Ices 18 Posted August 28, 2013 Lucone ta ausente e com pouco tempo pra administrar a seção br, os cara aproveita pra fazer spam lá : SPAAMMMMMM : Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted August 28, 2013 Lucone ta ausente e com pouco tempo pra administrar a seção br, os cara aproveita pra fazer spam lá : Quando o Lucone loga, ele pergunta alguma coisa sobre Faculdade ou sei lá oque, apaga os Post falando mal dele, é respondido, vaza e some por um tempo .-. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted August 28, 2013 Acho que agente ta precisando de outro Mod BR com mais tempo .-. Só acho, vai saber quem poderia ser Mod... Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted August 29, 2013 Creio que o meu desempenho não seja o ADEQUADO, porém ainda dentro do padrão, logo, apago o DEVIDO, estou no fórum todos os dias de semana a noite, quando encontro um tópico com alguma dúvida QUE AINDA NÃO FOI RESPONDIDO eu tento ajudar, pergunto o ices ou a alguem que esteja mais informado a respeito do game, o importante é que tento ajudar de qualquer forma e QUEM REALMENTE PRECISA, eu creio que pode confirmar aqui que eu dou assistencia e com muita educação, principalmente por PM, inclusive peço ao remetente para continuar me mandando constantemente pm, caso eu esqueça de algo. Eu já conversei com o sandurr sobre isso e pretendo reforçar os meus argumentos sobre não logar nos finais de semana, tenho aula o dia inteiro e tenho de estudar durante a tarde/noite, só me resta o domingo de madrugada ou a apartir das 22 para poder dar uma olhadinha no fórum. Peço que me mandem tópicos que realmente precisam de auxílio e que esteja sobre os domínios da função e conhecimento do moderador de um fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 29, 2013 passa o cargo para outro Quem seria? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? Quem sabe né :, aheuahueae Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted August 29, 2013 1 voto para o punheta. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted August 29, 2013 Babação mode ON started!! BAAUHUAUHUHUAAHA Somente alguns entenderam!! HUAHUAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? Quem sabe né :, aheuahueae mas ae vai ter que parar de ficar fapando e ficar so lendo o forum oskapsaposaposapsopokapo Heuheuehuehu' Agora que ele não vai mesmo :-\ Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? Qualquer botao que apertasse dava ataques fodasticos, era o mais facil de jogar!! huaHUAhuAHUHUU Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? Qualquer botao que apertasse dava ataques fodasticos, era o mais facil de jogar!! huaHUAhuAHUHUU só no X e O Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted August 29, 2013 Alguem ativo no forum , game , que manje dos paranaue de ingles bem para ajudar quem nao manja a postar. Já que você é o informante dele sobre o game poderia ser voce né que tal? tem a guriazinha la Christie Garcia algo assim Verdade, tinha uma Manjadora dos Paranauê Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted August 29, 2013 É a Christie Monteiro Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted August 29, 2013 É a Christie Monteiro : Share this post Link to post Share on other sites
Immortal 40 Posted August 30, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 30, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted August 30, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 31, 2013 @Keshy: Sobre suas assinaturas de fórum, sugiro veementemente a Vossa Senhoria que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal. Passar bem. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted August 31, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Share this post Link to post Share on other sites