Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

BozO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem a sua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é melhor ou pior que a krika?

não coloque chifre na krika n vei kkkkkkkkkkkkkkk

vc entende de chifre né enquanto fica madrugada toda jogando , sua namorada ta dando pra cidade toda

isso se voce tiver namorada alem de desempregado deve ser punheteiro , X Videos 100% deve ter conta VIP já.

conta vip acho que não porque você é desempregado né xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é serio? até hj n aprendeu a parar de mentir né

desempregado? precisa repetir? kkkkkkkkkkk alem de burra é analfabeta e cega

vá reclutar seus membros, reclut mais e n pare de reclutar

olha como ela sabe do xvideos deve se acabar lá né kkkkk até BV vc deve ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te quer? me diga ai? se já teve um corajoso em sua vida

cara voce ainda aqui,  que foi teu macho ta dormindo de Jeans? uehaehahuehaueauheauheahuehaeuhae

BozO

voces nunca tiveram uma viajem de chegar do nada logar e fazer uma coisa insana? tipo,...fazer um char com nome de peidojinx

as vezes,tenho umas viajens no realm...

1277055_595654617140504_1826118100_o.jpg

=VindeL=

cara voce ainda aqui,  que foi teu macho ta dormindo de Jeans? uehaehahuehaueauheauheahuehaeuhae

BozO

volte pra sua webcam com a krika kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs se merecem

BozO

BozO

vcs se merecem

fera, ops desculpa, moça eu namoro, to bem com minha namorada, ao contrario de tu com teu macho, eu me entendo com minha mina, só falo como a krika pelo forum qndo falo ainda que é raro, só não to com minha mina agora, pq ela acorda as 5 amanha pra trampa, coisa que tu não sabe oque é. eu levanto as 7 entro as 9 no trampo entao vo dormir tarde. (: vai la se desculpar com teu macho vai.Com todo respeito moça, não se estresse.

=VindeL=

BozO

vcs se merecem

fera, ops desculpa, moça eu namoro, to bem com minha namorada, ao contrario de tu com teu macho, eu me entendo com minha mina, só falo como a krika pelo forum qndo falo ainda que é raro, só não to com minha mina agora, pq ela acorda as 5 amanha pra trampa, coisa que tu não sabe oque é. eu levanto as 7 entro as 9 no trampo entao vo dormir tarde. (: vai la se desculpar com teu macho vai.Com todo respeito moça, não se estresse.

isso é o q vc tem pra falar? vai lá trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que eu faço o quero, todos os dias da minha vida e ganho dinheiro manézão kkkkkkk

n n, melhor GARANHÃO ,MINHA MINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comedia vc

de boca na internet vc fala q tem namorada agora se tiver msmo imagina o tribufun q deve ser , pior q a krika ,pra acordar as 5:00 da manhã ,ela deve ser empregada ou diarista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow desempregado melhor ser BV e ter emprego do ser "pegador" e desempregado saokpskaposkapsa

um bom emprego para você aqui ó

gari_nestor_1.jpg

kkkkkkkk melhor ser BV né kkkkkkk sempre soube

emprego? acho melhor vc correr atras de 1 pra poder pagar a quem vc deve kkkkkkkkk caloteira

BozO

BozO

vcs se merecem

isso é o q vc tem pra falar? vai lá trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que eu faço o quero o todos os dias da minha vida e ganho dinheiro manézão kkkkkkk

n n, melhor GARANHÃO ,MINHA MINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comedia vc

de boca na internet vc fala q tem namorada agora se tiver msmo imagina o tribufun q deve ser , pior q a krika ,pra acordar as 5:00 da manhã ,ela deve ser empregada ou diarista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow desempregado melhor ser BV e ter emprego do ser "pegador" e desempregado saokpskaposkapsa

um bom emprego para você aqui ó

gari_nestor_1.jpg

kkkkkkkk melhor ser BV né kkkkkkk sempre soube

emprego? acho melhor vc correr atras de 1 pra poder pagar a quem vc deve kkkkkkkkk caloteira

