Ices 18 Report post Posted October 9, 2013 @ices -foda ne cara esses vida loka de hj em dia... baumm msm era o tempo do tequila :'( Umas 15 páginas de flame, com o tequila xingando com uns 10 posts seguidos, aheuhae Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 Agora que fui ler os posts de discussão! HUAAHUHUAh É cada coisa que eu vi que to rindo até agora aqui!! huaHUAHUAHAU Só um toque... "Trabalho em casa" = não faço porra nenhuma. Xp não é trabalho. Bjuss Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 Agora que fui ler os posts de discussão! HUAAHUHUAh É cada coisa que eu vi que to rindo até agora aqui!! huaHUAHUAHAU Só um toque... "Trabalho em casa" = não faço porra nenhuma. Xp não é trabalho. Bjuss Faço quase nada mesmo kkkk,o importante é o dinheiro que ganho ,sem esforço nenhum. Já ouviu falar sobre Marketing Multinivel? se n?se informa melhor aí ela sabe muito bem , que curtiu meus anúncios,se faz de retardada pra falar merda ! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 Sim, ja ouvi falar, e como disse, não faz porra nenhuma!! UAHUAHUAHUA Aaaaa, sim claro, tem o mesmo reconhecimento que faculdade a distancia né, acha que estuda, não estuda e na hora do vamos ver de verdade, fica pra tras.. Entendi como é!! huaUAUHAh É muito bom pra curriculum!! UAHUAHUAHUA Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 ESTUDAR?SOU FORMADO FILHA,TENHO CURSO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL NO CEFET E TRANQUEI A FACULDADE DE ENG.CIVIL NO MOMENTO E OUTRA TRABALHO EM KSA ,FICO DE BOA ,FAÇO O QUERO! Não,isso não vai pro currículo pq no brasil ainda não é legalizado! Tou nisso desde setembro de 2012 e pelo que já ganhei e ganho,SOU MUITO FELIZ com isso!fora o tempo livre que eu tenho pra fazer o que quero.Se vc é ocupado ou tem que pegar seu ônibus de cada dia ,Só lamento Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 9, 2013 Vendedor da Jequiti? kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 Vendedor da Jequiti? kkkkkkk , q isso tem a ver? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 ESTUDAR?SOU FORMADO FILHA,TENHO CURSO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL NO CEFET E TRANQUEI A FACULDADE DE ENG.CIVIL NO MOMENTO E OUTRA TRABALHO EM KSA ,FICO DE BOA ,FAÇO O QUERO! Não,isso não vai pro currículo pq no brasil ainda não é legalizado! Tou nisso desde setembro de 2012 e pelo que já ganhei e ganho,SOU MUITO FELIZ com isso!fora o tempo livre que eu tenho pra fazer o que quero.Se vc é ocupado ou tem que pegar seu ônibus de cada dia ,Só lamento E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Sendo legalizado ou não,ñ faz diferença pra mim. Sou sim ,tenho 21 ainda ,cada um no seu tempo Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Sendo legalizado ou não,ñ faz diferença pra mim. Sou sim ,tenho 21 ainda ,cada um no seu tempo Anuncios na internet vai da 1 futuro legal mesmo!! AHUAHUHUA A diferença se chama MERCADO DE TRABALHO, logo vc vai aprender oque é isso. E vai ver se faz diferença ou não!! Sobre a idade, tenho 26, oque não conta muito, e sim maturidade, pois tenho um membro do meu grupo de 18 que tem atitudes muito melhores do que os mais velhos daqui! :-* Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 Anuncios na internet vai da 1 futuro legal mesmo!! AHUAHUHUA A diferença se chama MERCADO DE TRABALHO, logo vc vai aprender oque é isso. E vai ver se faz diferença ou não!! Sobre a idade, tenho 26, oque não conta muito, e sim maturidade, pois tenho um membro do meu grupo de 18 que tem atitudes muito melhores do que os mais velhos daqui! :-* O que vai acontecer no futuro do MMN? Não sei mas o que já ganhei e ganho com MMN,vai ser pra terminar meu curso de Eng.Civil e outras coisas! Mercado de trabalho:sei muito bem sobre isso e das dificuldades mas não tenho dificuldade de encontrar,pois meu coroa trabalha na braskem e arruma facil pra mim lá(já que tenho um tecnico) ,mas prefiro terminar o curso de engenharia civil e trabalhar na empresa de meu tio. Já que vc acha q n terei futuro em relação a idade: se vc se formou a 7 anos e já está trabalhando ,ok,foi sua escolha e seu tempo , já sobre maturidade ñ entendi o que vc quis dizer Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 Papai indica ai fica facil né!! AUAUAHUHUAAUHUA Que beleza!!!! Fica protegidinho!! UAAUUUA Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 Papai indica ai fica facil né!! AUAUAHUHUAAUHUA Que beleza!!!! Fica protegidinho!! UAAUUUA kkkkk Familia é pra essas coisas tb kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvel Mas só faço postagem de anuncios uma vez na semana uns 30 anuncios. só isso ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 Esse flamming aí é tipo aqueles casos de familia, netbruiq e talz... Melhor nem ler. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted October 9, 2013 daora as discussoes Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 9, 2013 hi , 2 srcoll disappeared lost % de 15% below 11% lost Aging 10% nick do game : leozinn Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 hi , 2 srcoll disappeared lost % de 15% below 11% lost Aging 10% nick do game : leozinn ? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 9, 2013 http://thronum.com/forum/index.php?topic=100122.msg580172#new Me explica oque ele tentou dizer : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 perguntei wtf, tbm n sei o q o cara quis dizer por isso o ''?'' e pq postou essa coisa útil aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 Esse barato fez um estrago.. vish! Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 10, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l sim é piramide!!! gasta-se dinheiro, ganha-se muito mais (se vc esta no topo) um dia ela quebra e vc se fodeu :-\ a menos que esteja no topo ai ta beleza, mas se for ganancioso vai se fuder igual ou pior 8) Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted October 10, 2013 Vendedor da Jequiti? kkkkkkk , q isso tem a ver? vc disse que trabalha em casa é consultor(a) jequiti? Share this post Link to post Share on other sites