[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2013 Achei essa SS minha agora no PC do trampo kkkkkk desde 2011 sapoha tá nesse PC! kekekekee Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 1, 2013 ohkito" post="577181" timestamp="1380649688"] Achei essa SS minha agora no PC do trampo kkkkkk desde 2011 sapoha tá nesse PC! kekekekee Sorry, Forbidden. You don't have permission to access this URL on this server. Please check the URL for proper spelling and capitalization. If you're having trouble locating a destination on Yahoo!, try visiting the Yahoo! home page or look through a list of Yahoo!'s online services. Also, you may find what you're looking for if you try searching below. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2013 Deve ser pq puxei o link do e-mail. Agora vai, vê só ó que doidêra: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 ohkito" post="577201" timestamp="1380654670"] Deve ser pq puxei o link do e-mail. Agora vai, vê só ó que doidêra: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL AHEUAEUAHEAHHEUAHUEHAHAE Cara, como você ta jogando? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 ohkito" post="577201" timestamp="1380654670"] Deve ser pq puxei o link do e-mail. Agora vai, vê só ó que doidêra: [2IMG]http://i41.tinypic.com/2hed6on.jpg[/img2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Saudades do MyHome hein :-[ Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 2, 2013 ja q é pra chorar,achei isto..voltemos a 2010 na primeira foto n tem data,n sei pq... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2013 ohkito link=topic=50881.msg577201#msg577201 date=1380654670] Deve ser pq puxei o link do e-mail. Agora vai, vê só ó que doidêra: [2IMG]http://i41.tinypic.com/2hed6on.jpg[img2]http://KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://i.imgur.com/cPmgBt0.jpg[/mg] Saudades do MyHome hein :-[ NADA comparado à saga épica do Napalm & MyHome, na boa! <33 Já são quase dois anos dessa SS mano. Tempo voou! DD: Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 ja q é pra chorar,achei isto..voltemos a 2010 na primeira foto n tem data,n sei pq... Seu KS continua nb HAUEHAUEHAEAHEUAHE :-* Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2013 ja q é pra chorar,achei isto..voltemos a 2010 na primeira foto n tem data,n sei pq... Seu KS continua nb HAUEHAUEHAEAHEUAHE :-* http://i.imgur.com/lkauoDg.jpg LOTADO de ex-Brazucas aê, uh? : Fazia tempo que nãio via esses nicks... sapoha de change nick, zoa com a história do rPT, sem idéia... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 E quando os negos trocavam de clan pra atacar de novo? MyLai, era zoera demais com os viets HEUAHEUAHEUAHEA Os viets deviam ficar putos com os nomes que colocavam nos clans... Napalm e MyLai Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 2, 2013 puta merda,me entregando nessa ss em ices hhauhahuahuhuauh fumava pra ir sod ou bc uhaUHAHUahuAUHauhAHUhuaHUAhuaUHA anyway.. 5 min hg pessoar Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 puta merda,me entregando nessa ss em ices hhauhahuahuhuauh fumava pra ir sod ou bc uhaUHAHUahuAUHauhAHUhuaHUAhuaUHA Claro ahuahauha E logo depois dessa SS tem justamente uma do clan indo SOD ahauauauhuaa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2013 Achei outra perdia na acc UAHSUAHS que nostagico, tava combinando service com a vambiboca... uahsuahsuhas E quando os negos trocavam de clan pra atacar de novo? MyLai, era zoera demais com os viets HEUAHEUAHEUAHEA Os viets deviam ficar putos com os nomes que colocavam nos clans... Napalm e MyLai http://www.myupload.dk/showfile/103304879c0=0.bmp/ KKKKKKKKKKKKK VERDADE MANO! UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS Lembra do chororô que foi quando o Napalm apareceu? aff racist, ban him gm gmpls its veri ofencive with us from Viet Nam! muai gm pls dont let joke with mao us gm pls more power rpt aff gm :'( :'( :'( kkkkkkkkkkkkkkkk foda! PORRA QUE SAUDADE DOS VIETS! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2013 Eu me lembro quando comecei a jogar aqui , vi o Dohkito na city e fui pedir 1kk para eu comprar algo do NPC de navisko. Ele me deu 3 ress , 2 magneia , 1 force celesto , 1 core de evade e outro de critica e uma red skill '-' Não tinha 1kk pelo visto '-' UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSh Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted October 2, 2013 Na época ai eu, colosu e sabotage tinhamos a foice, era massa demais, kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted October 2, 2013 Alguem do Reloaded tem que ter as ss's de quando íamos ao HG com 30 - 40 membros Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted October 2, 2013 eu era é rico pra caralho.. devine valia 90kk e o máximo que pudia carregar era 100kk na mao e 100kk na wh.. e os itens tudo de ultima geracao turbinados quando tomei hack.. eu passando de boa em ric, olhando os shops, aguardando resposta do suporte e opa!!!! achei os itens.. recuperou =D pena que de 2002 até 2005 eu fiz uma limpa no email.. senão teria muitas SS da época de ouro do EPT... naquela epoca eu trocava bastante SS com os brother das gringas Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted October 2, 2013 Alguem do Reloaded tem que ter as ss's de quando íamos ao HG com 30 - 40 membros adorei seu poema lucone Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2013 Alguem do Reloaded tem que ter as ss's de quando íamos ao HG com 30 - 40 membros Essas aí tenho não moço, eu nem ia HG cara, aheuhae Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 2, 2013 Tem eu ali no canto destruindo como sempre hauhhahuuu Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Report post Posted October 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="572773" timestamp="1379540588"] coloca o akuma ae mano qual fita Não achei do Akuma, se achar posta ae ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2013 Tem eu ali no canto destruindo como sempre hauhhahuuu *Destruído. Fixed~ hahahahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted October 2, 2013 Alguem do Reloaded tem que ter as ss's de quando íamos ao HG com 30 - 40 membros adorei seu poema lucone serio ? Share this post Link to post Share on other sites