca pô! Estamos convocando a todos os Brasileiros, morando em São Paulo, no Rio, no Havaí, em Londres, em qualquer lugar do planeta, a vestir BRANCO nessa segunda feira, quando haverá uma nova manifestação contra o aumento da tarifa no Transporte Público. O branco não é só contra o aumento. É contra a violência e é nossa resposta de paz, é o nosso silêncio de indignação, é o nosso pedido de atenção e clareza nas políticas, é o nosso não contra a corrupção, é a nossa vontade de mudar alguma coisa no país. Saia de casa de Branco na segunda feira. Não só contra o Aumento em BiDa ,mais contra tudo que tem sido feito a favor dos politicos apenas , com nosso DINHEIRO. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted June 20, 2013 porra cara, to no odio aqui, amanhã vai ter aqui e não poderei ir, cheio de novinha e eu em casa. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted June 20, 2013 porra cara, to no odio aqui, amanhã vai ter aqui e não poderei ir, cheio de novinha e eu em casa. :-\ fack ainda tem aquele ks 107 que te dei ? me da ele =/ preciso sim pm Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted June 20, 2013 E eu falei que era só contra o aumento? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted June 27, 2013 Le eu olhando os pedidos de amizade no facebook quando.... me deparo com esse ser... https://www.facebook.com/ben.boomboomboom.1?hc_location=stream Share this post Link to post Share on other sites