moro em SAMPA ZONA LESTE, maioria dos trampos bom são ZONA SUL OU CENTRO melhor dizendo longe pra porra, ela acorda cedo , pois é mulher tu deve entender pq age como uma não? acorda cedo toma banho se arruma toma café e vai pro trabalho. é brother pra tu qlqr mina ia ser feia você não gosta cara, simples. Logico que ganha dinheiro papai titio te dão dinheiro e o trabalho a hora q tu quiser né? vida fácil, sendo fácil assim agora sei porque não tem maturidade.

=VindeL=

moro em SAMPA ZONA LESTE, maioria dos trampos bom são ZONA SUL OU CENTRO melhor dizendo longe pra porra, ela acorda cedo , pois é mulher tu deve entender pq age como uma não? acorda cedo toma banho se arruma toma café e vai pro trabalho. é brother pra tu qlqr mina ia ser feia você não gosta cara, simples. Logico que ganha dinheiro papai titio te dão dinheiro e o trabalho a hora q tu quiser né? vida fácil, sendo fácil assim agora sei porque não tem maturidade.

titio ,papai?quem paga luz ,internet,sou eu GARANHÃO,NAMORADOR,MACHÃO, H kkkkkkkkk

maturidade? tá de brincadeira né?vc é tão maduro que fica falando MINA , minha mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é q vc tem namorada msmo né , pq se tem pelo visto é diarista ou empregada e deve ser feia pra kralho

se vc gosta da krika ,ama a aparência dela , case com ela kkkkkkkkkkkk MACHÃO 

BozO

titio ,papai?quem paga luz ,internet,sou eu GARANHÃO,NAMORADOR,MACHÃO, H kkkkkkkkk

maturidade? tá de brincadeira né?vc é tão maduro que fica falando MINA , minha mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é q vc tem namorada msmo né , pq se tem pelo visto é diarista ou empregada e deve ser feia pra kralho

falo mina por que é assim que falam onde cresci e nasci animal, cada estado tem tua cultura, um modo de falar, na Bahia povo é preguiçoso,  pelo menos isso que falam né...  não disse q a amo,  a mina é feliz do jeito que ela ta, quem é você pra julgar? tu é lindao?modelo? pegador? (de giromba né..) pense oque quiser da minha mina, aqui em sampa diarista e empregada maioria vem do seu ESTADO --' ,  povo que vem pra cá sem estudo atras de um sonho, seja qual for, e acaba tendo de trabalhar assim pra se sustentar,tu fala empregada e diarista como se fossem empregos não dignos de honra.

" hohoho sua mina é feia hohoho" sério isso? kkkkkkkkkkk', mais maturidade cara sério, minha mina não descende da sua família  ;)

=VindeL=

falo mina por que é assim que falam onde cresci e nasci animal, cada estado tem tua cultura, um modo de falar, na Bahia povo é preguiçoso,  pelo menos isso que falam né...  não disse q a amo,  a mina é feliz do jeito que ela ta, quem é você pra julgar? tu é lindao?modelo? pegador? (de giromba né..) pense oque quiser da minha mina, aqui em sampa diarista e empregada maioria vem do seu ESTADO --' ,  povo que vem pra cá sem estudo atras de um sonho, seja qual for, e acaba tendo de trabalhar assim pra se sustentar, empregada diarista como se fossem empregos não dignos de honra.

" hohoho sua mina é feia hohoho" sério isso? kkkkkkkkkkk', mais maturidade cara sério, minha mina não descende da sua família  ;)

KKKKKK isso é sério? isso o que vc pensa?preguiçoso?

o que seria de são paulo se não fosse os nordestinos,o q seria hein? diga aí

e essas enchentes q vcs tem por aí? qual é a região que mais manda alimentos,dinheiros e outras coisas?

e outra a palavra mina tem em todo lugar, mas pra vc q é um ignorante nem deve saber o porque dos tipos de pessoas que usam ela ,como deve ser o seu caso

QUEM ADOTA A PALAVRA MINA é o q? diga aí? nem estudo vc deve ter MANÉZÃO ,MACHÃO,GARANHÃO, vai lá tirar sua virgindade com a krika e ela a sua , vcs se combinam ,2 ignorantes juntos, uma analfabeta e outro manézão

BozO

falo mina por que é assim que falam onde cresci e nasci animal, cada estado tem tua cultura, um modo de falar, na Bahia povo é preguiçoso,  pelo menos isso que falam né...  não disse q a amo,  a mina é feliz do jeito que ela ta, quem é você pra julgar? tu é lindao?modelo? pegador? (de giromba né..) pense oque quiser da minha mina, aqui em sampa diarista e empregada maioria vem do seu ESTADO --' ,  povo que vem pra cá sem estudo atras de um sonho, seja qual for, e acaba tendo de trabalhar assim pra se sustentar, empregada diarista como se fossem empregos não dignos de honra.

KKKKKK isso é sério? isso o que vc pensa?preguiçoso?

o que seria de são paulo se não fosse os nordestinos,o q seria hein? diga aí

e essas enchentes q vcs tem por aí? qual é a região que mais manda alimentos,dinheiros e outras coisas?

e outra a palavra mina tem em todo lugar, mas pra vc q é um ignorante nem deve saber o porque das pessoas usar ela ,como deve ser o seu caso

QUEM ADOTA A PALAVRA MINA é o q? diga aí? nem estudo vc deve ter MANÉZÃO ,MACHÃO,GARANHÃO, vai lá tirar sua virgindade com a krika e ela a sua , vcs se combinam ,2 ignorantes juntos, uma analfabeta e outro manézão

ó meu Deus,  NORDESTE agora se refere só a Bahia? kkkkkkkk quem adota a palavra?kkkkkkk essa é a giria usada aqui na Zona Leste trouxa, não vou falar culto contigo que é capaz de tu não intender,como nasci e cresci aqui tenho costume de usar, tem algum problema fodão, estudado, mocinha? estou cursando minha faculdade, pago ela, pago minhas despesas papai não me banca.  ;)

#virgindade azideia kkkkkkkkkkkkkkkk, piada...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério vai pro StandUp, não não vai estragar a bagaça --'...'

BozO

Bom como tenho que correr atrás do meu salário que papai e titio não me bancam e nem pagam minhas contas, vou deitar, não me reporte PLOX moça, PLOOX (nova moda do forum né? sair reportando).

Bjun... opaa melhor não né? depois tu vai ficar empolgado teu macho com ciumes ai que ele vai dormir de jeans resto do mês. ai tu fica bravin(tipo tpm) então, fui.

Manda beijo pra família ;* . Agradece a Bahia, digo o Nordeste por mim, sobre as enchentes e talz né..' já que a bahia e tão grande...' t+ moça.

Keshy

voces nunca tiveram uma viajem de chegar do nada logar e fazer uma coisa insana? tipo,...fazer um char com nome de peidojinx

as vezes,tenho umas viajens no realm...

gostei de vc ...

#Briza_Forever

=VindeL=

Bom como tenho que correr atrás do meu salário que papai e titio não me bancam e nem pagam minhas contas, vou deitar, não me reporte PLOX moça, PLOOX (nova moda do forum né? sair reportando).

Bjun... opaa melhor não né? depois tu vai ficar empolgado teu macho com ciumes ai que ele vai dormir de jeans resto do mês. ai tu fica bravin(tipo tpm) então, fui.

Manda beijo pra família ;* . Agradece a Bahia, digo o Nordeste por mim, sobre as enchentes e talz né..' já que a bahia e tão grande...' t+ moça.

o que falar disso?

IGNORANTE DEMAIS e MENTIROSO TB aprendeu com a krika a mentir foi

tá entendo o sentido do ignorante?burro,jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow trabalhador,machão,mulherengo kkkkkk,vai lá da atenção a sua empregada/diarista q é melhor viu se é q vc tem alguma MINA msmokkkkkkkkkk

deve ter uma mina msmo, MINA EXPLOSIVA(aquela que usa pra derrubar cavernas)tem q detalhar aqui pq o q tem de ignorante é fods KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

as-mina-pira-no-bigode-e-no-rayban-parece-ate-pulica-americano.jpg

BozO

o que falar disso?

IGNORANTE DEMAIS e MENTIROSO TB aprendeu com a krika a mentir foi

tá entendo o sentido do ignorante?burro,jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow trabalhador,machão,mulherengo kkkkkk,vai lá da atenção a sua empregada/diarista q é melhor viu se é q vc tem alguma MINA msmokkkkkkkkkk

deve ter uma mina msmo, MINA EXPLOSIVA(aquela que usa pra derrubar cavernas)tem q detalhar aqui pq o q tem de ignorante é fods KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

as-mina-pira-no-bigode-e-no-rayban-parece-ate-pulica-americano.jpg

Mulherengo kkkkkkkkkkkk,  e eu que sou ignorante kkkkkkkkkkkkkkk, vai lá pedir mesadinha pro papai vai tu precisa compra seu gardenal ta fazendo falta ja, "mina explosiva" ó sério? valeu em não ia imaginar, mais também tem Mina de ouro, explosiva é da sua familia ou quem descende dela, a minha é de Ouro champs  ;) , sua maturidade me comove.

31ks4d.jpg

=VindeL=

mina de ouro kkkkkkkkkkkkkk

mas tenho orgulho de vc ,vc foi o primeiro a admitir aqui que pegaria a krika  e isso n é pra qualquer um,alem disso tem uma MINA DE OURO que é empregada tb kkkkkkkkkk

boa TRUTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BozO

mina de ouro kkkkkkkkkkkkkk

mas tenho orgulho de vc ,vc foi o primeiro a admitir aqui que pegaria a krika  e isso n é pra qualquer um,alem disso tem uma MINA DE OURO que é empregada tb kkkkkkkkkk

boa TRUTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como se eu me importasse se tu tem orgulho ou não.... kkkkkkkkkkk

axxowu.jpg

=VindeL=

de onde vc veio, tem mais? kkkkkkkk

agora volte pro seu mundo real e largue de mentira q nem empregada vc pega! kkkkk

lan-house-aqui-do-bairro.jpg

msg do dia "Se você se sente só, é porque construiu muros ao invés de pontes." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BozO

de onde vc veio, tem mais? kkkkkkkk

agora volte pro seu mundo real e largue de mentira q nem empregada vc pega! kkkkk

lan-house-aqui-do-bairro.jpg

msg do dia "Se você se sente só, é porque construiu muros ao invés de pontes." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

falar contigo só por imagens acho que tu entende.

fwjq7v.jpg

BozO

euaheauhehauheauheauheahueha, descobri o negocio da sua familia uehahueauhehuahueahueahueahueahueauhhuahuahueauheauheauheauheauheahuuhahueuhaeuhaeuheauheuheuhea

ktmC7Ly.jpg

cacadordeprexeca
ohkito" post="582111" timestamp="1381871142"]

Que tosco.

Quando penso que estou fudido, venho neste tópico e logo minha auto-estima melhora, não sei o por que. ::)

pq vc é lindo fackenho!!!

#SddsNegoVeio

=VindeL=

kkkkkk

todo mundo é viado !

só ele é o machão,pegador .

isso tem cara q foi abusado e continua sendo ,e fica chamando os outros de viado, pqp

=VindeL=

os viado sabem melhor ingles do que você :D

e os viados tem emprego  8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando é que vc vai sumir ? me responda aí?

pelo menos eles tem emprego e paga a quem deve,já vc? caloteira,mentirosa e analfabeta . kkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...